AMD software settings para performance

iluccaibr

Member
Registrado
Alguem tem placa de video amd e achou uma configuraçao boa para o software, para jogar valorant/ cs?
Não me preocupo com fps, pois alcanço mais que o necessario, eu me preocupo com performance, tela ser bem 'lisa', input lag baixo etc.
Todo video no youtube de settings do software eu aplico e acho horrivel, ja usei o software da nvidia quando tinha gtx e seguindo os videos a sensação da gameplay é 10x melhor e as balas pegam bem mais.
meu monitor é 280hz
placa de video rx 580
processador r5 5600x, pego uns 400 fps no valorant em media.
Vou colocar a imagem das minhas settings atuais, sei que não é igual o youtube fala como por exemplo radeon enhanced sync ativado, mas já testei varias e varias e essa é a mais fluida que encontrei.https://ibb.co/2j7686N
 
Cara, só seta o que quiser in game, liga o anti lag e vai jogar. Eu duvido muito você ter algum tipo de diferença perceptível em fazer qualquer outras configurações doidas. Se você quiser manjar mais de como input lag e fps cap, reflex/anti lag podem ou não melhorar aí, recomendo assistir os vídeos do optimum tech e battle nonsense no assunto.
 
Cara, só seta o que quiser in game, liga o anti lag e vai jogar. Eu duvido muito você ter algum tipo de diferença perceptível em fazer qualquer outras configurações doidas. Se você quiser manjar mais de como input lag e fps cap, reflex/anti lag podem ou não melhorar aí, recomendo assistir os vídeos do optimum tech e battle nonsense no assunto.
Eu imagino ser as configuraçoes do software pq eu não comparo com o q eu vejo em videos etc, eu comparo com o que eu jogava até sair da nvidia, e a gameplay era super diferente.
Cada vez que mexo nas settings agr eu sinto diferença boa, ruim etc mas não consegui achar uma para ficar.
Cada coisa que mudo lá sinto muita diferença ingame, mas não achei uma igual da nvidia.
 
Aí não sei. Raramente jogo muito competitivo, e a última Nvidia que tive era bem pior que a 6600M que eu tenho agora, então não saberia ajudar.

Mas o que exatamente você muda que consegue ter diferença perceptível aí?
 
Aí não sei. Raramente jogo muito competitivo, e a última Nvidia que tive era bem pior que a 6600M que eu tenho agora, então não saberia ajudar.

Mas o que exatamente você muda que consegue ter diferença perceptível aí?
Aprimoramento de imagens radeon : nitidez de 20% para 30% ou 80% acaba afetando, radeon enhanced sync fica melhor ligado do q sem,anti-lag nao tenho uma oiniao ainda, mas achei a nvidia melhor para jogos competitivos, essas coisas que falei nao fazem diferença em um jogo offline como asssassins creed ou the witcher
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo