• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] 750 TI 1GB - R$386,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
consegui!!!! vlw :D

Vou presentear um amigo que reclama que sempre morre por causa do lag... Sem desculpas agora!!

auuhauhhuauhahuhua
 
Tô atrás de uma VGA pra substituir minha 560 ti 448. Acho que essa aí é mais fraca né?
 
O site tá bugado aqui, que fezes
 
  • Curtir
Reações: wmh
Tô atrás de uma VGA pra substituir minha 560 ti 448. Acho que essa aí é mais fraca né?

Acho que só compensaria se fosse a de 2Gb
Eu também tenho uma 560Ti Twin Frozen 2, e estou atrás de uma promo para fazer um upgrade.
 
Que raiva ja subirão os preços das vga :mao: só por causa do cupão :isso:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Comprei uma dia 5 de dezembro...a previsão de chegada dia 6 de janeiro :apelo::apelo::apelo::apelo:
 
Tô atrás de uma VGA pra substituir minha 560 ti 448. Acho que essa aí é mais fraca né?

Acho que só compensaria se fosse a de 2Gb
Eu também tenho uma 560Ti Twin Frozen 2, e estou atrás de uma promo para fazer um upgrade.

Acho que vcs tão querendo trocar 6 por meia dúzia, não acho que o ganho de desempenho vale os 300R$, acho que compensa economizar pra uma 960. Eu procuraria uma outra 560 pra fazer SLI, mas claro, se minha placa mãe e fonte suportassem. Mas isso é minha opinião.
 
consegui!!!! vlw :D

Vou presentear um amigo que reclama que sempre morre por causa do lag... Sem desculpas agora!!

auuhauhhuauhahuhua
Quer ser meu amigo cara? Nenhum amigo me presenteia com VGA. Só ganho caixa de chocolates...
 
  • Curtir
Reações: wmh
Interessante esse teste que o Geo postou, eu por ter uma GTX 650 nunca vi "vantagem" em comprar uma 750 Ti, mas o "interessante" é o aumento do cache do L2 nas 750 Ti.
 
Acho que vcs tão querendo trocar 6 por meia dúzia, não acho que o ganho de desempenho vale os 300R$, acho que compensa economizar pra uma 960. Eu procuraria uma outra 560 pra fazer SLI, mas claro, se minha placa mãe e fonte suportassem. Mas isso é minha opinião.
Possuo uma 560Ti Twin Frozr II, tenho interesse em comprar outra ou talvez vender a minha...
Se houver algum interessado em comprar a minha ou vender a sua... hehehe
 
e se fizer um overclock na 750ti, o que aparece?

Sei que não é tão simples assim essa questão do overclock, mas a R7 265 é basicamente uma 7850 com overclock, e a R7 370 é uma R7 265 renomeada. Em alguns reviews, a 750Ti com overclock encosta na 7850 e na GTX 660 não Ti, ambas stock.

1GB é foda mesmo, mas pra mim que tô saindo de uma 5770, é praticamente o dobro do desempenho por um preço bem mais acessível que a média das 750Ti 2GB.
 
Ta disponivel novamente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo