[AMERICANAS] Dead Rising 2 Off The Record - Xbox 360 - R$17,90

Lost Planet: Extreme Condition Colonies Edition - R$17,90.

http://www.submarino.com.br/produto...t-extreme-condition-colonies-edition-xbox-360

Não é um jogão [R](achei muito difícil, mas é legal jogar coop em split off).[/R] Mas mesmo assim acho que vale o preço.
Já peguei o meu!

PS: não sei se esse jogo tem coop split off! O Lost que tem coop é o 2, que joguei no PS3. Galera, desculpas pela info equivocada...

Vlw...
 
Última edição:
Algum nobre colega do RJ poderia me ceder um jogo se você comprou mais do que precisava?

A ideia do fórum é compartilhar, senão o op comprava logo 100 unidades e acabava o estoque e vivia de renda...

Claro que pago os 18 e vou buscar.

:feelbad:
 
"Precisa"... pra vender por 20 pila no mercado livre. :facepalm:

Pior que é sempre assim. Entrei ontem no site para comprar e em menos de 10 minutos estava completamente esgotado. No ano passado um cara boletou 10 Notebooks da Dell no extinto site do Carrefour e teve coragem de postar que não ficou com nenhum! :facepalm:
 
Pior que é sempre assim. Entrei ontem no site para comprar e em menos de 10 minutos estava completamente esgotado. No ano passado um cara boletou 10 Notebooks da Dell no extinto site do Carrefour e teve coragem de postar que não ficou com nenhum! :facepalm:

:mesa::facepalm: Tem gente que age impulso e não pensa direito e isso acaba atrapalhando muitas pessoas
 
1a5Upvp.jpg
 
Pena não ter comprado se não te revenderia, achei esse jogo bem chato quando joguei no pc e talz a graça é só sair matando os zumbis no shoping tirando isso o game play e muito chato.
Algum nobre colega do RJ poderia me ceder um jogo se você comprou mais do que precisava?

A ideia do fórum é compartilhar, senão o op comprava logo 100 unidades e acabava o estoque e vivia de renda...

Claro que pago os 18 e vou buscar.

:feelbad:
 
Velho depois nego reclama dessa fama que brasileiro tem, nego ve um jogo barato e já compra 20 pra revender, misería do inferno, povo chucro , povo burro, enquanto tem gente como eu querendo apenas um...
 
Tinha era que mudar a cultura idiota do povo Brasileiro de levar vantagem em tudo, isso sim... ;)
 
nem sei se vao aprova a compra dessa cambada q comrpo um monte pq o meu eu comprei 1 dead rising e 1 lost planet deu 39 reais e ate agora n aprovram meu cartao so a como pedido realizado isso q comprei ontem as 21:20
 
Velho depois nego reclama dessa fama que brasileiro tem, nego ve um jogo barato e já compra 20 pra revender, misería do inferno, povo chucro , povo burro, enquanto tem gente como eu querendo apenas um...

isso é foda mesmo.

Só espero que fique mofando todos esses games que ele comprou e não deu chance pra ninguém jogar/ter esse game. Tudo por um lucro minimo dos mínimos. É muita miséria
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo