Americanas] Asus X550LN-BRA-DM549H Intel Core i5 8GB 750GB Tela LED 15 - 1615,19

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Excelente cara! Já qualificado!

Saiu por 1900 reais já com uma mochila Targus e um case para tablet em 10x sem juros. Procurei a tarde inteira esse daí e não vinha. Finalmente consegui.:awesome:
 
Aqui uso o cupom e não dá pra pagar por boleto. Pq será?
ta no.celular? atualiza a pagina quando mudar para o cartao, ai vai voltar ja com o cupom aplicado e a opçao boleto, ,... nao é record, ja gerei esse valor ontem hoje peguei o 1T por 1653 no boleto
 
Peguei por 1700, vtnc
 
Como parei no tempo, ainda tenho que me dúvida. Se colocar um ssd, o que eu faço com esse hd de 750gb? Da Putz usar os dois?

Outra dúvida. É melhor formatar e instalar o Windows 7?
 
Poxa, só agora entrou o valor dos 5% da Petrobrás, mas aí já não posso usar o cupom.

Tudo bem, ficou em 50 reais a mais, mas vale a pena garantir do que arriscar.
 
é hoje que eu jogo meu a410 @100 ºC no lixo :fovhappy::megusta:
 
Última edição:
Quanto daria pra "recuperar" no caso de uma venda do HD de 750GB (no que eu peguei) que vem nele?
 
Alguém dá um tiro na minha cabeça por não ter 1600 na mão? :damn:
 
galera alguém pode ver qt ele tá custando a prazo? acabei de comprar o i5 c 6gb a prazo e paguei 1799, agr q vi esse depois de ter comprado
 
rapaz ja imprimi +- 5 boletos. Paguei 2, comprei ele de 2069, depois 1900, depois 1804 (Paguei versão 1tb) e hoje fiz o cancelamento do pedido assim que consegui pegar o de 1tb por 1664. Agora não cancelo mais rs. Providenciar o SSD agora, pra quem ia pegar um acer v5 com a gt750m a 3 meses por 2850. Esse aqui ta foda!! Note bom, muito elogiado, placa de video relativamente boa pro preço. Roda tudo, alguns com qualidade baixa, mas Fifa, F1... rodam no máximo. Carcaça bacana, Full hd, muito bom mesmo!! Melhor coisa que fiz foi não pegar o Acer.
 
rapaz ja imprimi +- 5 boletos. Paguei 2, comprei ele de 2069, depois 1900, depois 1804 (Paguei versão 1tb) e hoje fiz o cancelamento do pedido assim que consegui pegar o de 1tb por 1664. Agora não cancelo mais rs. Providenciar o SSD agora, pra quem ia pegar um acer v5 com a gt750m a 3 meses por 2850. Esse aqui ta foda!! Note bom, muito elogiado, placa de video relativamente boa pro preço. Roda tudo, alguns com qualidade baixa, mas Fifa, F1... rodam no máximo. Carcaça bacana, Full hd, muito bom mesmo!! Melhor coisa que fiz foi não pegar o Acer.

Resolução da tela desse Notebook é Full HD?
 
Quanto daria pra "recuperar" no caso de uma venda do HD de 750GB (no que eu peguei) que vem nele?
Uns R$ 150.

Vale mais a pena pegar o de 750gb que é 7200rpm do que o de 1TB que é de 5400
Como existem variantes com 5400 e 7200rpm, e ainda não há relatos confirmando que o note veio com o hd mais rápido, só resta torcer pra vir com hd de 7200rpm, pra ser um FULL WIN.:coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo