[Americanas] HD Externo Sony 1TB = R$199

Comprei ele porque a americanas respondeu minha reclamaçao no reclameaqui, no começo queriam forçar que eu comprasse avista, pagasse o valor de 400+ que tá no site e depois eles iam me extornar, ai forcei e disse que eles tinham que honrar as formas de pagamento, então falaram que iam honrar e que eu podia comprar pelo valor que estava no site que iam me retornar o valor depois de 1 ou 2 faturas do cartão. Comprei o hd por 414R$ parcelado em 12x de 36R$ eu acho e vao me retornar 214. No fim das contas comprei por 199R$. Americanas de parabéns!

Tu é doido..hehe
 
Então amigo, usei o print da primeira pagina...e depois tirei um print da atendente me falando que responderia em dois dias...Mas acho que você não consiga viu, porque faz um tempinho já que saiu essa promo, eu reclamei um dia depois...
 
Ia dizer a mesma coisa, comprar na confiança assim de ser extornado, eu passo :bwahaha:
O lado bom é que qualquer juiz de juizado especial cível daria ganho de causa e ainda uma indenização marota por danos morais e materiais, caso a Americanas não honrasse o acordo. Vi um cara que ganhou R$8.000 de indenização porque a Tim cobrou juros e multa de R$2 dele uma vez e não cancelou a cobrança. O problema é que a gente nunca corre atrás dos nossos direitos.
 
Última edição:
Meu HD chegou hoje:


jL4qEUKjagzNS.jpg


jbtfgziyN7RHY8.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo