• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[americanas] cupão de 10% desconto em smartphones

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
rapaz, alguns meses atrás rolou uma promoção deste mesmo aparelho por 499 reais + 9,99 de frete. Aplicando o cupom ia pra 459 reais. Eu comprei e mais dois colegas compraram. Em outro fórum fizeram a farra também... Eu ainda acho 769 salgado, mas enfim... :p

Também achei um pouco salgado, mas pensei que poderia ser uma boa, por que já tem dias que estou lutando para encontrar uma promoção desse cel, mas tá complicado, vou esperar mais um pouco, obrigado pelo alerta.
 
boletei 2, talvez minha namorada fique com 1 e o outro irei revender por aqui
 
Ninguém me deu um pontinho de qualificação..... :fuuu:

Sim... estou mendigando. :challenge:
 
allan1987
Foi em qual loja que surgiu essa promoção deste mesmo aparelho por 499 reais + 9,99 de frete? Tem certeza que era o Moto G DTV 16GB??
 
allan1987
Foi em qual loja que surgiu essa promoção deste mesmo aparelho por 499 reais + 9,99 de frete? Tem certeza que era o Moto G DTV 16GB??
Absoluta, foi na Americanas. Comprei, dei pra namorada de presente de natal, peguei o Moto G 1 usado dela e revendi por 400 reais. Acabou saindo pra mim um presente bom por 59,90 Petróleos. Sdds aparecer mais...
 
Moto G DTV 2ª geração?
Sim, com TV Digital e duas capinhas a mais.
Meses antes dessa promoção, teve outra do Moto G 1 pela Shoptime que você podia usar km de vantagens pra pagar mais barato. Dava pra chegar nos 350 reais. Meu colega comprou por 390 ou 380, não lembro. Essa eu não peguei mas aparentemente foi 1 boa promoção tb
 
Absoluta, foi na Americanas. Comprei, dei pra namorada de presente de natal, peguei o Moto G 1 usado dela e revendi por 400 reais. Acabou saindo pra mim um presente bom por 59,90 Petróleos. Sdds aparecer mais...

Boto fé então, só eu que não consigo uma promoção dessas kkk, sou meio azarado pra essas coisas, já tem dias que estou atrás de uma promoção desse cel, mas tá complicado, em todas as lojas está o mesmo preço (R$850,00).
 
Pow bem que podiam permitir utilizar mais de um cupom ao mesmo tempo que ai dava pra conseguir um desconto bom kkk
 
Tenho um cupom aqui de 10% pra smartphones, que não vou usar, se alguém quiser, manda MP. O primeiro que chegar, leva.
 
Se alguém puder me dar um cupom por MP, agradeceria bastante. Estou querendo muito o G3 beat, mas com 10% pegaria o LG L Prime tranquilamente!


Obrigado!
 
segue meu cupom ae! chega de gastar nessas promoções #falido :okay::haha3::true:


Quem pegar, qualifica ou clica em curtir !

PRM10110215-8O6A-E166-3076-A7F4
 
Última edição:
Pra quem quiser, vai ai o meu cupom PRM10110215-55H0-5B0D-2F02-BBA5

Quem pegar, qualifica ou clica em curtir pra mim saber.
 
Peguei um MOto Maxx hoje de manhã pra mim, se alguém tiver cupom e puder doar por MP agradeço, quero um G2 ou G3 pra dar de presente para minha mãe!
 
Galera quero pegar o Maxx alguém consegue um cupom ai? Desde já,obrigado.
 
Cupom a quem precisar....:tapinha:[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]PRM10110215-4QAG-F9FD-36DF-223A[/FONT]
 
joga cupao na mao pls :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo