• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMERICANAS] GPS TomTom start 55 tela 5" R$179,10 em 12x s/ juros.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tinha um garmin até semana passada meu pai resolver sentar em cima dele. Comprei esse daí, só um adendo:
Está por R$139,00
 
A muié tem um mini tomtom (3,5") que foi comprado a anos e num troca por nada.. Vlw por garantir o presente do dia 12 (do prox. mês). 5" é ideal. Vou aproveitar e encostar meu foston tbm.

Como já avisado o valor tá R$ 139,30. Ótimo.
 
O problema é:
todas as actualizações para o seu mapa disponíveis até 90 dias

Eu procurei para comprar após isso, mas não encontro o modelo dele na lista!
Estou vendo isso, pois existe outra versão onde os mapas são atualizados para sempre, de grátis
:lol2:
 
Esse GPS é muito top.

Pena que GPS hoje em dia tá ficando meio desnecessário, celulares todos já possuem, carros mais simples já estão vindo com tela de multimídia com GPS...

Mas por esse preço vale a pena sim!
 
Esse GPS é muito top.

Pena que GPS hoje em dia tá ficando meio desnecessário, celulares todos já possuem, carros mais simples já estão vindo com tela de multimídia com GPS...

Mas por esse preço vale a pena sim!

é o que falam, só que meu celular é simplão, e não tenho necessidade de smartphone. qualquer coisa fica para meu pai.

só que celular no trânsito é complicado, multa etc, gps não.


e também não tenho a intenção de trocar de carro e pegar um com central mesmo, pelo menos até me formar. a não ser que ganhe na mega sena...:haha:
 
Peguei para colocar no tank bag da moto em viagem, algo específico para isso é muito melhor que um celular.
 
Cara ... não se compara o Celular com o GPS. Quero ver tu ir para algum lugar onde o sinal do celular ou o 3G não funcione.. vai tá fufu...:lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo