AMD ou INTEL?

eheheh Servidor Intel sempre foi mais fraca que a AMD...fato pode procurar review de sites conceituados e usuarios. Opteron superior aos Xeon nao importa a serie.
 
pra servidor eu indico um intel... para servidor ele vale cada centavo q se paga...

e tem mais, dependendo da demanda no server nao precisa ser hardware novo, pra rodar um DB com algum programa e um http server uma maquina muito parruda iria ficar ociosa...

fala ai qual a finalidade do server...

eu irei montar um pra mim ateh o fim do ano, hardware usado mesmo, httpd, router, firewall e arquivos... qqr hardware suporta isso, e pode ser bem velho... sem contar o SO q vai usar no server... windows eh fora de cogitacao...



Valeu Shady!!!
Entao acho que vou recomendarar o P II 940 mesmo.

Theframedeu, sei disso que Intel e melhor para server.
Mas ele ja tem um PC antigo(AMD Athon 4800X2) e acho que nao ta dando conta do recado.
Ele tem uma pequena floricultura em Kannai>Yokohama,e para venda na net. e troca de mail com clientes , com Win Home Server 2008.
Mas o maior problema e mesmo o custo, eu tenho aqui parado 2 Gainestown Xeon X5560 ES de 2,8Ghz (equivalente ao Core i7 940) so que eu nao tenho a placa mae que suporte 2 CPUs,pois o Xeon aceita 2 QPI e core i7 somente 1.
A escolha desse amigo e um sistema barato mesmo.
Voce sabe mexer com WebDesigener??




Jhonn^^
 
eheheh Servidor Intel sempre foi mais fraca que a AMD...fato pode procurar review de sites conceituados e usuarios. Opteron superior aos Xeon nao importa a serie.


Nao Shady dessa vez tenho 2 CPUs que acho ser melhor que o Opteron, so nao foi lancado MB para eles ainda.
Mas daqui a pouquinho eles estarao funfando aqui casa.
Os novos Xeons tambem tem a controlada de memoria acoplada a CPU.
Mas so o futuro dira.


Jhonn^^
 
fikei meio sem entender... pelo descrito, seria um webserver, rodando PHP com SQL e um programa de e-mail certo? eh muito recurso pra pouco uso, me corrija se eu estiver errado...

eu nao mexo com webdesign nao... ja mexi com HTML e CSS mas nada profissional...

[]'s
 
fikei meio sem entender... pelo descrito, seria um webserver, rodando PHP com SQL e um programa de e-mail certo? eh muito recurso pra pouco uso, me corrija se eu estiver errado...

eu nao mexo com webdesign nao... ja mexi com HTML e CSS mas nada profissional...

[]'s



Desculpa pela demora,to com muito trampo aqui.
Mas ja esta quase certo ele se decidir pelo Q9550.
Vou tentar explicar direito,seria um Web server da HP dele com HTML um pouquinho de Flash e CGI,nada complicado como SQL ou PHP.
Mas seria para deixar um server de Back UP ( como ele mexe com comercio)no caso do principal der pau entendeu?
Valeu Theframed!!!


Jhonn^^
 
Eu iria de AMD, Intel só se for Core I7
 
eu ainda acho muito pro server...

eu ja brinkei de colocar server com Apache+PHP e SQL rodando em um pentium 200mhz MMX... rodou direitinho... :D

mas cada um escolhe oq acha melhor... :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo