• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Conjunto de 2 banquetas em ABS - R$ 113,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou comprar estas duas banquetas por R$ 113,81 só para sentir o orgulho de pagar R$ R$ 128,78 de frete (Curitiba) e esperar 19 dias :mdr2:
 
Vou comprar estas duas banquetas por R$ 113,81 só para sentir o orgulho de pagar R$ R$ 128,78 de frete (Curitiba) e esperar 19 dias :mdr2:


réréréréré
 
R$121,14 de frete. Boletei 5 pares
 
Excelente! Frete gratis pra SP/Capital!
Comprei na ultima promo do Sub por 87 cada.
Dessa vez está 54,90 usando o banco do huck!!!!!
:fovhappy:

SUBTOTAL: R$ 109,80
FRETE: GRÁTIS
TOTAL: R$ 109,80
 
São resistentes? Alguém já desceu a lenha na companheira sentada na banqueta?
 
São resistentes? Alguém já desceu a lenha na companheira sentada na banqueta?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu estava pensando justamente isso ahuahauhua
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu estava pensando justamente isso ahuahauhua
Sempre achei que a única utilidade dessas banquetas é a de empinar o traseiro de nossas parceiras, pois sentar nisso pra tomar uma breja no final do dia é bem desconfortável na minha opinião.

E aí? Alguém saberia dizer se o brinquedo aguenta a gangorra do amor sem quebrar ou tombar?
 
Sempre achei que a única utilidade dessas banquetas é a de empinar o traseiro de nossas parceiras, pois sentar nisso pra tomar uma breja no final do dia é bem desconfortável na minha opinião.

E aí? Alguém saberia dizer se o brinquedo aguenta a gangorra do amor sem quebrar ou tombar?

aguenta a tranqueira nao... tenhos duas quebradas la, o que quebrou foi o proprio assento, de resto a cadeira é boa!
o assento é muito fragil!

to tentando ver qto é o frete p/ salvador mas nem calcula!
 
Isso é bom pra sentar com calças jeans e o rebite riscá-la todinha, vi uma nesse estado.
 
O bagulho de ajustar a altura dessa banqueta é um pouco frágil, um sobrinho de 5 anos conseguiu quebrar =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo