• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(americanas)Ar Condicionado Split Comfee BR 12000 BTUs Frio Branco por R$819,42

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só fica a atenção para uns modelos comfee que são classe D no selo procel, tirando isso são aparelhos muito bons.
 
Última edição:
Só fica a atenção para uns modelos comfee que são classe D no selo procel, tirando são aparelhos muito bons.

Importante informação amigo! Obrigado... desisti da compra kkkkkkkkkkkk
 
Só fica a atenção para uns modelos comfee que são classe D no selo procel, tirando isso são aparelhos muito bons.

Li por aí de um cara que teve problema na unidade condensadora.
O técnico que abriu o condensador disse que nunca viu um aparelho com peças tão baratas.

Estava entre esse e o electrolux de 9000btu que estava no mesmo preço. Peguei o electrolux.
 
Li por aí de um cara que teve problema na unidade condensadora.
O técnico que abriu o condensador disse que nunca viu um aparelho com peças tão baratas.

Estava entre esse e o electrolux de 9000btu que estava no mesmo preço. Peguei o electrolux.

Tenho amizade com técnicos da própria autorizada e eu sempre me informei sobre as marcas de split disponíveis hoje no mercado.
Até onde me passaram marcas como midea, carrier, springer e comfee, são todas fabricadas pela midea no Brasil e a comfee realmente é a marca mais barata mas são praticamente a mesma coisa, como são fabricados no Brasil realmente a manutenção e principalmente as peças são muito mais baratas que aparelhos como electrolux, samsung, hitachi entre outros.

Tenho um midea e acho de altíssima qualidade, muito melhor que os consul que já tive.
 
Realmente, bem acessível, agora me tentou este AC, mesmo sendo só frio.
 
Tenho um e recomendo, silencioso e gela bem, paguei 980,00 ano passado.
 
Tenho um comfee de 7000 btus e é classe C, mas gela muito bem.
 
Eu comprei esse ar na Blackfrauday... estava por R$ 799,00 no boleto... estou aguardando chegar.
Hoje vi anúncio pelo valor de R$ 784,00 no boleto.
 
Eu comprei ontem em uma promoção relâmpago perto das 13h, um Comfee de 12000 BTUS também, porém quente e frio, por R$ 970,00 em 10x sem juros (no boleto estava 919 se não me engano). Quando efetuei a compra ia postar aqui a promoção mas já tava dando como indisponível. Dei uma boa pesquisada sobre eles, ambos são classe C, e segundo tenho visto cálculos por aí em fóruns, a diferença de um classe A para um classe C, levando em consideração a diferença de preço do aparelho e a diferença de gasto de energia elétrica, o classe A levaria anos para se pagar, então no fim eu achei mais vantajoso pegar um classe C com um bom preço. Tem os inverter também que a economia é bem maior, porém, são bem mais caros. Um de 12000 btus, quente e frio, inverter deve estar uns 1800 reais, praticamente o dobro do preço, aí é questão de ver se compensa mesmo, pois se a economia vai vir muito a longo prazo, nem se sabe se o aparelho vai durar muito mais do que o tempo de "se pagar", já comprando um produto com bom preço, a economia já veio de imediato. Quanto a qualidade vi um técnico falando que a condensadora desse modelo aí é exatamente a mesma, sem tirar nem por, de alguns midea, ele falou até qual era o modelo dela, mas não lembro. Enfim, acredito ser quase no mesmo padrão dos midea / carrier / springer.
 
Eu comprei esse mesmo ar (3 unidades) há 4 anos atrás por R$615,00 frete grátis (modelo antigo) e há 2 anos atrás por R$699 + R$46 frete (modelo novo).
Realmente é um excelente AR só faço manutenção anual e limpo o filtro de vez em quando, mas o consumo de energia é muito alto, estou aguardando há um tempo já alguma boa promoção de ar condicionado inverter 12000btu para comprar 3 logo mas sempre estão acima de R$1.400,00 (as boas marcas).
 
Mas o que difere em ser classe C, D...:haha:

Classe A consome menos energia, Classe B consome um pouco mais, Classe C já é muito alto o consumo a energia vem um pouco cara, Classe D você deve pagar o preço do AR em uma conta de energia :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo