• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Câmera Semiprofissional Canon SX510 12.1MP Zoom Óptico 30x - R$ 479

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eh soh colocar o cabo, ou o cartao de memoria direto no pc. OU passar direto via WI-FI para a nuvem.
 
eh soh colocar o cabo, ou o cartao de memoria direto no pc. OU passar direto via WI-FI para a nuvem.
Não tem cabo e nem conexão usb.

Pior q a minha não veio com o cabo e não tou conseguindo pelo wi-fi!

Pelo cartão de memoria é a melhor opção.
Pelo wifi eu consegui, mas vc tem q se cadastrar no site q está no manual e pela camera acessar o seu wifi.
Mas não é simples o cadastro pq exige um monte de passos.
Muitas vezes ela perde a rede e o software pra pc é bugado !
 
o upload de fotos pelo WIFI eh MUITO chato mesmo.
o mais fácil eh copiando do cartao de memoria.
 
Pelo visto mais uma vez peguei uma bomba da Americanas, o problema no vídeo não é só com vocês não aqui tá a mesma coisa cheia de ruído!
 
Recebi a minha domingo passado. Em meus testes tem funcionado muito bem, no caso dos vídeos roda fluído sem nenhum ruído, fotos e uso do zoom tudo normal também. Estou satisfeito com o produto. Em relação ao wi-fi é meio chato mesmo como o amigo disse, mas consegui sincronizar com smartphone android (na rede com roteador e direto com cel em ad-hoc; não transmite vídeos grandes, só fotos) e com o pc (win 8, transferiu tudo). A dica lá de trás de buscar o manual completo na Canon é fundamental.
 
Recebi a minha domingo passado. Em meus testes tem funcionado muito bem, no caso dos vídeos roda fluído sem nenhum ruído, fotos e uso do zoom tudo normal também. Estou satisfeito com o produto. Em relação ao wi-fi é meio chato mesmo como o amigo disse, mas consegui sincronizar com smartphone android (na rede com roteador e direto com cel em ad-hoc; não transmite vídeos grandes, só fotos) e com o pc (win 8, transferiu tudo). A dica lá de trás de buscar o manual completo na Canon é fundamental.
Onde vc fez videos ?
Acabei de fazer um video externo (da janela do ap pra fora) e ficou muito bom.
Da mesma janela pra dentro usando a iluminação do sol já ficou uma bosta de novo.
A mesma iluminação (na verdade precisa de bem menos) usando a compacta da sony fica uma imagem excepcional.


Não to afim de alugar o sol e colocar ele dentro de casa toda vez q for filmar.
Desisti, vou pedir devolução hoje.
 
estava querendo pegar essa câmera, agora com esses comentários fiquei na duvida, de certo que o produto nao é uma filmadora e sim uma câmera fotográfica, ao que se propõe ela cumpre o que promete?
 
estava querendo pegar essa câmera, agora com esses comentários fiquei na duvida, de certo que o produto nao é uma filmadora e sim uma câmera fotográfica, ao que se propõe ela cumpre o que promete?

Se vc não liga pra video, pode pegar sim.
 
Onde vc fez videos ?
Acabei de fazer um video externo (da janela do ap pra fora) e ficou muito bom.
Da mesma janela pra dentro usando a iluminação do sol já ficou uma bosta de novo.
A mesma iluminação (na verdade precisa de bem menos) usando a compacta da sony fica uma imagem excepcional.


Não to afim de alugar o sol e colocar ele dentro de casa toda vez q for filmar.
Desisti, vou pedir devolução hoje.

Bem, estamos falando de uma câmera fotográfica com suas virtudes e limitações, meu objetivo principal é fotografia no que ela é excelente, e eventualmente youtube, desta forma ela me atende bem. Pretendo comprar uma filmadora de verdade futuramente.
 
Bem, estamos falando de uma câmera fotográfica com suas virtudes e limitações, meu objetivo principal é fotografia no que ela é excelente, e eventualmente youtube, desta forma ela me atende bem. Pretendo comprar uma filmadora de verdade futuramente.
Sim, para fotografar ok, porém, existem muitas câmeras bem mais baratas dq ela q faz isso q ela faz e mais um pouco, como videos de ótima qualidade, por exemplo.
Essa é a questão... Mas pra quem não qr uma câmera fotografica q tb filme com qualidade decente, pode pegar essa ai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo