• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Amd anuncia queda no preço das hd3800

Mr.Pooper

Woolooloooo!
Registrado
AMD called us to announce new prices for the Radeon HD 3850 512 MB and HD 3870. In the USA tonight (and everywhere else soon after), e-tailer prices for the HD 3870 should drop from $245 to $189; The price of the HD 3850 512 MB should drop from $199 to $169.

Could this mean that something new is coming in the graphics world? Stay tuned.
______________________________________________________________

Segundo o site THG, Amd ligou(??) a eles para anunciar uma queda no preço das HD3850 e HD3870, nos eua os preços cairão de 245 para 189 no caso da Hd3870 e de 199 para 169 dolares no caso da Hd3850 512mb.
Seria isso devido a algum lançamento da ati?

Fonte


Só achei o preço da 3850 512mb mto proximo ao da 3870, oque iria diminuir as vendas da 3850
 
$30 dolares lá faz uma certa diferença, como cerca de R$70 por aqui...

Eu tinha acabado de ver a noticia tb... agora quero ver esse pessoal vendendo X1950XT a R$500 ¬¬

Bom pra amd, que vai vender mais, e ja em junho tem as HD4000 tem q diminuir o preço msm.
 
To só esperando o lançamento da serie 9 pra comprar uma dessas. rsrsrrs
 
30 dólares lá não é NADA. Não é como 70 reais aqui. Não mesmo. Por mais que a correção seja essa. O valor real de 30 dólares é como se fossem uns 40 reais aqui.

E isso aí é pra tentar bater de frente com a Série 9. Não vai adiantar nada. ATI só se afunda a cada dia.
 
30 dólares lá não é NADA. Não é como 70 reais aqui. Não mesmo. Por mais que a correção seja essa. O valor real de 30 dólares é como se fossem uns 40 reais aqui.

E isso aí é pra tentar bater de frente com a Série 9. Não vai adiantar nada. ATI só se afunda a cada dia.

é como se fosse 100 reias aqui. pq pra esses produtos chegar aqui legalmente paga-se imposto, e quanto mais caro, maior vai ser o valor final pra nós
 
Muito bom

Muito bom saber que o pessoal de fora compra a preço de "banana" essas placas, e quem toma na cabeça somos nos brasileiros dependendo desses revendedores que metem a mão nessas placas.

Principalmente aqui no RJ :ranting3: isso ja esta me deixando revoltado !!!!

Bom pra quem pode ir la pros EUA e comprar a um preço desses !!!!
 
Cara, eu to dizendo que para quem recebe em dólar, 30 dólares é uma mixaria ridícula. É quase nada mesmo.

Pra gente acaba dando uma baita diferença sim, eu sei disso.

Ps.: Só lembrando que imposto para dispositivos de informátia está taxado em 3%, se não estou engando. Portanto o que pagamos a mais é pelo envio e, principalmente, pelo lucro. Tanto é que já vejo aqui no Rio de Janeiro gente vendendo algumas placas sem grande lucro. 8600GT já vi em várias lojas por 300 reais. Sim, 300 reais.
 
Só corrigindo o pessoal ai, são 20 dolares de diferença não 30 como voces estao falando.
Entao, para nós a diferença é grande sim, mas para os americanos que sao o verdadeiro publico alvo da ATI que compram bem mais vga que nós a diferença não é tão grande assim.
 
Bom, então a concorrência vai pegar fogo!
de uma coisa os ANTI-AMDATI tem que adimitir: AMD/ATI é do povo :)




30 dólares lá não é NADA. Não é como 70 reais aqui. Não mesmo. Por mais que a correção seja essa. O valor real de 30 dólares é como se fossem uns 40 reais aqui.

E isso aí é pra tentar bater de frente com a Série 9. Não vai adiantar nada. ATI só se afunda a cada dia.


Não esqueça do valor de importação amigo!
 
30 dólares lá não é NADA. Não é como 70 reais aqui. Não mesmo. Por mais que a correção seja essa. O valor real de 30 dólares é como se fossem uns 40 reais aqui.

E isso aí é pra tentar bater de frente com a Série 9. Não vai adiantar nada. ATI só se afunda a cada dia.

esse seu pensamento ainda vai te falir
nvidia e boa sim serie 8 esmago a serie 2000 da ati
porem as 3850 e 3870
tão mostrando que a ati ainda tem muito folego para gastar
vamos ver a serie 4000 da ati chegar para bater de frente com essas novas 9000 da nvidia
 
Mais uma vez, produtos de informática no nosso país têm 3% de taxa sobre importação. Ou algo perto disso.

EDIT:

Errei, 2% é a taxa, verifiquei agora:

Altera para 2% (dois por cento), até 30 de dezembro de 2008, as alíquotas ad valorem do Imposto de Importação incidentes sobre Bens de Informática e Telecomunicações, da lista anexa, na condição de Ex-tarifário.

FONTE: http://www.mdic.gov.br/sitio/interna/interna.php?area=1&menu=497
 
Fui dar um Conferida nos preços da Newegg. Aquela HD3870 Single Slot já está por $ 184,00. Outros Modelos Como Gigabyte por $ 209,00 Visiontek com o cooler normal por 199,00.

Belos preços e a ATI vai a luta contra a 9600GT.
 
Fui dar um Conferida nos preços da Newegg. Aquela HD3870 Single Slot já está por $ 184,00. Outros Modelos Como Gigabyte por $ 209,00 Visiontek com o cooler normal por 199,00.

Belos preços e a ATI vai a luta contra a 9600GT.

Pois é, a ATi ta com uns preços muito bons, quem diria isso a um ano atraz...
O estranho é que a 3870 ta a US$185,00, agora se voce quiser algo mais forte, tem de apelar pra 3870x2 que custa U$$450,00!!!
Ta faltando umas placas pra fechar esses "buracos" na linha HD3xxx
 
Muito bom saber que o pessoal de fora compra a preço de "banana" essas placas, e quem toma na cabeça somos nos brasileiros dependendo desses revendedores que metem a mão nessas placas.

Principalmente aqui no RJ :ranting3: isso ja esta me deixando revoltado !!!!

Bom pra quem pode ir la pros EUA e comprar a um preço desses !!!!

Cara quem mete a mão não são os revendedores ou distribuidores é o governo com os impostos absurdos que temos aqui no brasil.
 
é uma tristeza e tem maluco ainda querendo que AMD-ATI vá pro buraco, mesmo sendo um corte de preço não mto generoso para nossos bolsos, é um corte de preço. Entendam 20 u$ ou 30u$ é dinheiro sim... e tem mais eu duvido mto que a 9600GT vá chega no preço sugerido p/ competir com a 3850/512MB.
 
A AMD deveria anunciar a queda de preço da HD3870X2 isso sim, apesar que ela não está tão cara.
 
A AMD deveria anunciar a queda de preço da HD3870X2 isso sim, apesar que ela não está tão cara.

Espera a nVidia vim com 9800x2, tu vai achar a Hd3870X2 bem baratinha perto dela..ahauahua :lol::lol:
 
a 9600GT naum compete com a 3870?
 
A AMD nao baixa seus preços pq gosta dos consumidores ou é "boazinha", cada conversa... hehe

lfpll,
Td mundo é papagaio e apenas repete aquilo que ouviu em algum lugar, ninguem busca conhecimento... Então td mundo fala "é td culpa dos impostos e do governo" e acaba virando "verdade"!
Os jornalistas são os primeiros a puxar a galera na onda de desconhecimento
 
Comé que é taum baixo o imposto e é tão cara as coisas??

uma HD3870 eu achei a 855 pila com nota e garantia, esse deveria ser +- o preço de uma x2 ¬¬"

EDIT>
HD3870x2 U$450 x 1,75(dolar) = 787,5

787,5 + 15,75(imposto 2%) = 803,25

803,25 + 200~300(lucro/frete) = 1003,25~1100,25
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo