• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] - Galaxy Tabpro 10.1 polegadas T520n - R$ 768,65

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui aqui... Boletei um de cada pra decidir qual seria melhor opção :haha:: Não curto esse processador "octa core" da Samsung. Esquenta muito e gasta muita bateria atoa.:feelbad:
 
Só tomem cuidado comprei o meu na semana passada em 10x 90,00, fiquei muito feliz quando chegou em casa mas a felicidade acabou por aí... o tablet veio com o lacre da Samsung violado, caixa amassada e com poeira e aqueles adesivo de proteção lateral todos danificados, venderam o produto usado, o que eu fiz? devolvi... vieram retirar ontem na minha casa, provavelmente vão tentar empurrar em outro comprador até achar alguém que não liga pra isso e fique com o produto, vai acabar sendo um desses com esse preço... já percebi, abaixou muito o preço tomem cuidado pode ser produto devolvido.
 
Última edição:
Só tomem cuidado comprei o meu na semana passada em 10x 90,00, fiquei muito feliz quando chegou em casa mas a felicidade acabou por aí... o tablet veio com o lacre da Samsung violado, caixa amassada e com poeira e aqueles adesivo de proteção lateral todos danificados, venderam o produto usado, o que eu fiz? devolvi... vieram retirar ontem na minha casa, provavelmente vão tentar empurrar em outro comprador até achar alguém que não liga pra isso e fique com o produto, vai acabar sendo um desses com esse preço... já percebi, abaixou muito o preço tomem cuidado pode ser produto devolvido.

Compra outra vez e se vier assim, devolve novamente.
:D
 
Só tomem cuidado comprei o meu na semana passada em 10x 90,00, fiquei muito feliz quando chegou em casa mas a felicidade acabou por aí... o tablet veio com o lacre da Samsung violado, caixa amassada e com poeira e aqueles adesivo de proteção lateral todos danificados, venderam o produto usado, o que eu fiz? devolvi... vieram retirar ontem na minha casa, provavelmente vão tentar empurrar em outro comprador até achar alguém que não liga pra isso e fique com o produto, vai acabar sendo um desses com esse preço... já percebi, abaixou muito o preço tomem cuidado pode ser produto devolvido.

Dependendo, periga ir parar no site da SOUBARATO para ser vendido como item REEMBALADO. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo