• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AMD Catalyst 12.8 Official WHQL

Sim foi da página oficial mesmo, mas realmente o site é meio desorganizado, nem lembro como achei o driver.
 
tirei o 12.10 e instalei o 12.11.beta.8 e nao notei diferença e ambos o catalyst fica bugado todo preto dai vc encosta o cursor do mouse vai contruindo a imagem denvo :fuuu:
 
tirei o 12.10 e instalei o 12.11.beta.8 e nao notei diferença e ambos o catalyst fica bugado todo preto dai vc encosta o cursor do mouse vai contruindo a imagem denvo :fuuu:

Não tive esse problema, e aqui pelo menos no BF3 tive um bom ganho de desempenho. Você reiniciou a máquina após a instalação do 12.11?
 
Não tive esse problema, e aqui pelo menos no BF3 tive um bom ganho de desempenho. Você reiniciou a máquina após a instalação do 12.11?
sim, primeiro removi o 12,10 no painel de controle, dai usei driver fusion (antigo driver sweeper), reiniciei , instalei o 12,11 e reiniciei denovo

o detalhe é que esse driver fusion diz que nao remove tudo, só na versao comprada, só se eu procurar o driver sweeper antigão e fazer a limpa denovo e tem tambem o detalhe que usava a 6950, vai ver ainda tem restigios dela no pc

edit:
olha o catalixo bugando
catalixo.jpg
 
Última edição:
Aqui tudo tranquilo com o 12.11 beta11
 
sim, primeiro removi o 12,10 no painel de controle, dai usei driver fusion (antigo driver sweeper), reiniciei , instalei o 12,11 e reiniciei denovo

o detalhe é que esse driver fusion diz que nao remove tudo, só na versao comprada, só se eu procurar o driver sweeper antigão e fazer a limpa denovo e tem tambem o detalhe que usava a 6950, vai ver ainda tem restigios dela no pc

edit:
olha o catalixo bugando
http://i270.photobucket.com/albums/jj83/dudugames08/catalixo.jpg

o meu tb tá fazendo isso aueuhaeuhaehueuhea
caramba, é meio bugadinho mesmo esse cata
até agora tudo de boa, oq eu reparei foi q umas 4 vezes já minha tela dá uma PISCADA
mt esquisito, espero q seja bug e não algum problema na placa
 
sim, primeiro removi o 12,10 no painel de controle, dai usei driver fusion (antigo driver sweeper), reiniciei , instalei o 12,11 e reiniciei denovo

o detalhe é que esse driver fusion diz que nao remove tudo, só na versao comprada, só se eu procurar o driver sweeper antigão e fazer a limpa denovo e tem tambem o detalhe que usava a 6950, vai ver ainda tem restigios dela no pc

edit:
olha o catalixo bugando
http://i270.photobucket.com/albums/jj83/dudugames08/catalixo.jpg

o meu tb tá fazendo isso aueuhaeuhaehueuhea
caramba, é meio bugadinho mesmo esse cata
até agora tudo de boa, oq eu reparei foi q umas 4 vezes já minha tela dá uma PISCADA
mt esquisito, espero q seja bug e não algum problema na placa

rola isso no meu contudo... só minimizar que volta ao normal... nem ligo muito!
 
Galera alguem sabe me dizer porque o uso da CPU oscila tanto? No BF3 na operation firestorm por exemplo sempre que a placa esta com uso acima de 80% o jogo roda sempre a no minimo 60 fps, porem em varias partes o uso cai pra 70% ou menos fazendo o jogo cair pra 40/37 fps.

Isso é muito chato e acontece em praticamente todos os games que tenho aqui (BF3, Sleeping dogs, Assassins Creed 3).

Minha placa é a da assinatura 1gb, estou usando o 12.11 beta11 com o CAP 2.

Alias pra que serve esse CAP? e como utilizar? basta executar ele e pronto?
 
Última edição:
Galera minha hd 7950 chega amanha, e gostaria de saber qual eh o driver mais estavel e com maior ganho que está disponivel pras 7xxx
eh recomendado nao instalar os drivers que vem no cd junto da vga ne?
 
Tenho usado o 12.11 beta8...to achando o melhor.
 
passando sufoco em alguns jogos aqui com o CF, mas é baitolagem do jogo!


Agora estou tendo problema com Vsync e texturas, no SuperBugado Shift2 (esse aqui é textura e vsync) (quando desativado o Vsync fica dando artefatos) (texturas dos vidros dos prédios, o sol, os faróis e lanternas dos carros, as luzes da largada... ficam piscando... no caso dos vidros dos prédios e sol são os piores as vezes tira a atenção quando se está jogando)

No caso do Crysis 2 é semelhante com as texturas porem menor, acontece nos vidros dos carros e alguns objetos que tenham mais brilho
Agora com relação ao Vsync é muito pior, dependendo da movimentação fica cortando a tela toda... ae para fica tranquilo tenho que ativar o Vsync, sendo que sem vsync fica em 120fps+

estou com o 12.11beta11 + ultimo cap para o 12.11

alguém sabe como ajustar isso?

até de forma manual no drivers eu tentei e nada...
 
Última edição:
muito obrigado... esse catalyst 12.8 deixou meu pc melhor, aumentou fps de todos jogos e desbugou o black ops aqui *-*
 
passando sufoco em alguns jogos aqui com o CF, mas é baitolagem do jogo!


Agora estou tendo problema com Vsync e texturas, no SuperBugado Shift2 (esse aqui é textura e vsync) (quando desativado o Vsync fica dando artefatos) (texturas dos vidros dos prédios, o sol, os faróis e lanternas dos carros, as luzes da largada... ficam piscando... no caso dos vidros dos prédios e sol são os piores as vezes tira a atenção quando se está jogando)

No caso do Crysis 2 é semelhante com as texturas porem menor, acontece nos vidros dos carros e alguns objetos que tenham mais brilho
Agora com relação ao Vsync é muito pior, dependendo da movimentação fica cortando a tela toda... ae para fica tranquilo tenho que ativar o Vsync, sendo que sem vsync fica em 120fps+

estou com o 12.11beta11 + ultimo cap para o 12.11

alguém sabe como ajustar isso?

até de forma manual no drivers eu tentei e nada...

Ja tentei de tudo quanto foi driver no shift 2, e se consegui minimizar, uso cross ja a alguns anos e sempre foi assim, tem jogo todo bugado, ja no crysis 2 na epoca um cap transformou o jogo da agua para vinho, ficou muito bom.No faq sobre os Caps falam que vc so precisa ter o cap mais recente, mas lembro que sempre que atualizava o cap, Crysis 2 piorava, terminei o jogo com o cap especifico para ele.
 
Ja tentei de tudo quanto foi driver no shift 2, e se consegui minimizar, uso cross ja a alguns anos e sempre foi assim, tem jogo todo bugado, ja no crysis 2 na epoca um cap transformou o jogo da agua para vinho, ficou muito bom.No faq sobre os Caps falam que vc so precisa ter o cap mais recente, mas lembro que sempre que atualizava o cap, Crysis 2 piorava, terminei o jogo com o cap especifico para ele.

pois é deu uma piorada aqui... vou ter que fazer mesclagens de caps com drivers
trágico trágico
 
Que demora pra sair o novo Catalyst... :okay:
 
Que demora pra sair o novo Catalyst... :okay:

Pois é, não saiu a versão de Novembro, e já estamos quase em Janeiro de 2013.

Era para estar saindo o 13.01 =/
 
não, não era... ninguém lembra que eles falaram que não ia mais ter release mensal? que diferença faz tbm. só usar o 12.11 beta e pronto. de que adianta tá usando o 13.01 se não ia ter diferença nenhuma, ou nenhuma correção importante? sussega o faxo que quando tiver pronto, sai.
 
Pois é, não saiu a versão de Novembro, e já estamos quase em Janeiro de 2013.

Era para estar saindo o 13.01 =/

não, não era... ninguém lembra que eles falaram que não ia mais ter release mensal? que diferença faz tbm. só usar o 12.11 beta e pronto. de que adianta tá usando o 13.01 se não ia ter diferença nenhuma, ou nenhuma correção importante? sussega o faxo que quando tiver pronto, sai.

Sim, mudou pra cada 2 meses, já era pra ter saido o 12.12 a umas 1 semana...
 
não mudou pra cada 2 meses... mudou "pra quando estiver pronto". Por acaso isso aconteceu a cada 2 meses nas últimas releases...
 
galera seguinte... para a config da assinatura resultado ta bom!?
Está tudo em Stock tanto processador quanto CF!

crysis2_BMT.png


===
Editanto post!
===

Não consegui configurar o benchmark para aceitar ultra, eu seleciono ultra e cai em extreme, alguém sabe como resolver?
 
Última edição:
não, não era... ninguém lembra que eles falaram que não ia mais ter release mensal? que diferença faz tbm. só usar o 12.11 beta e pronto. de que adianta tá usando o 13.01 se não ia ter diferença nenhuma, ou nenhuma correção importante? sussega o faxo que quando tiver pronto, sai.

Amigo, Beta não é release oficial, usa quem quer.

É DEVER da empresa cobrir seus usuários com drivers que corrijam os games de acordo com o lançamento dos mesmos.

Far Cry 3 ta ai e nada da ATI com driver oficial. Sério, muito tenso isso ...
 
consegui colocar em ultra... comparação com Single VGA também versão 1gb, teste realizado no guru3D, da pra ver que tive um bom ganho com o CF,
segue imagens

crysis2_BMT.jpg

Untitled-17.png


diferença de 36.5fps (eu com 1080p ultra + 4xaa + edgeblur), se minhas contas não tiverem erradas, da em torno de 90% de ganho! :challenge:
 
Eu fiquei realmente orgulhoso da ATI depois desse update, melhorou muito a performance!
 
Eu fiquei realmente orgulhoso da ATI depois desse update, melhorou muito a performance!

Qual vga é a sua? Vc notou se o fan da vga faz mais barulho depois desse update?:yellowface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo