AMD Phenom II X4 955 @ 7.2GHz

Hendrix

Purple Haze
Registrado
A AMD continua quebrando recordes e desta vez a companhia simplesmente conseguiu algo que nem a Intel com os seus core dois duo conseguiu fazer.

O novo AMD 955 X4 conseguiu superar a barreira dos 7GHz, um resultado muito impressionante e que, obviamente, foi obtido com temperaturas abaixo de zero. 7Ghz e 7.1ghz com os quatro núcleos ativados e 7.2 com dois núcleos desativados, resultados fornecidos por dois usuários diferentes.

955q.jpg


64445979449494949749.jpg


955955.jpg



Um dado importante: todos os recordes foram batidos com a placa mãe ASUS M4A79T.

Aparentemente a AMD não tem limites de escalabilidade com os seus novos PHENOM II.

Fonte
 
agora essas asus vai vender que nem água...

se isso se refletir em melhor over no AR! fico feliz, se não, next!
 
No ar ele overclocka BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMM menos:lol:

E o preço dessa mobo é bem salgado.



Todos que são feitos no ar , over é bem menos, elementar caro Watson, thnx for say that :huh:


Agora é so ver preço subir por esse mark que estão fazendo.
 
marca muito alta , animal :eek:
 
Será q isso da gargalo em 2x GTX 295? kkk
Agora sim
Esse Amd e a asus vao vend q nem agua
Agora os desesperados por gargalo vao se acalmar
 
esses 7.2ghz sao estaveis à ponto de rodar um prime da vida ou eh soh top score ?

se for estavel teria como por alguns testes tipo superpi, sandra,3dmark etc

obrigado e abraços
 
Quanto sairia o combo PII 955 e uma M4A79T ?
 
lógico que eu sei que overclocka menos no ar... ¬¬

como eu falei, se isso REFLETIR em um melhor over no AR, ficaria feliz.............
 
PUTZ , que recorde heinn ?
 
Acabei de ler que esses caras falsificaram alguns resultados ....
Me parece que já cancelaram 2 desses resultados...agora é esperar...rsrsrs
Cada uma que a gente vê por aí
Sério mesmo ? Aí nem rola ficar divulgando não ué. Se for verdade esses caras são uns imbecis...
 
Todos que são feitos no ar , over é bem menos, elementar caro Watson, thnx for say that :huh:


Agora é so ver preço subir por esse mark que estão fazendo.

LOL por isso eu dei ênfase no "BEEEEEEEEMM", eu quiz dizer que por exemplo: O i7 920 consegue chegar a 4.8/5.0 GHz no ar, já em LN2 chega a 5.3 ou seja não é uma diferença tão absurda, mas no caso do 955BE ele dificilmente passa de 4.2 Ghz no ar.

E no banco de dados de recordes mundias não consta esse 955 à 7.2Ghz, o WR é 6.6 Ghz.
 
no XS foi taxado de fake total.........

dizem q o PII 955 o multi só vai a 31x....
e a 1º foto tá em 35x............
 
Seério mesmo....a gente se esforça e se mata pra conseguir resultado bom e esses caras falsificam resultados...
deveriam banir totalmente eles...isto é...se uma vez já foram pegos fazendo isso...não haveria mais porque sequer permitir que eles continuassem...
Nota zero pros caras
 
Seério mesmo....a gente se esforça e se mata pra conseguir resultado bom e esses caras falsificam resultados...
deveriam banir totalmente eles...isto é...se uma vez já foram pegos fazendo isso...não haveria mais porque sequer permitir que eles continuassem...
Nota zero pros caras
Disse tudo rbuass. Isso é deplorável mesmo.
 
Seério mesmo....a gente se esforça e se mata pra conseguir resultado bom e esses caras falsificam resultados...
deveriam banir totalmente eles...isto é...se uma vez já foram pegos fazendo isso...não haveria mais porque sequer permitir que eles continuassem...
Nota zero pros caras

Concordo com você, esses falsificadores são uns fracassados que não tem a capacidade de fazer um bom trabalho.
 
Moderas podem fechar o tópico. Parece que o overclock divulgado aqui era fake. Então não tem pq continuar com o tópico aberto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo