AMD x2 6000 X AMD x2 7750 KUMA

juliohellsing

Active Member
Registrado
Boa noite amigos do adrenaline, sou novo por aqui, tenho uma dúvida, meu pc ATUALMENTE É:
M2N-SLI
X2 5200
9600GT 512
MONITOR 19'
HD 250GB
4GB RAM
FONTE 500W REAIS

pretendo mudar a placa mãe para a M4N78 SE, mas como a grana está curta, nao tenho como comprar um X3 ou um X4 agora, então, qual dos dois processadores é melhor para mim, o x2 6000 ou o x2 7750 kuma BLACK BOX, ouvi falar também que o cooler dele não presta, precisarei comprar 1 ? (não irei fazer over). Apenas lembrando que eu TENHO que trocar de processador, não tem como continuar comk o x2 5200 com essa placa mãe (problemas por aqui ...)
Fico esperando uma ajuda de vocês :)
Obrigado !
 
X3 7750 sem sombra de duvidas, é um processador a frente do X2 6400+ além de maiores possibilidades de overclock caso você faça um dia.
 
Sim, hoje de manhã quando olhei já estava lá um 7750BLACK EDITION (BE)
Gostaria de saber apenas mais uma coisa, oque vocês acham da placa mãe nova que eu vou colocar, ela é bem barata, e utiliza um chipset que eu nunca testei (NVIDIA nForce 720D) Deixem suas opiniões por favor.
Obrigado
 
eu gosto dos combos... tipo assim... chipset nvidia com placa de video nvidia, chipset amd com radeon e por ai vai... acho q pra vc vai ser um bom negocio sim adiquirir essa placa jah q vc tem uma 9600gt... alem de q os drivers da nvidia pra chipset vao se juntar com os do video e vc pode fazer varios testes por ele mesmo... como over e talz... acho q eh uma combinaçao legal!
 
Sim, hoje de manhã quando olhei já estava lá um 7750BLACK EDITION (BE)
Gostaria de saber apenas mais uma coisa, oque vocês acham da placa mãe nova que eu vou colocar, ela é bem barata, e utiliza um chipset que eu nunca testei (NVIDIA nForce 720D) Deixem suas opiniões por favor.
Obrigado
poderia me falar onde vc encontrou o be?

edit----
acabei de achar.
 
7750 com certeza, por ter mais cache, dai um overzin pra chega a 3.0 (ou 3.1, sei lah)do 6000, e alem de ser fabricado mais recentemente
flw
 
ae galera, muito obrigado por respostas, acho que vou ficar com a M4N78 SE mesmo, ela me parece uma boa placa, o que vocês acham, 7750 BE+ M4N78 SE?
VLW
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo