AMD lança Phenom II X4 955 BE e X4 945

OFF:Não quero criar entriga mas quando alguem cita esses overclocks monstro da AMD alguem que tem um intel fala isso.


Não seria melhor a AMD se focar em lançar um baita processador ou 2 ao invés de lançar uns 4 imdermediarios?

Falar é fácil, criar uma nova arquitetura "da noite para o dia" eu imagino que não.

Para você ter uma idéia, a AMD já está trabalhando em sua nova arquitetura, mas a previsão de lançamento é no mínimo para 2011.
 
Citação:
Postado originalmente por 110
OFF:Não quero criar entriga mas quando alguem cita esses overclocks monstro da AMD alguem que tem um intel fala isso.


Não seria melhor a AMD se focar em lançar um baita processador ou 2 ao invés de lançar uns 4 imdermediarios?

Falar é fácil, criar uma nova arquitetura "da noite para o dia" eu imagino que não.

Para você ter uma idéia, a AMD já está trabalhando em sua nova arquitetura, mas a previsão de lançamento é no mínimo para 2011.

Alem do custo de ate mesmo mudar a arquitetura atual bruscamente ser elevado e ainda correr o risco de lançar processadores com problemas e bugs, ja que o mercado nao usa todo poder dos hardwares, eles tao aproveitando e mudando aos poucos a atual arquitetura, no Q3 vao lançar PII de 3.6Ghz quanto de OC extreme esse bixo vai pegar ? 8Ghz ? =O
 
Phenom II X4 955 Black Edition é um AM2+ ou AM3?
 

Attachments

  • CPUZZZZZ.png
    CPUZZZZZ.png
    23.5 KB · Visitas: 120
M2N32-SLI DeLuxe Wi-FI + PhenomII 955 = Será que vai?

Aí galera, será que o Phenom II 955 vai rodar legal na M2N32-SLI DeLuxe Wireless? Embora não oficialmente o Phenom II 940 roda, o Phenom II 955 é AM3, ou seja, tem controladora DDR2 e DDR3, será que a M2N32-SLI DeLuxe vai segurar mais esse?
 
Fiquei realmente impressionado com o desempenho do 955BE em jogos, no teste do Guru3D ele ficou pau-a-pau com o i920, estou pensando seriamente em desistir de um i7, acho que vou partir pra uma plataforma AMD e investir mais na VGA. Grande lançamento da AMD sem dúvidas.
 
Esse deve ser um belo processador ! Sem duvidas.
 
Alguma relação das Placas-Mães compativéis com esse PII X4 955:wub:, pois vou comprar um PII X4 940 em julho, caso ele tenha a compatibilidade confirmada com a minha M3A32 MVP-DELUXE WiFi, com certeza irei comprá-lo.
 
galera... tenho

o pc da assinatura...

um phenom2 x4 com over, e bem melhor que meu q6600 3.5 ??????

ou nao vale a pena....
 
Cara acho que vai até ter um desempenho melhor, mais no seu caso acho um tremendo desperdício de dinheiro já que você terá que trocar de plataforma, você já tem uma excelente mobo, então se for fazer um up acho mais vantagem ficar com um Q9550. Mais de qualquer forma o seu Q6600 ainda dura um bom tempo.
 
E daki a pouco, a queda de preços deles tambem !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo