• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AMD - Horrível para jogar, MUITO LAG

Você não tem nenhuma evidência que possa ser culpa da AMD. Muita gente que usa AMD não tem os mesmos problemas, eu mesmo tenho uma rx580 e nenhum travamento.
 
@FernandoMar, se o high performance resolveu, ótimo, nem vou adiante para olhar possíveis erros na config da memória via bios :)

É cara, mas ontem quase que quis me sacanear denovo e começar as travadinhas denovo (stuttering), cheguei a abrir o plano de energia para ver se tinha alterado e estava certo. Ainda acho que tem algo de errado nisso aqui, porque as vezes do nada começa a querer dar uns lags

Você não tem nenhuma evidência que possa ser culpa da AMD. Muita gente que usa AMD não tem os mesmos problemas, eu mesmo tenho uma rx580 e nenhum travamento.

Mas aí depende de placa de vídeo para placa de vídeo, galera ta reclamando muito da 5700XT
 
É cara, mas ontem quase que quis me sacanear denovo e começar as travadinhas denovo (stuttering), cheguei a abrir o plano de energia para ver se tinha alterado e estava certo. Ainda acho que tem algo de errado nisso aqui, porque as vezes do nada começa a querer dar uns lags



Mas aí depende de placa de vídeo para placa de vídeo, galera ta reclamando muito da 5700XT
ja vi um monte de gente pedindo, mas nao vi vc postando:

com ta o uso de GPU e CPU na hora das travadas?
 
É cara, mas ontem quase que quis me sacanear denovo e começar as travadinhas denovo (stuttering), cheguei a abrir o plano de energia para ver se tinha alterado e estava certo. Ainda acho que tem algo de errado nisso aqui, porque as vezes do nada começa a querer dar uns lags

Então ainda tem algo de errado. O uso da GPU ainda está baixo? Cadê o print do ryzen master para olhar como a memória está configurada? Deixe o vsync sempre off nas opcoes da radeon, e olhe se anti-lag, radeon chill, e limitador de frame estão desativados. Tente não usar nenhum outro software de overclock, afterburner, etc. Sua fonte aguenta, correto?
 
vc ainda tem sua antiga vga? ja testou com ela?
 
não tenho mais ela, já vendi



O problema continua agora mesmo usando a energia em high performance (voltou o mesmo problema)


Não custa tentar uma coisa... Já viu a integridade dos arquivos do jogo?
 
Não custa tentar uma coisa... Já viu a integridade dos arquivos do jogo?

Sim, inclusive formatei ontem denovo só que colocando o windows "mais leve" LTSC 2019, não vem com DVR ativado umas coisas, um sistema mais limpo.

E o problema do COD voltou novamente... congelando a tela e caindo o fps pela metade.

Que coisa absurda de estranha, memória acho que não é, que eu fiz o teste no memtest a noite toda e nao encontrou erros...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo