• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Combo Logitech G100S Teclado + Mouse - R$102,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pajuno

know-it-all Member
Registrado
CUPOM: GAMES10

R$ 102,95 no Boleto ou Débito
ou
R$ 92,65 em 1x no Cartão Americanas

g100s-gaming-keyboard-mouse-combo.png


LINK
 
Boa noite! Obrigado pela dica, aqui foi direitinho, pena que o frete bateu 21 golpes.
Não sei se levo ou não, a ideia seria jogar apenas MOBAS e Overwatch, será que vale mais apena que meu combo Microsoft Wired 600?
Obrigado a todos! :)
 
Boa noite! Obrigado pela dica, aqui foi direitinho, pena que o frete bateu 21 golpes.
Não sei se levo ou não, a ideia seria jogar apenas MOBAS e Overwatch, será que vale mais apena que meu combo Microsoft Wired 600?
Obrigado a todos! :)
Mesma qualidade.
 
Estranho... Quase comprei um desses ontem a tarde sem o cupom e tava me dando 2,99 ou 3,99 de frete. Agora tá pedindo 22,99
 
Agora o frete voltou pra 2,99. Aí compensa :)
 
Queria comprar, mas estou com um Logitech M105 aqui que deu problema com 3 meses de uso e está bem difícil conseguir acionar a garantia, ou seja, estou preocupado com a garantia.
 
Agora aumentou, se voltar ao preço antigo eu compro
Não é outra loja dentro das americanas?
Eu adicionei ontem no carrinho e hoje recebi um monte de spam pedindo para eu comprar mas quando acesso o site está esgotado, às vezes o frete está uma facada porque é outra loja que entrega, ela pode estar localizada no norte ou sul enquanto que comprando pelas americanas seria mais em conta.
 
Não é outra loja dentro das americanas?
Eu adicionei ontem no carrinho e hoje recebi um monte de spam pedindo para eu comprar mas quando acesso o site está esgotado, às vezes o frete está uma facada porque é outra loja que entrega, ela pode estar localizada no norte ou sul enquanto que comprando pelas americanas seria mais em conta.
Acho que é isso msm, :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo