• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Câmera Semiprofissional Canon SX510 12.1MP Zoom Óptico 30x - R$ 479

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como conseguiu esse preço?
 
Aqui deu certo !
 
Aqui tb, boletei!!
 
muita diferença da sx510 pra nikon L820 ? queria trocar minha nikon por alguma com os controles e foco manual, a sx510 faz tudo isso?
 
muita diferença da sx510 pra nikon L820 ? queria trocar minha nikon por alguma com os controles e foco manual, a sx510 faz tudo isso?
Muito estranho essa Nikon não ter controles manuais. Até minha Canon sx150 IS tem controle de abertura, velocidade do obturador, foco manual, e é claro controle do ISO.
 
Muito estranho essa Nikon não ter controles manuais. Até minha Canon sx150 IS tem controle de abertura, velocidade do obturador, foco manual, e é claro controle do ISO.

Entao unica coisa que da pra mudar é o ISO!
ate 700,00 essa SX510 seria a melhor opcão ?
 
Não entendo nada de câmeras.
Ela é muito inferior a T3 ?
 
Não entendo nada de câmeras.
Ela é muito inferior a T3 ?
São tipos de máquinas diferentes não dá para comparar, preço ótimo, minha mãe pagou $500,00 nela. Se estivesse precisando de uma superzoom compraria essa sem pensar 2x
 
São tipos de máquinas diferentes não dá para comparar, preço ótimo, minha mãe pagou $500,00 nela. Se estivesse precisando de uma superzoom compraria essa sem pensar 2x

Minha esposa ta começando a fazer videos pro youtube.
Hoje ela usa uma Sony WX-100. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo