• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Combo Razer - Teclado Cyclosa + Mouse Abyssus > R$206,00 <

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui por 186 ontem na americanas, boleto está pendente pra pagar, só li comentário ruim falando Q não vale nem 100 reais, que é melhor comprar um xingling Q é a mesma coisa. Pesquisei no adrena e hm.
 
Bom pessoal eu andei acompanhando o preço deste combo na net e e vejo que ele está na faixa dos R$250,00 até R$350,00. Hoje nas Americanas está por R$206,00. Creio que é um valor justo, pois só ouço elogios deste Kit.

Segue o Link:

Combo Razer - Teclado Cyclosa + Mouse Abyssus 1800DPI para PC

http://www.americanas.com.br/produt...teclado-cyclosa-mouse-abyssus-1800dpi-para-pc
:haha::haha:
 
Consegui por 186 ontem na americanas, boleto está pendente pra pagar, só li comentário ruim falando Q não vale nem 100 reais, que é melhor comprar um xingling Q é a mesma coisa. Pesquisei no adrena e hm.
Qualquer busca de 2 minutos é o suficiente pra ver que é tacar dinheiro fora.
 
Qualquer busca de 2 minutos é o suficiente pra ver que é tacar dinheiro fora.
Já tive esse kit em meados de 2014, devolvi em menos de uma semana. Teclado não é mecânico, se é isso que se espera da Razer, letras nas teclas praticamente invisíveis pelo tom de cor cinza da impressão e mouse caro demais somente por trazer a marca e sem muitos ganhos devido ao preço. Passe longe desse. Compre um Blackwidow ou um da Cooler Master que é melhor CxB.
 
O Combo G100s além de muito melhor e mais barato tem muito provavelmente o melhor RMA do mundo, quebrou em 10 dias tem outro sem precisar enviar nada.
 
compra e depois joga no lixo

vale muito mais pegar o kit da Logitech
 
Como o rlopes mencionou, o combo G100s é MUITO superior (por questão do mouse) e bem mais barato (porém o teclado não é abnt). Fora esse, não recordo outro kit bom. Poderia comprar o Logitech k120 e um mouse avulso (CM Alcor, CM Xornet II, logitech g402, g302, etc). Seria interessante saber qual o tipo da sua pegada, para indicar o melhor custo x benefício para você.
 
Eu comprei esse combo um bom tempo atrás por nem R$150,00, mas fica a minha opinião sobre o mesmo:

O teclado é bom, até, pesado, mas as letras das teclas são cinzas, não brancas, bem escuras, e chegam a atrapalhar quando o ambiente possuir luminosidade mais baixa.
O mouse definitivamente não se encaixou na minha pegada e chegou a doer a mão até, então comprei outro em questão de dias.

Sinceramente, pelo preço atual, acredito que tenha coisa melhor.
 
Melhor pegar um KIT Logitech G100s.
 
Normalmente o pessoal do Youtube fala que é bom porque é razer...

Nunca vai na deles, procura reviews aqui mesmo no adrenaline ou pela net que você vai entender (menos tecmundo ou lugares que vendem produtos, eles sempre querem vender a sua porcariada).

Ah, e sim, vá de G100s !
 
Comprei um g100s to usando desde segunda, teclado quebra galho e mouse sensacional
 
Galera tem que entender que a maioria dos reviews bem do pessoal que sai de um C3/Satalite/Dr. Hank/ Fortrek... e ainda fala que era um teclado bom.... tipo não tem credibilidade nenhuma kkk.
 
melhor chance de quem quer virar pro gaymer!
 
Nunca vi ninguém que tenha comprado isso e ainda tenha o produto funcionando.
Inclusive eu, comprei uma vez e menos de 1 ano o mouse tava com duplo click.
 
Não querendo ser do contra, meu abyssus durou quase 4 anos antes de começar a dar doubleclick. Sobre o teclado, não posso avaliar pois nunca usei. É um mouse barato com um logo da razer que cumpre funções básicas como qualquer mouse.
 
Respeito a opinião de todos, mas sinceramente não entendo o rage que vejo nos fóruns quando o assunto é Apple, Razer ou Beats. São produtos de qualidade? Sim. São produtos caros? Sim e pra caramba! Mas pra que essa rage toda com essas marcas?
 
Respeito a opinião de todos, mas sinceramente não entendo o rage que vejo nos fóruns quando o assunto é Apple, Razer ou Beats. São produtos de qualidade? Sim. São produtos caros? Sim e pra caramba! Mas pra que essa rage toda com essas marcas?

Na verdade isso só se aplica totalmente pra Apple, os produto dela sim são de qualidade.

Sobre a Razer, pensando aqui dos produtos dela os melhores são os mouses e nem todos, você precisa pesquisar bem antes de comprar qualquer coisa que ela faz, e quase nunca vale a pena porque você vai encontrar outra opção igual ou melhor com o mesmo preço ou menos.

Beats toda a primeira linha de fones dela é uma bosta, não vale nem 70% do preço que cobram, não existe qualidade nem na construção, o Solo HD é o mais nefasto, ela deu uma melhorada do Solo HD 2 pelo que li, mais não posso atestar porque não conheço que veio depois desse fone.
 
Respeito a opinião de todos, mas sinceramente não entendo o rage que vejo nos fóruns quando o assunto é Apple, Razer ou Beats. São produtos de qualidade? Sim. São produtos caros? Sim e pra caramba! Mas pra que essa rage toda com essas marcas?

:facepalm::datena:
 
Comprei meu kit em 2011 por 170 reais com frete e funciona até hoje. Mouse e teclado estão 100%. Inclusive, uso eles quando os mouses/teclados da logitech/steelseries/corsair, etc dão pau e param de funcionar. Gostei bastante do kit pelo tempo que eu usei.
Mas é importante frisar que o teclado realmente tem as letras bem apagadas e o RMA da Razer não é lá essas coisas quando comparado com o da logitech (que tem o melhor RMA do mundo provavelmente).
Entretanto, o pessoal que fala que a qualidade da construção é ruim não sabe o que está falando, o próprio Wetto já disse que o mouse Abyssus tem ótima qualidade nos componentes (http://adrenaline.uol.com.br/forum/...er-abyssus-3-5g-mirror-edition-pirata.551765/) e é um exemplo do que um mouse bom deve ter.
Eu já experimentei o kit da Razer e o G100s da logitech e, sem levar em consideração RMA, já que eu não precisei, eu indicaria o combo do tópico. E nessa faixa de preço eu acho difícil conseguir comprar mouse+teclado melhores, já que, por exemplo, só um teclado mecânico de gente custa R$450+.
Enfim, sei que muitas pessoas tiveram problemas com os produtos da Razer, inclusive por que grande parte deles são feitos com compenentes de baixa qualidade, mas, na minha opinião, esse combo é uma das exceções que valem o preço.
Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo