• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AMC anuncia fim de The Walking Dead

Seu Pai

Jogador contumaz de porrinha
Registrado
Fim de uma era: a AMC anunciou pela manhã que a undécima temporada de TWD será a última e a maior de tds as temporadas, contando com 24 episódios, estreando em 2021 e encerrando em 2022 com a segunda metade da temporada. Em 2023 ainda teremos um spinoff estrelado por Norman Reedus e Melissa McBride.

 
Última edição:
graças a deus, achei que iria virar um supernatural da vida. em 2022 eu começo a assistir novamente.
 
Demoraram muito para anunciar o fim. Na minha opinião TWD é ótima série até a 6ª temporada as demais são "repetições".

A sétima e a oitava temporada foram bem ruins msm, motivo q fez mt gnt parar de acompanhar (menos eu que n largo por nd ushshsh), mas desde que a Angela Kang assumiu o comando a trama ficou mais interessante. A saída do Rick possibilitou o desenvolvimento de outros personagens e a chegada do novo gp de vilões trouxe de volta o clima de terror e gore que a série mantinha no começo, rebatendo críticas negativas e alcançando a melhor avaliação entre tds as temporadas anteriores. Enfim, ainda vale a pena dar uma chance :joia:
 
Última edição:
Do que adianta terminar a série? os kras estão sugando até a última gota.

Pra 2023 já tem Tales of the Walking Dead com Daryl e Carol e vão reviver até os personagens mortos, pqp.

E ainda tem a trilogia dos filmes com o Rick produzidos pela Universal, acho que já chega né?

The Walking Dead é cancelada, veja o real motivo

 
Do que adianta terminar a série? os kras estão sugando até a última gota.

Pra 2023 já tem Tales of the Walking Dead com Daryl e Carol e vão reviver até os personagens mortos, pqp.

E ainda tem a trilogia dos filmes com o Rick produzidos pela Universal, acho que já chega né?

The Walking Dead é cancelada, veja o real motivo

E tem Fear TWD que está no universo do TWD, e um novo aí meio teen - TWD World Beyond.

Ainda tem muito dinheiro para entrar.
Até.
 
Pra 2023 já tem Tales of the Walking Dead com Daryl e Carol e vão reviver até os personagens mortos, pqp.

Fiquei animado cm a notícia de uma nova série focada em personagens novos e antigos, mas acho q n precisavam fazer um spinoff focado no Daryl e na Carol. O universo de TWD tá ficando mt saturado
 
No IMDB li que vão fazer um filme (longa) baseado na série:


Se de fato vai acontecer pergunto: para quê?
Vai ser um resumão?
 
No IMDB li que vão fazer um filme (longa) baseado na série:


Se de fato vai acontecer pergunto: para quê?
Vai ser um resumão?

O filme vai mostrar o paradeiro do Rick dps q ele eh capturado pelo CRM e deve contar cm a participação Michonne já que ela foi atrás dele 13° ep da décima temporada
 
Última edição:
Acho que só foi bom mesmo até a 3a ou 4a temporada. Depois virou novelinha com zumbis.

Não muito distante da HQ, pra mim. A HQ também tem esse problema de repetição eterna, embora tenha criado ótimos personagens e alguns arcos muito bons.
 
Última edição:
Definitivamente não é para o meu gosto essa serie, tem alguns méritos mas todas as vezes que tentei assistir tive a impressão de estar vendo uma novela da Globo com zumbis, uma cena ou sequência bacana aqui e ali mas não o suficiente para justificar o tédio de horas entre esses momentos.
 
Definitivamente não é para o meu gosto essa serie, tem alguns méritos mas todas as vezes que tentei assistir tive a impressão de estar vendo uma novela da Globo com zumbis, uma cena ou sequência bacana aqui e ali mas não o suficiente para justificar o tédio de horas entre esses momentos.

TWD smp focou mais no psicológico dos personagens
 
Acho que só foi bom mesmo até a 3a ou 4a temporada. Depois virou novelinha com zumbis.

Não muito distante da HQ, pra mim. A HQ também tem esse problema de repetição eterna, embora tenha criado ótimos personagens e alguns arcos muito bons.
Exatamente. Se tivessem focado nos conflitos e sobrevivência de uma forma mais "agitada" digamos assim teria feito ainda mais sucesso, porém perderam muito tempo com enrolação, diálogos, novelinha mesmo tanto que da oitava para cá somente o primeiro e último episódio são eletrizantes.

Assisti FTWD até quarta temporada eu acho e estava boa, mas depois ficou um saco total e larguei ao ver que tomaria o mesmo rumo da original.
 
Larguei de mão na 5ª temporada, série se arrastava.
 
Finalmente. Odeio série que não sabe a hora de acabar. Gostei das cinco primeiras temporadas e depois perdi a paciência de assistir. Finalmente vão fazer o que já era ´ra ter feito a séculos luz. Esperando o fim de Greys agora.
Abraços,
Gustavo Woltmann
 
Finalmente. Odeio série que não sabe a hora de acabar. Finalmente vão fazer o que já era ´ra ter feito a séculos luz.
Abraços,
Gustavo Woltmann
N faria sentido finalizar a série antes pq ainda ia sobrar história pra contar, ficaria incompleto. Mas faz sentido acabar agr pq o arco atual é o último nos quadrinhos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo