• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Asus ZenFone 5, Intel Clover Trail Plus Z2560 1.6 R$ 542,16 boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LuKaz20

New Member
Registrado
gsmarena_001.jpg


http://www.americanas.com.br/produt...amento_populares-momento-T-1&nm_ranking_rec=1

Tenho o meu e recomendo muito!
obs1: caso o processador for esse z2560 como está no site, é sim o 1.6.
Preção!!!!
obs2: caso alguem tenha aquele cupon maroto abaixa mais o preço ainda.
 
Última edição:
Legal esse smartphone, melhor do que muito tablet por aí. Pena que essas versões de Android com nomes de guloseimas mudam a cada 4 meses, o que desvaloriza e torna obsoleto o hardware. Bom preço, Asus é primeira linha.
 
o link do FilipeLHP ta ok

comprei na 1ª promo que americanas fez, saiu por 577,00 no cartão americanas, hoje no cartão ta 615,55

vale a pena, faz um mes que comprei, não uso capa nem película, esta do mesmo jeito
 
Comprei o meu na submarino ontem pelo mesmo preço. Usei o link http://www.submarino.com.br/portal/bancodobrasil2?opn=SUBABBRAS&epar=bbras e procurei por zenfone.

Na Kabum estão anunciando o modelo de 1.2 GHz à vista por R$ 599,90 e há reclamações nos comentários de que o produto não vem com fone de ouvido. Se este modelo da submarino/americanas for mesmo o que está anunciado, realmente é um bom custo X benefício para o momento atual, que me parece meio fraco de promoções. Um amigo meu está procurando uma promoção de menos de R$ 1.100,00 para o Moto X desde janeiro, sendo que outro amigo meu comprou um por R$ 999,00 no final de dezembro.
 
Comprei o meu na submarino ontem pelo mesmo preço. Usei o link http://www.submarino.com.br/portal/bancodobrasil2?opn=SUBABBRAS&epar=bbras e procurei por zenfone.

Na Kabum estão anunciando o modelo de 1.2 GHz à vista por R$ 599,90 e há reclamações nos comentários de que o produto não vem com fone de ouvido. Se este modelo da submarino/americanas for mesmo o que está anunciado, realmente é um bom custo X benefício para o momento atual, que me parece meio fraco de promoções. Um amigo meu está procurando uma promoção de menos de R$ 1.100,00 para o Moto X desde janeiro, sendo que outro amigo meu comprou um por R$ 999,00 no final de dezembro.

Essa do moto X vai demorar pra aparecer de novo :feelbad:
 
Lembrando q a intel anuncia o clock maximo, mas qualquer clovertrail é top
 
peguei o 1.2 na promoção da Kabum, por 499. Realmente, não vem com fone de ouvido. O modelo 1.6, por R$ 542, tá um excelente negócio... mais ainda se vier com fone...
 
Última edição:
e em relação a bateria, ela é ruim assim mesmo, alguem que possua o aparelho pode dar um relato? rs
 
Acabei de pagar 493,00no s3 neo, e aí valeu a pena frente ao moto g2??
sinceramente não conheço esse s3 neo, mas nesse preço vc não vai achar um moto g2, e por ser samsung atualização não terá. :(Já g2, Zenfone ja tem atualização garantida para abril.
 
Será que ganho muito em desempenho ao trocar meu Galaxy Win pelo Zen?
 
entre esse smart e o lumia 730 independente do so? performance/camera/bateria. qual o melhor?
 
entre esse smart e o lumia 730 independente do so? performance/camera/bateria. qual o melhor?
Em performance depende, pra jogos o ZF5 é melhor, pra uso normal depende da sua preferencia de OS. Pq 2gb não faz muito mais diferença do que 1gb no Windows phone, agora pra android é uma baita vantagem.
Câmera acho que se equivalem, se não me engano a câmera do 730 é melhor que a do Moto G2 e a do ZF5 também é, logo deve dar empate entre elas.
Na bateria o 730 estupra, dura bem mais, tranquilamente, de tela ligada tu deve conseguir fácil 5 ou 6 horas quiçá 7 horas. ZF5 pelo que li de usuários, chorando tu deve conseguir 3 ou 4 horas.
 
Última edição:
Em performance depende, pra jogos o ZF5 é melhor, pra uso normal depende da sua preferencia de OS. Pq 2gb não faz muito mais diferença do que 1gb no Windows phone, agora pra android é uma baita vantagem.
Câmera acho que se equivalem, se não me engano a câmera do 730 é melhor que a do Moto G2 e a do ZF5 também é, logo deve dar empate entre elas.
Na bateria o 730 estupra, dura bem mais, tranquilamente, de tela ligada tu deve conseguir fácil 5 ou 6 horas quiçá 7 horas. ZF5 pelo que li de usuários, chorando tu deve conseguir 3 ou 4 horas.

Eu fiquei uma semana com o zf5, e os 2 giga fazem uma pura diferença, pelo que li um povo falando o multi-tarefa do lumia é bem fraco e o do zf5 é 10, o desempenho desse aparelho é comparável com aparelhos top, pena a bateria ser ruim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo