• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] AOC 144Hz Hero - R$ 1199,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tenho esse monitor na versao 31,5, uso só pra jogos e acho ótimo, tanto na performance quanto na questão de cores.
youtube tambem fica muito bom nele
 
Eu peguei um na KaBuM por 1129, embora não tenha adiantado muito porque com o frete mais barato subiu pra 1190.
Fui por ser o maia barato que achei com ajuste de altura, e pra testar os famosos 144Hz no competitivo do CS.
Vamos ver se me agrada tanto quanto o meu gosto por painéis IPS e VA com resolução de 1440 e 2160p.
 
Fui por ser o maia barato que achei com ajuste de altura, e pra testar os famosos 144Hz no competitivo do CS.
Vamos ver se me agrada tanto quanto o meu gosto por painéis IPS e VA com resolução de 1440 e 2160p.

Provavelmente não vai gostar, eu comprei tem uns 5 meses por curiosidade e oportunidade (estava no PY e paguei 900 bolsonaros). Você tem mais fluidez nos jogos, mas não chega nem perto da diferença que existe por exemplo entre 30 e 60 fps. Ainda tenho meu monitor 60hz pra trabalho e no fds testei o mesmo jogo nele e a diferença ao menos na MINHA opinião foi minima tendo em vista a perda de qualidade que se tem na imagem (nitidez, contraste, nivel de preto etc).

Particularmente HOJE tendo a experiencia que tive, compraria sem duvida um monitor IPS 75hz, alias até estou pensando em vender o meu.
 
Eu peguei um na KaBuM por 1129, embora não tenha adiantado muito porque com o frete mais barato subiu pra 1190.
Fui por ser o maia barato que achei com ajuste de altura, e pra testar os famosos 144Hz no competitivo do CS.
Vamos ver se me agrada tanto quanto o meu gosto por painéis IPS e VA com resolução de 1440 e 2160p.
Difícil comparar um painel IPS, VA e TNT
Eu tenho os 3 (mas o painel VA é de uma TV)
No PC uso um monitor AOC TN 144 e um IPS 60
TN tem as cores inferiores mas é o monitor que acho melhor para jogos e foi difícil encontrar uma configuração que a imagem me agradasse
Esse AOC em jogos acho que ele não faz feio e o uso deve ser considerado muito com os jogos que vc joga (eu só indico para quem gosta de jogar competitivo)
 
Testa aí a mesma que eu uso...

na aba Luminance:
contrast: 85
Brightness: 60
Eco Mode: Standard
Gamma: Gamma3
DCR: Off
Overdrive: Weak
Game Mode: off
Shadow Control: 50

Na aba Picture Boost:
Bright Frame: On
Frame Size: 100
Brightness: 38
Contrast: 35
H. Position: 0
V. Position: 0

Vê aí se melhorou pra você.... pra mim o modo fps deixa tudo muito claro e lavado, neste modo que uso deixou as cores melhores e com bem mais contraste, mas brilho e contraste você ainda pode ajustar ao seu gosto.

acabei de fazer as config que vc indicou,,,

quando eu for jogar CSGO, para nao perder essas config, tem como salvar?
pois no CSGO eu ativo a opcao predefinida do monitor em "FPS"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo