• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas.com] Motorola MOTO X por R$999,00 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Wander

Member
Registrado
Retirado de outro site, verifiquei agora a pouco e ainda está funcionando. (14/12/2013 as 19:00 horas)

Motorola MOTO X por R$999,00 no boleto, ou parcelado em 12 x de 94,60 (R$ 1.135,23)

Primeiramente cliquem no link abaixo, vai abrir uma promoção do Moto G, más voltem aqui e cliquem nos outros links mais abaixo logo em seguida :

clique aqui para acessar a promoção

depois cliquem em um dos links abaixo, conforme a cor desejada do Moto X :

Moto X - Preto
ou
Moto X - Branco

é o mesmo preço que as Americanas e o Submarino praticaram na "Black Friday". Houve algumas promoções melhores em outros sites naquela sexta, más duraram pouco. esse preço de 999 no boleto dá pra encarar se estiver com pressa de pegar o aparelho.
 
o ideal seria se viesse com aquele fone do moto g e 10x sem juros
custa nada sonhar :haha:

:awesome:
 
Alguém sabe me dizer se a versão branca do Moto X fica feia com o uso? Tipo encardida, com aparencia de velho, igual o Razr i e D3 ficam??
 
paguei o boleto do meu xperia ZQ muito melhor , esse moto x tem uma telinha pois 4.7 polegadas mais a barra de navegação = 4.4 polegadas.
:wat:

Você sabe que a barrinha some quando abre algum aplicativo né? :poker:
 
o cara mudou de ideia e comprou o x mesmo com a "telinha".
Não vi que editou :ninja: melhor pra ele, boletei ambos na black friday e pesquisei sobre os dois, as únicas vantagens do xperia zq sobre o moto x é a resolução da tela, camera e slot pra cartão de memória, de resto o moto x ganha em tudo, design, desempenho, funcionalidades, o zq ainda tem dois pontos que matam o celular na minha opnião, a qualidade da tela e a posição da camera frontal, sem falar que o moto x é o top da motorola no momento, então vai ter uma atenção maior do fabricante com atualizações e coisas do tipo, o zq não é o top da sony, esse é o z1.
 
Não vi que editou :ninja: melhor pra ele, boletei ambos na black friday e pesquisei sobre os dois, as únicas vantagens do xperia zq sobre o moto x é a resolução da tela, camera e slot pra cartão de memória, de resto o moto x ganha em tudo, design, desempenho, funcionalidades, o zq ainda tem dois pontos que matam o celular na minha opnião, a qualidade da tela e a posição da camera frontal, sem falar que o moto x é o top da motorola no momento, então vai ter uma atenção maior do fabricante com atualizações e coisas do tipo, o zq não é o top da sony, esse é o z1.

eu queria ter pego um por menos de 900 na BF.
eu irmao tbm tava na duvida mas ele viu um video com um cara tirando a pelicula do zq com um estilete e desanimou. sai ate o logo da sony... acabou comprando um g2.
eu to namorando o x, ate o fim do ano eu compro.
 
eu queria ter pego um por menos de 900 na BF.
eu irmao tbm tava na duvida mas ele viu um video com um cara tirando a pelicula do zq com um estilete e desanimou. sai ate o logo da sony... acabou comprando um g2.
eu to namorando o x, ate o fim do ano eu compro.

To loquinho pra pegar um X
Pra mim é o melhor smartphone do ano! Software útil, otimizado, aquele esquema dos processadores dedicados....

Enfim, vai fundo!
 
Quase comprei um na blackfriday, mas quando vi que era 16GB não expansível desisti. Uma pena, ele é tão bonito, as specs são boas e tal mas eu sou gosto de colocar muita musica e videos. Sofro hoje em dia com 8gb no IOS quando trocar quero colocar logo 32+
 
vcs acham que o preço será mantido assim por pelo menos 1 semana?
 
eu queria ter pego um por menos de 900 na BF.
eu irmao tbm tava na duvida mas ele viu um video com um cara tirando a pelicula do zq com um estilete e desanimou. sai ate o logo da sony... acabou comprando um g2.
eu to namorando o x, ate o fim do ano eu compro.

O que sai o logo eh o xperia z. O zq não sai.. Ja troquei a minha e ainda tá aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo