• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AMD pra G-SYND da bom?

Andres Sabadini

Member
Registrado
Pessoal me tira uma Dúvida pf, Tenho uma 5700 XT Red Devil e gostaria de comprar o AOC Hero 27 ''G-Sync'' eu vou ter algum problema ou não vou conseguir aproveitar o máximo do monitor ?

OBS: Criei um novo tópico, pois ninguém soube me informar.
 
Pessoal me tira uma Dúvida pf, Tenho uma 5700 XT Red Devil e gostaria de comprar o AOC Hero 27 ''G-Sync'' eu vou ter algum problema ou não vou conseguir aproveitar o máximo do monitor ?

OBS: Criei um novo tópico, pois ninguém soube me informar.
G-Sync não funciona com placas AMD.

FreeSync funciona com placas AMD e Nvidia.
 
Pode comprar esse AOC Hero 27 mesmo.

Ele e um monitor Freesync e não G-Sync. Quando ele diz G-Sync e por que o o Freesync dele foi testado pela NVIDIA e aprovado para ser usado.

Mas ele e um monitor Freesync e vai funcionar de boa na sua 5700 XT.
 
Pode comprar esse AOC Hero 27 mesmo.

Ele e um monitor Freesync e não G-Sync. Quando ele diz G-Sync e por que o o Freesync dele foi testado pela NVIDIA e aprovado para ser usado.

Mas ele e um monitor Freesync e vai funcionar de boa na sua 5700 XT.
Agora fiquei confuso, na descrição do Monitor está escrito ''Compatível com NVIDIA'' ele mesmo assim suporta Freesync ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Agora fiquei confuso, na descrição do Monitor está escrito ''Compatível com NVIDIA'' ele mesmo assim suporta Freesync ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fica um pouco confuso mesmo. Por que a AOC para promover que esse monitor foi testado pela NVIDIA ela esqueceu de mostrar que ele e Freesync.
Quando o monitor e puramente G-Sync ele usa um chip interno e são bem mais caros.

No site da AOC americano você consegue uma informação melhor.

Se quiser também pode tirar sua duvida aqui no tópico sobre o monitor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo