• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AMD ou Intel

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BrunoBsB

Hungry Member
Registrado
Opa galera, beleza?

Entao, tinha criado esse topico: http://www.adrenaline.com.br/forum/hardware-mix/304451-dell-cfg-amd-x6-ou-i7.html
mas ainda estou em duvida quanto ao processador...

Eu tenho a opcao de
AMD X6 1055T (somente esse 1055T, nao tenho a opcao do 1090T)
ou
Intel i7 860

eu nao pretendo fazer overlock, o preco entre os processadores citados da no mesmo nao esta em comparacao ( vou pagar a mesma quantia seja qual for o escolhido... )

qual desses processadores vai ter uma performace boa de agora ate 1 ano e meio a frente??
qual a diferenca entre o 1055T pro 1090T??

meu ultimo processador AMD foi o Athlon XP 2400+ entao estou bem por fora, criei uma resistencia por AMD hehehe

levando tbm em consideracao que o PC vai ser da Dell entao nao vou pode escolher placa mae...

e ae??

abs
 
Como você falou no outro tópico, sua prioridade são games.

http://www.anandtech.com/show/3674/amds-sixcore-phenom-ii-x6-1090t-1055t-reviewed/4

Aqui tem um review muito interessante, mas detalhe para a versão de drivers utilizados (estamos hoje na 10.4 do catalyst).

EU iria de AMD, pelo fato do Socket permitir upgrade por mais tempo (não creio em nada assim OH! para os 1156).

Mas se você for um fanático que adora ver screen tearing (esqueça essa parte caso use algum monitor de 240hz+) só para dizer que faz 160 FPS, 10 a mais que com o outro processador, vá de i7, o bicho é monstro também.

Lembrando que hoje temos poucas coisas (jogos e apps) que usam 4 núcleos, quem dirá 6. Mas pelo menos, estará preparado...
 
acho melhor ir de amd pois geralmente computadores montados vem com placa de video melhor nos amds...

Em questão de futuro um six-core é melhor que um quad-core, essa de não usar ainda sempre é falado mas quem tem um q6600 comprado a anos atraz pode ficar tranquilo ainda sem precisar fazer upgrade caso não seja faminto por tecnologia claro.... bem acho que no seu caso é melhor ir de amd mesmo.
 
Se for pra seu USO pessoal, recomendo AMD.
Se for pra amostrar aos outros, recomendo INTEL.

Pelo simples motivo de dinheiro não dar em arvores hehe.
 
O I7 860 é mais constante sendo ele mais forte que o 1055T na maioria dos comparativos que vi na net, o 1055T se sai melhor em aplicações que conseguem fazer uso de vários núcleos, então eu penso assim, se o preço dos dois é o mesmo eu ficaria com o I7 860 pela sua maior consistência em aplicativos diversos. :music:
 
Eu iria de AMD. Sao otimos CxB. e estes X6 são bem fortes.
e futuramente os X6 se sairam melhor no geral.
 
Cara, eu tenho o PII 965 125w, o da sig, não tenho do que reclamar, e não vou troca-lo por UM BOM TEMPO!

Eu diria um seguinte:

AMD = Ótimos processadores com um excelente CxB!

Intel = Ótimos processadores com um bom CxB!
 
Última edição:
Tb que em relação a futuros úps o amd seria mais vantajoso.E custo beneficio é excelente.
 
para referencia: quem comprou os Q6600 na epoca até hojé da risada com ele ;D
este X6 é top em CxB
 
Tb iria de X6, sem contar q a vga da config x6 é mais parruda.
 
Eu ficaria com o i7. No geral ele é um pouco melhor. E tipo, essa história de que futuramente os de 6 núclos serão melhores, de fato talvez sejam, mas acredito que tanto eles quanto os de 4 núcleos serão melhorados, pois, a maioria dos aplicativos não utilizam 2 núcleos, 4 e 6 então... Lembrando que ainda há o HT, no i7.
 
Com certeza Phenom II x6,tem mais desempenho e futuro que esse I7 860.
 
Péra.... se tem outro tópico aberto sobre o mesmo assunto, então não há motivos pra esse aqui permanecer aberto!

Continua no outro tópico e, por favor, quando for abrir um tópico, especifique o assunto no título!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo