[TÓPICO OFICIAL] American Truck Simulator

odeio carnaval.. então negocio eh fazer umas entregas.. ahaha


testando ao vivo

 
Desinstala com o DDU e instala um driver mais antigo, antes desse problema começar. Pq isso de congelar a imagem ou ficar preto não é problema com o game e sim de video. Já tive isso antes.

Ja tentei com o DDU também, e não fiz over na minha placa.
Na verdade, se esse game é o único que acontece isso, então o problema deve ser do jogo, pq eu tenho mto jogo que é bem mais pesado que ats e ets.
 
Eu to procurando San Jose no jogo até hoje... Uma cidade praticamente industrial e eles colocam Santa Cruz, dem logic tho :vish:
 
Ja tentei com o DDU também, e não fiz over na minha placa.
Na verdade, se esse game é o único que acontece isso, então o problema deve ser do jogo, pq eu tenho mto jogo que é bem mais pesado que ats e ets.

É do driver. Já aconteceu comigo também, como disse.
 
Custava colocar a fumacinha no escape, nem precisava ser volumétrica... e um MP para ir aumentando aos poucos...


essa SCS cheira zorba.
 
E é assim que nascem os carros kkkkkk

B1F4C17BEDA0AA356BB70DBE1AA924EFC08450B1

6CFD0A722568D6176B3EFC027B487A04543D065D

Umas outras imagens
Muito bonita essa parte da praia também
7F7E7EE6E41480087AFFF0D439CF453292899006

4E155E7F078E92473EC59544A8A40D2B7A8979B5


Após 11k de milhas larguei o daycab
B5E6E2B2F4EE4D13385D31018BBC8D2A39302A80
 
Também acho que corrói 100% a graça do jogo usar cheat. O legal é fazer como eu, que me afundei em dívidas pra abrir a empresa e só tiro 1500 de lucro por dia. Ou seja, se for multado, como sempre tenho sido, fico no preju haha.

Melhor que isso só se a empresa gerasse despesas, o personagem tivesse contas da família pra pagar, inclusive umas surpresas aleatórias e tal. Enfim, SCS poderia tornar esse jogo mil vezes mais empolgante no SP.
 
Mas no caso do Losada é pq ele perdeu o save.

Coloquei mais um mod, um que adiciona fog e tempestades de areia nos desertos. Muito irado!

ats_00121c2ort.png


ats_001159ip49.png


Outra qualquer
ats_00118y3pwt.png

Tem como passar o link dos mods gráficos?
 
bom pessoal, ai esta a primeira versão do mod trabalho rápido pro ATS, bem básico por enquanto, manifesto, mostrar a potência na foto como fiz no do ETS2 e outros detalhes fica pra depois

não mexi nos trucks padrão do trabalho rápido apenas adicionei retarder pra todos

e adicionei mais um T680 e um p579, ambos amarelos com o allison de 6 marchas e motor de 500cv, soh procurar a cor e experimentar essa versão, q aliás funfa muito bem, soh o câmbio mais longo q de costume

link do mod:

http://www43.zippyshare.com/v/OiMUZuEw/file.html
 
.....alguém mais percebe que a mudança do dia pra noite e vice versa dentro do jogo acontece muito rápido???:hmm::hmm:.....tem como modificar isso sem usar mod?????:hmm::hmm::hmm:
 
Sobre as multas:
Continuam sendo por radares?

A unica coisa que me motiva a jogar é tentar entregar o mais rápido possível sem fazer bobagem. Se o jogo me punir demais por andar rápido, perde a graça.
E... Qual a velocidade máxima de um caminhão top?
 
.....alguém mais percebe que a mudança do dia pra noite e vice versa dentro do jogo acontece muito rápido???:hmm::hmm:.....tem como modificar isso sem usar mod?????:hmm::hmm::hmm:

Eu tb reparei isso! Fora que achei os caminhões muito beberrões também! Não costumo usar mods além de gráficos, tanto que to me foden... pra manter iniciar uma empresa :nooo::nooo:
 
Sobre as multas:
Continuam sendo por radares?

A unica coisa que me motiva a jogar é tentar entregar o mais rápido possível sem fazer bobagem. Se o jogo me punir demais por andar rápido, perde a graça.
E... Qual a velocidade máxima de um caminhão top?

Controvérsia pura haha.

O jogo é um simulador. É esperado que ele te puna por correr, que obviamente é uma bobagem também.

O jogo está fazendo isso como nunca. Até eu, que tento andar no limite da via estou sendo multado direto. Tem policia e tem radares espalhados. Está espetacular.

Mas pra quem não curte, tem mods desabilitando a polícia.
 
Tem como passar o link dos mods gráficos?
Ih, tem que dar uma olhada lá no atsmod.lt.

HDR Fix baixei do ETS2. Color Correction peguei lá. True Lights também lá.
 
A graça é fugir das punições.
Tipo vida real, ver o radar e frear pra não tomar multa.

Foda é se eu tiver rápido e do nada a polícia aparecer na minha frente.
 
Eu tb reparei isso! Fora que achei os caminhões muito beberrões também! Não costumo usar mods além de gráficos, tanto que to me foden... pra manter iniciar uma empresa :nooo::nooo:

Caminhões americanos são gastões mesmo, afinal eles são totalmente alienados e ignorantes a ponto de nem acreditar que existe efeito estufa. 150 galões vai muito rápido.Andando bem, sem economizar, dá pra fazer no máximo 850 milhas, que são aproximadamente 1.4km. 1 galão tem aproximadamente 3,7 litros.

Isso dá 2,5l por km. Os motores americanos refletem seu povo. Ignorância e estupidez pura.

Porém no jogo eu curti muito isso. Quem não se planeja pra botar combustível se ferra. Só falta agora tirar o aviso de pouco combustível pra ficar legal.

QUanto a mudança do dia para noite, se não me engano a compressão de tempo no ATS é maior. O tempo passa mais rápido mesmo. Eles devem alterar isso quando aumentarem o mapa, provavelmente.
 
Verdade. Eu só não entendi porque ainda não apareceu ninguém pra rivalizar.

De boa, competir com a SCS é mais fácil que bater em criança. Os caras não conseguem fazer um som minimamente decente, mapa legal só agora depois de quase 15 anos, o jogo é mais pesado que 10 sóis, os gráficos estão longe de serem lindos, a jogabilidade é muito limitada e a física não tem praticamente nada real implementada, além de não ter um maldito modo MP, nem que seja extremamente simples só pra jogar coop.

Não entendo. O tema é bom, já mostrou que vende e até agora ninguém tentou desbancar a SCS, que nada de realmente incrível faz.


Com essa engine scs estão fazendo milagre.... ideias e que não falta pela comunidade.

engine limitada e sem concorrência. Infelizmente e o que tem de melhor nesse estilo!

Quando sair uma promoção eu compro... sem empolgação nenhuma p/ comprar agora!
 
A graça é fugir das punições.
Tipo vida real, ver o radar e frear pra não tomar multa.

Foda é se eu tiver rápido e do nada a polícia aparecer na minha frente.

haha Eu te entendo. Cada um vai buscar um objetivo no jogo, não recrimino isso. Só comentei o paradoxo hehe
 
Já estava desde segunda sem pc por causa da fonte, louco pra jogar, tranquilo, pq carnaval iria sair, até que consegui quebrar o dedo do pé.
Tive que ir na rua comprar uma fonte xing ling só para o pc funcionar e jogar no low com o intel HD :haha:
 
Já estava desde segunda sem pc por causa da fonte, louco pra jogar, tranquilo, pq carnaval iria sair, até que consegui quebrar o dedo do pé.
Tive que ir na rua comprar uma fonte xing ling só para o pc funcionar e jogar no low com o intel HD :haha:

aqui a HD 4600 tá rodando no alto hahahahaah
 
Caminhões americanos são gastões mesmo, afinal eles são totalmente alienados e ignorantes a ponto de nem acreditar que existe efeito estufa. 150 galões vai muito rápido.Andando bem, sem economizar, dá pra fazer no máximo 850 milhas, que são aproximadamente 1.4km. 1 galão tem aproximadamente 3,7 litros.

Isso dá 2,5l por km. Os motores americanos refletem seu povo. Ignorância e estupidez pura.

Porém no jogo eu curti muito isso. Quem não se planeja pra botar combustível se ferra. Só falta agora tirar o aviso de pouco combustível pra ficar legal.

QUanto a mudança do dia para noite, se não me engano a compressão de tempo no ATS é maior. O tempo passa mais rápido mesmo. Eles devem alterar isso quando aumentarem o mapa, provavelmente.

Postos de combustivel são dificeis mesmo! Ainda mais em pleno deserto! :medo:
 
.....alguém mais percebe que a mudança do dia pra noite e vice versa dentro do jogo acontece muito rápido???:hmm::hmm:.....tem como modificar isso sem usar mod?????:hmm::hmm::hmm:

mod não resolve isso, deixar muito mais lento afetaria outras coisas do game

atrasar o ciclo dia/noite soh alterando o relógio interno do game, isso somente a SCS pode fazer através de programação, jogo é aberto a mods mas nem tanto senão vira bagunça


mod mexe nos gráficos como fica o tempo, céu, nuvens, horizonte graficamente, coisa desse tipo
 
.....alguém mais percebe que a mudança do dia pra noite e vice versa dentro do jogo acontece muito rápido???:hmm::hmm:.....tem como modificar isso sem usar mod?????:hmm::hmm::hmm:


Isso poderia ficar a critério do jogador, deixar a opção de congelar o tempo ou avançar as horas em tantas vezes, quantos jogos de simulação tem essa opção.
 
so digo uma coisa

MULTAS

MULTAS EVERYWHERE
 
Necessito desses mods de gráficos. kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo