[AMD Catalyst] 14.4 WHQL

Travando totalmente no BF4... VGA 6870..

Pâtz!! Tô com o mesmo problema!! A minha PowerColor trava logo de cara, quando aparece o mapa e eu vou fazer o "Deploy".
Conseguiu resolver o problema cara?
 
to com um problema aqui estou com uma r9 290 tri-x com over a 1100/1400, jogo tomb raider 2013 no ultra de boa, asssassin's creed iv etc... comprei BF4 instalei e ativei o mantle , joguei um pouco e para minha surpresa jogo trava do nada... ontem mesmo teve uma hora que o jogo ficou cheio de artefatos na tela tive que reiniciar a maquina para voltar ao normal =x desanimei totalmente =s, coloquei em dx11 e parece que não da esses problemas =x

drive 14.4
 
to com um problema aqui estou com uma r9 290 tri-x com over a 1100/1400, jogo tomb raider 2013 no ultra de boa, asssassin's creed iv etc... comprei BF4 instalei e ativei o mantle , joguei um pouco e para minha surpresa jogo trava do nada... ontem mesmo teve uma hora que o jogo ficou cheio de artefatos na tela tive que reiniciar a maquina para voltar ao normal =x desanimei totalmente =s, coloquei em dx11 e parece que não da esses problemas =x

drive 14.4

Não é só vc amigão, esse Mantle aí pelo jeito tá dando zica em alguns jogos... minha vga da assinatura dá crash no BF4 quando vou fazer "Deploy" no jogo... Eu desinstalei o 14.4 e voltei pra uma versão anterior.
 
Não é só vc amigão, esse Mantle aí pelo jeito tá dando zica em alguns jogos... minha vga da assinatura dá crash no BF4 quando vou fazer "Deploy" no jogo... Eu desinstalei o 14.4 e voltei pra uma versão anterior.

putz cara mais pensei que as r9 estavam fora desses problemas =s
 
putz cara mais pensei que as r9 estavam fora desses problemas =s

É zuado ter uma vga dessas e o driver deixar na mão... mas volta pro anterior, não pega nada... (a não ser que vc esteja esperando alguma correção da lista de bugs consertados na versão 14.4) pra mim esta versão iria arrumar o problema de multi-GPU no Titanfall... mas eu desencanei, desinstalei e tô curtindo com 1 vga apenas.... :trollfail:
 
É zuado ter uma vga dessas e o driver deixar na mão... mas volta pro anterior, não pega nada... (a não ser que vc esteja esperando alguma correção da lista de bugs consertados na versão 14.4) pra mim esta versão iria arrumar o problema de multi-GPU no Titanfall... mas eu desencanei, desinstalei e tô curtindo com 1 vga apenas.... :trollfail:

tava jogando agora online BF4 e deu artefatos de novo ai fechei o jogo e os artefatos ficaram no tela da area de trabalho tb o.o reniciei o pc e voltou ao normal, sera que foi o jogo msm ou é a placa ?nunca tinha acontecido isso nos outros jogos isso jogando mais de 2 hrs
 
tava jogando agora online BF4 e deu artefatos de novo ai fechei o jogo e os artefatos ficaram no tela da area de trabalho tb o.o reniciei o pc e voltou ao normal, sera que foi o jogo msm ou é a placa ?nunca tinha acontecido isso nos outros jogos isso jogando mais de 2 hrs

:damn:

cara eu recomendo desinstalar mesmo esse driver... usa um antigo, pega aí na internet. Artefatos em uma vga que custa caro igual essa eu não arriscaria ficar com esse driver. :haha:
 
Aqui na minha 7970 está tudo tranquilo, joguei Dota 2, Crysis 3, WoW, vou testar o BF4 agora, as temp está tudo normal.
 
Tenho uma 290 e aki nenhum problema
Jogando tudo de boa
 
quantos problemas, nem vou atualizar to de boa com o 13.12.
 
Bom é o seguinte a respeito do artefatos aumentei o vddc do meu over para 71 estava em 50, e aumentei o power limite a 20%, e aparentemente os artefatos sumiram, o que eu acho estranho é que eu jogo tomb raider mais de 3 hrs de jogo com o vddc a 50 e power limit a 10% e a placa não dá artefatos nenhum inclusive passei a placa no FurMark com o msm over e nada de problema , ja no bf4 so jogar umas meia hr que o jogo trava ou dá artefatos.
 
tenho uma 7970. nãp jogo bf4. o 14.4 ficou normal, sem nenhum problema. alias o unico problema com driver que ja tive foi a aceleraçao de opencl no photoshop ja faz mais de 1 ano. troquei o driver e resolveu.
 
Bem, também to com o 14.4. Faz muito tempo que não abro o BF4, já que o cooler do meu PII x4 quebrou e estou usando um substituto meio fraco.
Mas vou ligar o ventilador em cima e ver como está com a minha Sapphire dual-x 280x
Sei que no Thief o ganho é incrível. Skyrim com mods também ta liso.
~ I gonna smoke weed for the rest of my life...
 
Alguem tem ideia pq este driver nao ativa os 3 monitores no eyefinit?
Aqui nao consigo , so ativa 2 telas....
Tive q voltar ao 13.12
 
Pelo que li, a maioria está com problemas, nossa mãe! Vou arriscar e testar aqui com minha 7990 e comento caso note alguma mudança.
 
Não cara ta rolando de boa, só tem um detalhe, não uso o catalyst, instalo apenas o driver + o radeon pro!

Certo.

Voce sabe se da pra ativar aqueles recursos presentes na aba VÍDEO, usando o Radeon PRO ?
Tipo ativar contraste dinamico, game, saturacao, essas coisas ?

Tudo que da pra ativar no Catalyst da pra ativar usando o Radeon Pro, ou apenas recursos voltados pra games ?

obrigado !
 
Instalei o 14.4 em cima do 13.12 e não tive problema algum. Eu ainda estava de HD6950. Eu troquei recentemente para R9 280X e o que eu fiz foi trocar a placa, liguei o PC. O Windows reconheceu a placa, instalou o driver e pediu reboot. Rebootei e ficou de boa. De 20K para 38K de GPU Score o 3DMark Vantage.
 
Certo.

Voce sabe se da pra ativar aqueles recursos presentes na aba VÍDEO, usando o Radeon PRO ?
Tipo ativar contraste dinamico, game, saturacao, essas coisas ?

Tudo que da pra ativar no Catalyst da pra ativar usando o Radeon Pro, ou apenas recursos voltados pra games ?

obrigado !

Cara é só os recursos dos jogos mesmo, essa parte de video só pelo catalyst!
 
to com um problema aqui estou com uma r9 290 tri-x com over a 1100/1400, jogo tomb raider 2013 no ultra de boa, asssassin's creed iv etc... comprei BF4 instalei e ativei o mantle , joguei um pouco e para minha surpresa jogo trava do nada... ontem mesmo teve uma hora que o jogo ficou cheio de artefatos na tela tive que reiniciar a maquina para voltar ao normal =x desanimei totalmente =s, coloquei em dx11 e parece que não da esses problemas =x

drive 14.4

Não é só vc amigão, esse Mantle aí pelo jeito tá dando zica em alguns jogos... minha vga da assinatura dá crash no BF4 quando vou fazer "Deploy" no jogo... Eu desinstalei o 14.4 e voltei pra uma versão anterior.

tava jogando agora online BF4 e deu artefatos de novo ai fechei o jogo e os artefatos ficaram no tela da area de trabalho tb o.o reniciei o pc e voltou ao normal, sera que foi o jogo msm ou é a placa ?nunca tinha acontecido isso nos outros jogos isso jogando mais de 2 hrs

Cara é só os recursos dos jogos mesmo, essa parte de video só pelo catalyst!

Jogo BF4 com mantle.. Crysis 3.. Medal of Honor - Warfighter... e tá de boa o novo driver.. BF4 que é o que mais jogo e tá muito liso com o mantle.. Obs.: tenho crossfire de 280x..
 
Jogo BF4 com mantle.. Crysis 3.. Medal of Honor - Warfighter... e tá de boa o novo driver.. BF4 que é o que mais jogo e tá muito liso com o mantle.. Obs.: tenho crossfire de 280x..

Sorte sua cara... acho que a maior incidência são as placas da série 6000, mas algumas outras também tem acontecido isso. Se for verdade, logo sairá uma correção, 14.5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo