• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Call Of Duty: Black Ops 3 PC/DVD - R$ 29,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tava 19,43 no dia 5/10. Isso é promoção?
 
na walmart ta 29,90 kkk
 
Ainda tem usuários ativos online em server BR?

Esse game forma salas, ultimamente estou pegando muitas com BRs e aí o ping fica baixo. Lembro que uns meses atrás tava difícil conseguir partidas, mas esses dias até que não, mando logar e já encontra.
 
Pra quem abandonou os Drives de CD/DVD, isso ai vem com uma Key também ?
 
comprei em uma outra promoção. baixei quase 80gb e quando fui jogar não tinha gente. kkkk
para quem for jogar modo online, não recomendo.
 
Multiplayer ainda tem muita gente jogando, o que estraga é o sistema de busca que não consegue te encaixar em uma partida em andamento vez ou outra.
Mas se esperar no máximo 5 minutos buscando, já encontra uma sala e consegue jogar o resto do dia.

Apesar de tudo, vale o preço, o jogo é ótimo.
Uma observação é que o único modo no multiplayer que é possivel jogar, é team deathmatch, nenhum outro modo tem jogadores.
 
Multiplayer ainda tem muita gente jogando, o que estraga é o sistema de busca que não consegue te encaixar em uma partida em andamento vez ou outra.
Mas se esperar no máximo 5 minutos buscando, já encontra uma sala e consegue jogar o resto do dia.

Apesar de tudo, vale o preço, o jogo é ótimo.
Uma observação é que o único modo no multiplayer que é possivel jogar, é team deathmatch, nenhum outro modo tem jogadores.
Isso no console né ? No PC o foda é que sempre que sai um jogo novo, o antigo que já era meio abandonado fica totalmente sucateado, geral cai fora. A série black ops foi o que salvou essa franquia pq olha, o restante é só fracasso auhauhauha
 
comprei por 9,99 no walmart...
ano que vem chega
 
comprei por 9,99 no walmart...
ano que vem chega
parece piada mas esse jogo de 2015 está em promoção no steam com 25% off pela bagatela

era R$ 199,90
preço com desconto R$ 149,92 eahueauhaehu
 
comprei por 9,99 no walmart...
ano que vem chega
 

parece piada mas esse jogo de 2015 está em promoção no steam com 25% off pela bagatela

era R$ 199,90
preço com desconto R$ 149,92 eahueauhaehu
Peguei nessa promo tbem, previsao de entrega 25/01/18 , mas minha copia chegou quinta 28/12/18, sua ja deve ta batendo na porta em breve.
 
Peguei nessa promo tbem, previsao de entrega 25/01/18 , mas minha copia chegou quinta 28/12/18, sua ja deve ta batendo na porta em breve.
comprei a dois dias atras
mas a tua foi colocada como postada na transportadora? Comprei um monitor e ainda está como "pagamento efetuado" desde 16/12 -.-
 
Isso no console né ? No PC o foda é que sempre que sai um jogo novo, o antigo que já era meio abandonado fica totalmente sucateado, geral cai fora. A série black ops foi o que salvou essa franquia pq olha, o restante é só fracasso auhauhauha

Eu só jogo no PC.
Mas pelo jeito q vc fala amigo, acho que nunca jogou CoD e só leu alguns comentários na internet.

Não foi só a série black ops que fez sucesso, a trilogia Modern Warfare foi muito mais aclamada que ela, sem contar WaW.
Você pode comprar qualquer um desses jogos e vai encontrar players jogando a todo tempo, as vezes vai jogar com ping mais alto por conta dos servidores de outro país, mas isso nunca foi empecilho pra quem quer jogar, até ontem mesmo joguei algumas partidas do MW2 sem problemas.

Mas o Black Ops 3 em especial, creio que vá ter uma longevidade ainda maior no multiplayer, visto que o IW foi um fracasso total, e o WWII não agradou muito os jogadores mais novos, ele é a unica opção que resta.
 
Eu só jogo no PC.
Mas pelo jeito q vc fala amigo, acho que nunca jogou CoD e só leu alguns comentários na internet.

Não foi só a série black ops que fez sucesso, a trilogia Modern Warfare foi muito mais aclamada que ela, sem contar WaW.
Você pode comprar qualquer um desses jogos e vai encontrar players jogando a todo tempo, as vezes vai jogar com ping mais alto por conta dos servidores de outro país, mas isso nunca foi empecilho pra quem quer jogar, até ontem mesmo joguei algumas partidas do MW2 sem problemas.

Mas o Black Ops 3 em especial, creio que vá ter uma longevidade ainda maior no multiplayer, visto que o IW foi um fracasso total, e o WWII não agradou muito os jogadores mais novos, ele é a unica opção que resta.

Na verdade eu jogava desde o MW2 e parei no Black Ops 3. Ainda continuo achando que Black Ops foi o que salvou o jogo, pois foram os jogos que mais gostei, os MW e todos os outros eram só sempre mais do mesmo. Cada jogo novo era na verdade uma DLC com skin, armas e mapas novos kkkk quando BO2 não era mais o último jogo da série, era horrível encontrar servidores. Passou alguns meses e estava jogado às moscas, só se tanto tempo depois todo mundo voltou a jogar então...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo