• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Americanas] Controle Xbox 360/PC Black com fio R$85 no boleto

Esse controle rula muito. Pelos meus cálculos ele tem mais do que 2,70m de cabo.
 
Esse controle rula muito. Pelos meus cálculos ele tem mais do que 2,70m de cabo.

"Conteúdo da Embalagem: 1 Controle com Fio Preto de 2,7m de comprimento"
O pessoal da Americanas e da Microsoft concordam com você :haha:

Brincadeira, tenho um branco desses e posso confirmar, o cabo é grande mesmo :bwahaha:

Comprei faz um bom tempo numa loja da minha cidade por 100 dilmas, mas não era box...

Anyway, vale a compra pra quem não tem um controle e quer jogar jogos de ação ou do tipo :joia:
 
O preço não tá ruim não, mas já vi na submarino sem fio por 89 e frete grátis.
Eu comprei meus 2 sem fui no bônus do multiplus pelas casas bahia deu 8000 bônus cada e o frete é grátis.
 
na moral nem compenssa o sem fio! ficar trocando pilhas toda vez.. gastanto dinheiro com essas piçhas alcalinas caras!

o fio é grande aposto que ninguem fica na mao por causa do comprimento... bem mais pratico nunca precisa se preocupar com nada..
ps: tenho com fio e sem fio
 
"Conteúdo da Embalagem: 1 Controle com Fio Preto de 2,7m de comprimento"
O pessoal da Americanas e da Microsoft concordam com você :haha:

Brincadeira, tenho um branco desses e posso confirmar, o cabo é grande mesmo :bwahaha:

Comprei faz um bom tempo numa loja da minha cidade por 100 dilmas, mas não era box...

Anyway, vale a compra pra quem não tem um controle e quer jogar jogos de ação ou do tipo :joia:
Pois é, eu comprei com receio porque precisava de um pouquinho a mais do que 2,70m. Quando o controle chegou eu medi e tem mais do que 2,70m de cabo mesmo ^^
 
comprei um aqui o meu já tava pedindo arrego os pad dele estavam com a borracha toda ressecada... eu tirei e coloquei os pad do controle do play 2, qualificado!
 
bom preço..boa sugestão!!!
 
Tenho um sem fio, já queimou o receptor duas vezes.. =S
 
Tenho um sem fio, já queimou o receptor duas vezes.. =S

Original ou xing-ing ?

Estou procurando uma loja de confiança e uma boa promo para pegar o original já com receptor, mas é difícil de aparecer esse ai em promoção :feelbad:!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo