• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AmazonBR] Memória Crucial Ballistix 8GB DDR4 2400MHz Grey - R$320,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fui comprar uma fonte no ML e não quis esperar, ai fui pessoalmente lá. Quem comprou e é de SP, perguntem se não podem retirar lá, porque pelo menos ML disseram que eu poderia.
Fiz a mesma coisa.

Comprei meu teclado e mousepad com eles, fui pessoalmente e paguei na hora.

É meio escondido o escritório deles, mas valeu a pena o preço pago.
 
Estava pensando nisso esses dias. Como vão provar que não e novo?
Uma vez coloquei uma placa de vídeo com quase 1 ano de uso. Me aplicaram uma penalização por vender placa "nova".
 
Pessoal essas memórias podem dar conflito com placa mãe Am4? Como comprei primeiro elas.... O que vocês acham.....?

Você põe lá, se acharem que tem a possibilidade de qualquer item ser novo, vão pedir a NF para provar a data da compra, enquanto isso o tópico fica de molho.
 
Chegou minha pedra aqui e daqui a pouco vai pro Bazar:
Wf82Rth.jpg

Bonitos os pentes! são que cor? nos anúncios sempre vejo cinza, mas esses parecem ser mais puxados pro chumbo/grafite.
 
Estava pensando nisso esses dias. Como vão provar que não e novo?
Uma vez coloquei uma placa de vídeo com quase 1 ano de uso. Me aplicaram uma penalização por vender placa "nova".
 
Pessoal essas memórias podem dar conflito com placa mãe Am4? Como comprei primeiro elas.... O que vocês acham.....?
Amigo, olha no site do fabricante se é compatível com a mobo que vc precisa:
http://www.crucial.com/

É bem completo lá.
 
Alguém tem dual channel dessa memória numa B350 Prime Plus? Alguma incompatibilidade?
 
Da nojo de quem comprou só pre revender e lucrar em cima, por isso que esse país não vai pra frente.
 
Da nojo de quem comprou só pre revender e lucrar em cima, por isso que esse país não vai pra frente.
O mundo é capitalista e não mudará por consentimento de pessoas que não tem poder aquisitivo e habilidades de empreendedorismo. Traduzindo, é assim mesmo que o mundo funciona e isso se aplica em tudo e em qualquer canto..."quem pode, pode...quem não pode, se sacode".
 
Ter dinheiro em caixa e aproveitar uma promobug pra revender agora é ter habilidades de empreendorismo? Ta serto.

E eu posso estar errado, mas se vc está caçoando do meu poder aquisitivo, bem, isso seria elevar as coisas a um patamar de babaquice beeeem alto hein?
 
eu só estava esperandomeu cartao virar, xateado,:okay:
 
Ter dinheiro em caixa e aproveitar uma promobug pra revender agora é ter habilidades de empreendorismo? Ta serto.

Ganância virou sinônimo de empreendedorismo agora hauheuhauhae

Na opinião dessa galera, empresário corrupto é tranquilo, o pobre coitado apenas usou de suas habilidades quando viu uma oportunidade de ganhar de mais dinheiro roubando do povo junto ao Governo e aproveitou.

Boa sorte vendendo por fora, pois se for anunciado no Bazar vou fazer questão de reportar e linkar este tópico
 
Ganância virou sinônimo de empreendedorismo agora hauheuhauhae

Na opinião dessa galera, empresário corrupto é tranquilo, o pobre coitado apenas usou de suas habilidades quando viu uma oportunidade de ganhar de mais dinheiro roubando do povo junto ao Governo e aproveitou.

Boa sorte vendendo por fora, pois se for anunciado no Bazar vou fazer questão de reportar e linkar este tópico


Entao ele é corrupto e ladrão? Sem pesquisar sabe definir corrupto e ladrao?

O que vc seria por acusar ele disso?

O que ele disse que ia fazer nao eh ilegal, nao eh crime, infracao e etc... ja o que vc falou sobre ele sabe oq significa? Sabe se eh legal, ilegal, crime...?


E onde ele escreveu que empresario corrupto é tranquilo?


E ql o problema dele revender algo pra lucrar?

Procura ser produtivo e nao atrapalhar a vida alheia rapaz.

Ja que ta num forum, ajude quem tenha duvida, inves de perder tempo falando asneira.
 
Entao ele é corrupto e ladrão? Sem pesquisar sabe definir corrupto e ladrao?

O que vc seria por acusar ele disso?

O que ele disse que ia fazer nao eh ilegal, nao eh crime, infracao e etc... ja o que vc falou sobre ele sabe oq significa? Sabe se eh legal, ilegal, crime...?


E onde ele escreveu que empresario corrupto é tranquilo?


E ql o problema dele revender algo pra lucrar?

Procura ser produtivo e nao atrapalhar a vida alheia rapaz.

Ja que ta num forum, ajude quem tenha duvida, inves de perder tempo falando asneira.

Revender produto novo no fórum não é permitido. Todo o resto do seu post não me interessa, vai procurar outro pra falar merda.
 
Brasileiro dá jeitinho de se dar bem em cima de outros sempre :br:
Esperando minhas 4x8GB, fiquei maior feliz com essa promobug...
Estou montando um computador para o filho de uma amiga de trabalho que não tem uma condição financeira TOP.
Ajudar ela a satisfazer o sonho do mlk de ter o primeiro pc GAMER está sendo bem daora.
Obrigado pelo achado, pelo post, valeu adrena <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo