• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Galaxy E5 Preto - R$608/640/674,00 (CA/BO/CC)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Engraçado, esse AMOSALDAO funciona apenas com o celular E5 :poker:
 
Ola amigos!
Poxa da uma força ai não sei como fazer o truque do F12,como é que faz?
 
Ola amigos!
Poxa da uma força ai não sei como fazer o truque do F12,como é que faz?

Basicamente você abre uma guia/janela anônima, depois aperta F12 ou ctrl+shift+i e clica no ícone do celular e escolhe algo tipo iPhone 4 e dá um reload na tela. Aí o preço cai.

Daí depois vc usa o cupom.

Avisa aí se deu certo.
 
Quase troquei um iPhone 5S nesse Galaxy E5 + grana, mas infelizmente é muito fraquinho de câmera, e etc, parece ter um delay... Isso encomoda...
 
Estou em dúvida entre o S5 mini e esse galaxy E5. Qual vcs me recomendam?

O esquema é trocar logo de celular antes do aumento dos impostos .
 
Rapaz, eu boletei um (vence hoje) mas vi que a linha J tá vindo forte por pouca coisa a mais, então acho que não vou pagar o boletex e esperar o J5 ou J7 cair um pouco. O AMOSALDAO foi pro saco, não tá funfando com mais nenhum aparelho aqui pra mim... então acho que aguardar pode ser uma boa opção.
 
Rapaz, eu boletei um (vence hoje) mas vi que a linha J tá vindo forte por pouca coisa a mais, então acho que não vou pagar o boletex e esperar o J5 ou J7 cair um pouco. O AMOSALDAO foi pro saco, não tá funfando com mais nenhum aparelho aqui pra mim... então acho que aguardar pode ser uma boa opção.

O cupom só funciona uma vez por cpf.. :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo