• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Fone de Ouvido Bluetooth Moto Hint Motorola - R$ 282,69

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tão discreto que vão achar que você é paranoico e conversa sozinho.

Mas se me dessem um eu acho que usaria no carro. Já comprar não compraria:bwahaha::bwahaha:
 
ele é ideal para moto x ou maxx... pois é ideal com os comandos de voz é possível fazer várias coisas somente falando... a propaganda do gadget lembra muito o filme "her" mesmo... mas claro com menos IA e beleza da scarlett johansson...

porém se fosse menos de 100 conto e principalmente houvesse um suporte externo compraria... não gosto desses fones que entram no ouvido...
 
Tenho interesse nesse produto, mas como já tenho outros fones BT, vou esperar para pegar ele em uma promo mais bacana... o preço está legal se comparado ao normal. Qualificado.
 
O ideal pro Moto G não é esse ai não, é o que veio junto com o meu motog lá no lançamento
Sol Republic =P
 
tem que entender que uma coisa é fone pra chamadas (moto hint) e outra é fone pra musica (tracks air - sol republic), o hint é ideal pro moto x e maxx pois eles tem o recurso moto voz que é o principal atrativo do fone, e realmente funciona muito bem, tenho o traks air, o moto hint e o moto maxx, não rola usar um fone do tamanho do tracks air pra chamada kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo