• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] HD Externo Portátil 1,5TB USB 3.0 Kross - R$ 161,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara que incrível. Como pode um HD externo, portátil (sem fonte) de 1,5 fucking TBs de USB 3.0 custar só R$ 162,00? hahahaha

Alguma pegadinha? Já boletei sem perder 1 segundo nessa.
 
estou operando desde 2003 com 750gb< de hd, não sei pra que o pessoal precisa de tanto armazenamento kkk
 
estou operando desde 2003 com 750gb< de hd, não sei pra que o pessoal precisa de tanto armazenamento kkk

Pow, no meu caso eu faço download de filmes em 1080p, em 3D, séries... Tenho dó de apagar... além do mais que as vezes acabo assistindo repetidas vezes kkkk
 
Vamos esmiuçar o produto,

No site do fabricante consta: "Aproveite ao máximo a velocidade de transferência de dados de até 5 GB/S. Com a interface USB 3.0, a compatibilidade é garantida com os mais recentes dispositivos bem como com os antigos aparelhos em USB 2.0."

Ou seja, o HD é 3.0 os 5 GB/S prometidos comprovam isso! Acredito tambem que a placa não é soldada direto na USB como ocorre em alguns samsung e WD, ponto positivo. podem ver as informações no site do fabricante: http://krosselegance.com/produ...84692-05dd

O tipo de case utilizado é bem genérico, como é uma marca nova, eles pegam HDs(Marca Desconhecida) e colocam na case com a marca deles, a case é parecida com essa: https://produto.mercadolivre.c...2530m-_JM.
Ponto positivo é que o HD pode ser retirado da case e usado em consoles e notebooks.

Por esse valor voce nao acha nada igual no mercado, quem esta na duvida pode comprar, esta de graça. a unica ressalva é em relação ao HD que nao sabemos de qual marca é, e se é refurbished ou coisa do tipo, quem receber esse HD faça testes com o Cristaldisk info para verificar se ele possui horas de uso e a saude geral do disco(Duvidas? Pesquise no YT como faz isso).

Recomendo, pelo preço é um grande achado!

FRETE GRATIS PELO APP E USANDO CUPOM appblack10 fica por 161,00.
 
Pois é, tá barato hein. Eu aqui pensando antes entre um de notebook + case, por ser 2 em 1, dependendo da necessidade.
Agora essa marca, nunca ouvi falar...:jornal:
 
Segundo informações de outro forum (a maioria deve saber qual :rolleyes:) é, possivelmente, um HD de uma tal de UTANIA.

De nada
 
Peguei por 161 no CC Americanas em x1/cupom e com 5% de volta do meliuz.
É anunciado como 3.0, então o HD não deve ser uma bosta. Por um case 3.0, que creio ser desmontável, e um HD 2,5" de 1,5TB tá ótimo, só é necessário ao pessoal que pegou que testem com algum software de diagnóstico pra ver se o HD não é usado/refurbished.
 
Segundo informações de outro forum (a maioria deve saber qual :rolleyes:) é, possivelmente, um HD de uma tal de UTANIA.

De nada
Vish, pelo visto é isso mesmo... então na pior das hipóteses é um HD de marca duvidosa que só liga por USB, mas com 12 meses de garantia...
 
Peguei por 161 no CC Americanas em x1/cupom e com 5% de volta do meliuz.
É anunciado como 3.0, então o HD não deve ser uma bosta. Por um case 3.0, que creio ser desmontável, e um HD 2,5" de 1,5TB tá ótimo, só é necessário ao pessoal que pegou que testem com algum software de diagnóstico pra ver se o HD não é usado/refurbished.
 

Vish, pelo visto é isso mesmo... então na pior das hipóteses é um HD de marca duvidosa que só liga por USB, mas com 12 meses de garantia...
Se for ruim é só devolver, mas sempre quando aparece um produto barato as pessoas negativas começam a postar para justificar porque não comprar, mas quem não comprou porque geralmente está sem dinheiro.
 
Galera ta de bom tamanho essa oferta, quem boletou nao perca!

Achei por ai:


"Pois é pessoas!!

Não tem como negar que o case externo é uma porcaria. Apesar de "talvez" cumprir com seu objetivo. Pode ter certeza que o case em si vai parar de funcionar uma hora ou outra e isso deve ocorrer em torno de 1 ano.

Em contra partida. Eu tenho um case vagabundo aqui "USB2.0" que uso na TV junto com HD 500GB. E ele ja completou quase 3 anos. A entrada USB nem sombra ainda de "danos" ou funcionamento prejudicado.

O HD interno, que parecesse ser da marca UTANIA.

Em reviews na internet especula-se que a mesma usa HD's recuperados da "SEAGATE (principalmente modelos fabricados com nome SAMSUNG)" Cujo foram possiveis 100% serem recuperados. Ou seja, o disco interno recuperado e a carcaça externa ou componentes da mesma que sofreram com defeitos. E que a Cloverhightech é a empresa que fornece não so para "UTANIA" mais para outras empresas os componentes para montagem de HDD's e outros produtos.

Por fim. Que o produto funcionara como fora desenvolvido ( pelo menos o HDD interno de 2,5" ) isso não tenho duvida, visto que nos reviews os discos atingiram o mesmo desempenho de qualquer outro HDD 2,5" (90mb/s a 120mb/s)

O que me preocupa :
1. Case é bem simples. Este case custa por volta de R$ 25 aqui CentroSP. Pode ou não durar. Visto que essas coisas são feitas com componentes bem baratos
2. O HD interno pode ja ter sofrido dano anteriormente, mais como foi recuperado o disco de gravação provavelmente não vai dar problemas tão cedo (ou pode).
3. Componentes de montagem do HD vindo da Cloverhightech podem não ser de qualidade e mesmo que "disco" interno que provavelmente foi feito pela SEAGATE seja de qualidade, componentes que o fazem a leitura podem não ser.

Por fim, é duvidoso é, mais R$ 161 / R$ 199 por 1,5TB esta excelente preço. Visto que 1TB demora voltar a R$ 199 ou menos. Apesar que 2TB ja pintou as caras por aqui por volta de R$ 250 a R$ 270"


"Encontrei as mesmas infos do colega alguns posts acima..

http://www.startlr.com/new-article-o...s-and-mm802ns/

Sao honestamente marcados como "recertified", ou seja.. sao refurbished..
E parecem ser da Samsumg-Seagate

Por terem sido refurbished na propria fábrica eu botaria fé, já que a parte fraca e defeituosa foi trocada..

Agora to na dúvida se compro ou nao, porque mesmo achando que vai funcionar bem pelo tempo que eu preciso, nao me imagino colocando arquivos importantes nele... só se for como terceiro backup.."
 
Eu comprei. Antes pesquisar. Tinha certeza que seria apenas um HD interno de marca. Seagate WD Hitachi etc. Com case vagabundo com nome da Kross.

Mesmo nessa situação 161 a 199. Não cobre custos do produto. Por isso apos muitas pesquisas eu vi que valor dele é sempre foi acima dos 250 reais. Bem mais que isso.

Pode ser preço americanas esteja errado.
Pode ser desova de stock.
Pode ser barato pelo fato do HD interno ser recuperado.

Quando os meus chegar. Eu vou passar ele em varias analises. Ate achar alguma informação contraditória
 
Ótimo preço, fui seco comprar, pena ja acabou...
 
comprei tbm!
vamos organizar direitinho um tópico depois de receber, e comparar quem teve o "HD premiado" (com menos horas de uso possivel) hahaha
 
Se for ruim é só devolver, mas sempre quando aparece um produto barato as pessoas negativas começam a postar para justificar porque não comprar, mas quem não comprou porque geralmente está sem dinheiro.

Existe uma diferença grande em uma crítica infundada e que só visa denegrir um produto e uma crítica pautada em fatos. O preço ser menor que o de um produto de marca conhecida se comparado a um modelo de capacidade inferior (1TB) já é um termômetro de desconfiança. Além da marca desconhecida, aparência de produto xing ling, etc.

Não existe almoço grátis, nenhum fabricante visa muito além de seu lucro.
 
Existe uma diferença grande em uma crítica infundada e que só visa denegrir um produto e uma crítica pautada em fatos. O preço ser menor que o de um produto de marca conhecida se comparado a um modelo de capacidade inferior (1TB) já é um termômetro de desconfiança. Além da marca desconhecida, aparência de produto xing ling, etc.

Não existe almoço grátis, nenhum fabricante visa muito além de seu lucro.
Como falei antes, o produto é barato, nunca visto antes esse preço. Se for ruim é só devolver sem custo nenhum, não tem a perder nada quem compra , já quem não tem dinheiro para comprar agora perdeu uma oportunidade , é bem simples.
Não vi nenhum vídeo no YouTube mostrando ele desmontado, se achar posta aqui.
 
O lance eh que um HD "ruim" não vai se mostrar como tal nas primeiras semanas/meses de uso, dificultando uma possível troca.

Mas segue o jogo, espero que os aventureiros não tenham dores de cabeça com o produto.
 
O lance eh que um HD "ruim" não vai se mostrar como tal nas primeiras semanas/meses de uso, dificultando uma possível troca.

Mas segue o jogo, espero que os aventureiros não tenham dores de cabeça com o produto.
Já importei HDs no EBay de todo tipo anos atrás, até hoje não perdi nenhum.
Eu comprando no Brasil tenho garantia de 3 meses por lei , farei todo teste possível e vou ver também qual marca do HD está dentro do case.

Se tiver alguma alteração que deixe a desejar é simples vou devolver. Eu nunca na minha vida inteira peguei um HD de notebook ruim. Sério mesmo.

Você já com certeza deve ter tido muito azar na vida para achar que o HD é bixado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo