• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Aparador de barba Philips recarregável com lâminas de titânio - R$119,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por mais 30 reais vc pega um Kit de Aparador Multigroom com 5 cabeças removiveis. Creio que esse não compensa...Paguei 150 no meu multigroom e da um baile nesse ai
 
Não compensa, comprei esse aparador aí por 80 pila e é uma merda, inclusive me machuquei com a lámina...
 
na realidade carregam em 7 horas pra usar 1 hora...entre esse tempo e as peças adicionais que vem no pacote te digo meu amigo. Não troco o meu Multigroom por essa faquinha ai não. Sou muito mais o meu. Ainda mais que esse preço ta salgado
 
Comprei um desses por 70 dilmas na última black friday, gosto bastante dele usando para aparar a barba, e a bateria dura muito pois só aparo a cada 2 semanas ou por volta disso

Mas por esse preço não acho que valha a pena :haha:
 
tenho um e não recomendo
 
Até me interessei nesse Multigroom, 129 pila... mas com 25 de frete! Compensa mesmo assim? Mó sacanagem esse fretão pro NE, mas se for esperar baixar nunca vou comprar nada na internet. hahaha
 
Tenho um desses e gosto bastante, quase nunca acaba a bateria, já usei por mês até ter que recarregar.
 
Tenho um igual a esse, minha melhor compra, eu tinha uma dessas maquinas que vem com vários acessórios, mas não tem o ajuste do tamanho do pelo, ficava uma merda.

Essa máquina ajusta perfeitamente o tamanho, fica muito bom, a bateria dura bastante, até pq é bem rápido de aparar a barba com ela, eu recomendo.
 
É lekada, to achando que vou pegar esse mesmo. :money:

Não preciso de acessórios, só de ajuste de tamanho da barba porque gosto de manter na 1.5. :melior:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo