• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Câmera Semiprofissional Canon SX510 12.1MP Zoom Óptico 30x - R$ 479

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vale a pena sim, pegar uma tele, mesmo sendo f/4-5.6, conseguirá tirar boas fotos de dia, se quiser mais zoom pegue a 70-300mm, na canon que tem fator de corte 1.6, ela será uma 112-480, recomendo a sigma DG 70 300, tem uma boa nitidez e custa uns R$700. Como o colega indicou futuramente você pega uma 50mm 1.8, o bom que na canon ela é baratinha, R$350, e ainda tem a vantagem que na canon todas as lentes tem motor de foco. Se fosse numa nikon em uma camera sem motor de foco no corpo como d3100/5100. Teria que pagar uns R$800. Pra mim acho ideal ter essas 3 lentes, a do kit 18-55, a 50mm 1.8 e a 70-300m.

@Topic

Galera comparando uma superzoom com uma dslr é sem noção, são propostas diferentes, vá comprar uma lente de 700mm numa dslr, essa é uma camera pra quem quer fotografar em objetos distantes com uma qualidade boa(não com uma qualidade de uma dslr), pagando pouco, além de ser boa também para iniciantes de fotográfia, já que ela possui todos os controle manuais(com exceção de foco/zoom manual na lente, coisa que a unica superzoom que tem isso é a fujifilm hs50exr/hs30exr), recomendo muito para quem quer iniciar gastando pouco, se gostar pode comprar uma dslr futuramente.
Pois é, eu comprei a 50mm mesmo e mais para frente minha mãe vai pro Japão aí estou pensando em pedir pra ela me trazer uma 18-300mm Af-s F/3.5-5.6g Eddx Vr ao invés de uma 70-300 é uma boa? :hmm:
 
essa camera é boa para fazer videos?
 
Pois é, eu comprei a 50mm mesmo e mais para frente minha mãe vai pro Japão aí estou pensando em pedir pra ela me trazer uma 18-300mm Af-s F/3.5-5.6g Eddx Vr ao invés de uma 70-300 é uma boa? :hmm:

a 18-300 é sem duvida mais prática por abranger uma distância focal mais ampla, mas já li alguns reviews que o foco dela não é tão rápido quanto o da 70-300. Posso falar da 70-300 porque tenho ela, o foco é rápido demais e muito preciso. Pra esportes, aves ou qualquer coisa que se mova rápido, a 70-300 faz diferença!
 
a 18-300 é sem duvida mais prática por abranger uma distância focal mais ampla, mas já li alguns reviews que o foco dela não é tão rápido quanto o da 70-300. Posso falar da 70-300 porque tenho ela, o foco é rápido demais e muito preciso. Pra esportes, aves ou qualquer coisa que se mova rápido, a 70-300 faz diferença!
:hmm: Nossa como é difícil esse negócio de lentes :ohgod: Essa 18-300 é escura, aí fui procurar uma 2.8... 6K!!:mdr2: Mesmo no Japão uma lente 2.8 ainda vai ser o olho da cara :haha:, aí depois eu vi que tem gente vendendo usada mas com fungos... Agora vou ter que arranjar algum lugar para guardar as lentes para evitar fungos :facepalm: Bom, até que lugar até que eu já tenho mas preciso ver a isolação :hmm2:... Depois eu tenho que ver uma bolsa própria para a câmera, hermética e tal, depois ver onde acho sílica... Nossa, não tem fim :poker:
 
:hmm: Nossa como é difícil esse negócio de lentes :ohgod: Essa 18-300 é escura, aí fui procurar uma 2.8... 6K!!:mdr2: Mesmo no Japão uma lente 2.8 ainda vai ser o olho da cara :haha:, aí depois eu vi que tem gente vendendo usada mas com fungos... Agora vou ter que arranjar algum lugar para guardar as lentes para evitar fungos :facepalm: Bom, até que lugar até que eu já tenho mas preciso ver a isolação :hmm2:... Depois eu tenho que ver uma bolsa própria para a câmera, hermética e tal, depois ver onde acho sílica... Nossa, não tem fim :poker:

Eu iria de 24-70 2.8 :joia:
 
Pois é, eu comprei a 50mm mesmo e mais para frente minha mãe vai pro Japão aí estou pensando em pedir pra ela me trazer uma 18-300mm Af-s F/3.5-5.6g Eddx Vr ao invés de uma 70-300 é uma boa? :hmm:

Ela tem a vantagem de ser versátil como o colega cima citou, mais essa versatilidade toda faz com que a qualidade da foto seja reduzida. Você ganha versatilidade em sacrificio da qualidade de imagem. Ae você que decide.
 
Dona onça vai dar um rolê em Paris e quer garantir boas fotos, acho que esta dá conta do recado, já que ela não manja de fotografia...
Devidamente boletada aqui! Valeu!
 
Dona onça vai dar um rolê em Paris e quer garantir boas fotos, acho que esta dá conta do recado, já que ela não manja de fotografia...
Devidamente boletada aqui! Valeu!
se vai a Paris pq não comprar uma por la msm?

eu que não sou nenhum expert em fotografia acabei pegando uma sony hx300 por 1067 no extra, mas ela se enquadra na categoria superzoom
 
se vai a Paris pq não comprar uma por la msm?

eu que não sou nenhum expert em fotografia acabei pegando uma sony hx300 por 1067 no extra, mas ela se enquadra na categoria superzoom

Preço de câmera na Europa é quase tão caro quanto Brasil..
 
se vai a Paris pq não comprar uma por la msm?

eu que não sou nenhum expert em fotografia acabei pegando uma sony hx300 por 1067 no extra, mas ela se enquadra na categoria superzoom

Europa não está bom para compras não...
E ela irá com o colégio em que trabalha, acompanhando suas alunas, então não terá disponibilidade de ir atrás de comprar uma camera antes de começarem os rolês...
 
Uma dúvida que bateu aqui e não achei a resposta ainda: essa câmera tem limite de tempo na gravação de vídeo, ou dá pra gravar quanto quiser (e o cartão deixar) em uma tomada só?
 
Encontrei aqui: limite de 4gb por filme, o que dá aproximadamente 15 min da resolução mais alta.
 
Encontrei aqui: limite de 4gb por filme, o que dá aproximadamente 15 min da resolução mais alta.
Q isso cara ?!?!?!
Onde vc viu essa informação dq 15min de gravação dela em fullhd da 4gb ?
Ou a resolução mais alta dela é maior q fullhd ?
:hmm:
 
Comprei uma pra testar.
A intenção é gravar vídeos para o youtube.
Já comprei um tripé de 24cm pra ficar em cima da mesa.
Vamos ver a qualidade... dependendo ela volta pra americanas.
 
Q isso cara ?!?!?!
Onde vc viu essa informação dq 15min de gravação dela em fullhd da 4gb ?
Ou a resolução mais alta dela é maior q fullhd ?
:hmm:

Tinha visto em algum review. Mas procurando melhor agora, de acordo com outros reviews e com o site da Canon, realmente o tamanho máximo é de 4gb, mas isto equivale a 29m59s de gravação em fullHD.
Se alguém tiver outra informação, compartilhe! :)
 
Acabei de receber a minha hoje, to querendo agora comprar um case, alguém me recomenda algum modelo e loja onde eu possa ta procurando isso?
 
Tô querendo filmar uma vizinha gostosa que mora a 270 metros e troca de roupa na penumbra toda noite às 20:37 minutos.
Essa máquina é boa pra filmar em hd com zoom no máximo segurando numa das mãos?:melior2:
 
Tô querendo filmar uma vizinha gostosa que mora a 270 metros e troca de roupa na penumbra toda noite às 20:37 minutos.
Essa máquina é boa pra filmar em hd com zoom no máximo segurando numa das mãos?:melior2:

Não. :melior:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo