• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Dock Station Philco PH9 - R$ 96,39 - Boletão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Se fosse para o iPhone 5, já iria me dar de natal :(

Será que não funciona? Dá uma googlada talvez funcione...
Quando a Philco criou esse dock, ainda não existia o iPhone 5 por isso ela não colocou na compatibilidade. Se não mudou nenhuma especificação na ligação do iPhone aos docks, talvez funcione :hmm:
Manuel - http://img.americanas.com.br/produtos/01/02/manual/110624631.pdf

Da maça só tenho Ipod Nano 4 e 5 geração.
 
Tem auxiliar, vou boletar... ahahaha

Vale a pena?

Eu gosto muito do dock e olha que quando eu comprei (já faz alguns meses) custava cerca de 170 dilmas (promoção do Shoptime na época) e por esse preço então... :mesa:
 
Tem como ligar o fio AUX? É alto? heheeh

Velho essa questão se é alto ou não, é meio subjetiva, para um dock desse porte o volume para mim está bom.
Quando eu quero ouvir música bem lá no alto eu utilizo o meu PC (tenho o Edifier 2.1 m3400).
Nunca usei a saída AUX dele só para dock msm, mas essa saída é para fazer ligação com mp3 players, celulares.
É o fio p2 (macho) - p2 (macho):
cbpxp200__05602_zoom.jpg


Tem até unboxing dele no youtube
 
Última edição:
Tenho um conhecido meu que usa o adaptador "30 Pinos > Lightning" em um dock desses e funciona que é uma beleza, mas o iPhone fica super alto e como o dock dele é branco, não aparece muito, mas nesse ai penso que iria ficar bem "enjambrado".
 
Tenho um conhecido meu que usa o adaptador "30 Pinos > Lightning" em um dock desses e funciona que é uma beleza, mas o iPhone fica super alto e como o dock dele é branco, não aparece muito, mas nesse ai penso que iria ficar bem "enjambrado".

Pensei justamente nisso, mas como ele é para o iPhone 4, e o 5 é mais fino, vai dar no mesmo...

Pelo menos vai funcionar né?

Hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo