• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Iphone 6 Plus - R$ 2850,41

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou amanhã pra California e vou pegar um iphone 6 plus 64gb pro meu pai. Sai 849 + 78 de impostos = 927 USD.

Como vou trocar dólar turismo agora, e a cotação foi de 2,71, dá R$ 2512,17. Mas é um de 64gb.

Se levar em conta que a diferença é de 109 dólares (100 USD da memória e 9% de imposto), dá R$ 290,00, o que daria R$ 2200, o modelo de 16gb, o preço não está muito longe do cobrado nos EUA. Apenas com um "ágil" de 30%.

Não sei se a qualidade é a mesma, se o iphone é montado no Brasil ou coisa assim.

Mas para quem vai pros EUA, pode trazer consigo como bagagem de mão um telefone sem pagar imposto.

Meu pai migrando para um iphone 6 plus e eu continuarei com meu Xiaomi3 de 550 reais
O meu deve sair um pouco mais barato pois comprei os $$$ faz tempo.. se não me engano saiu por volta de 2,30..
E é verdade isso, se não me engano cada pessoa pode passar com 1 tel sem pagar imposto.. vou levar na viagem meu velho sony 5800 xpress music e largar na primeira lixeira que encontrar depois de comprar o iphone kkk
 
Por esse preço ele lava, cozinha e limpa a casa :haha:

Cada um faz o que quer com suas dilminhas ganhas com suor, mas sempre fico assustado com o preço desses iPhones haha, dá pra comprar um PS4 e um XOne com esse preço, e ainda pegar um Android baixo custo pra quebrar o galho :haha:
 
Por uns 1800 eu compraria esse iphone 6 plus. Mas por 2800 nem rola
 
É preciso lembrar a diferença existente na remuneração média por hora que o trabalhador recebe em cada país também.

No Brasil, por mais que o preço possa ser próximo, considerando estes elementos, o cidadão vai ter que trabalhar 6x mais pra poder comprar um.

Concordo, porém isso já não é mais conta da Apple, ela faz e oferece o produto com o valor que lhe convém (lembrando que baseado no preço dos States ela consegue mais de 50% de margem, isso já considerando a amortização dos gastos com pesquisa, logística, impostos e lucro de seus respectivos revendedores).

Ela poderia abaixar e trabalhar com uma margem menor, bastaria diminuir a venda, mas depois de ver as filas do lançamento, ela poderia cobrar US$5k que ia ter gente comprando.

iPhone hoje pode não ser o melhor celular (principalmente no quesito bateria), não tem nada demais quando se fala em hardware, camera e tela, mas possuí uma plataforma de fácil utilização, no Brasil não desvaloriza como os Androids e o principal pro brasileiro: virou item de ostentação. Quem tem quer mostrar a todo custo que possuí um, e boa parte de quem não tem, se pudesse, teria um.
 
enquanto isso tem milhares de opções por mil reais, que fazem tudo e mais um pouco que esse faz (talvez não dobrem, não sei né) mas iphone é iphone
 
enquanto isso tem milhares de opções por mil reais, que fazem tudo e mais um pouco que esse faz (talvez não dobrem, não sei né) mas iphone é iphone

A diferença é que você compra um iPhone por 2 conto e vende por 1.800 um ano depois.
E um Android top vc compra por 1.799 e vende por 500 no ano seguinte :haha:

Só sei que nunca mais compro Android top, desvalorização monstra !
 
Viajei de lua de mel pros EUA em Setembro e trouxe um iphone 6 de 16Gb.. na verdade trouxemos 3, eu e a mulher, ela ficou com um, eu com outro e o outro pra um amigo.. pagamos R$ 1950,00 no fim das contas com o dolar e iof... sempre fui usuário android e tinha raiva de fanboy da apple (macfags), ou melhor, continuo tendo raiva de qualquer tipo de fanboy.. uma coisa é vc "discutir" com pessoas que tem conhecimento do assunto e outras é vc discutir com fanboy que qualquer coisa que vc fale, ele não vai aceitar...
Quanto ao telefone, na verdade eu queria um Note 4 quando estava lá, mas ainda não estavam vendendo.. não me arrependo de ter ficado com o iphone, mas ele não vale esses preços absurdos de 2k+ que é cobrado aqui no Brasil nunca.. É um bom telefone, mas vc tem outros mais baratos que vão fazer as mesmas coisas que ele, inclusive melhor em várias outras...
Quanto a trazer de fora, você pode viajar sem nenhum aparelho e trazer um novo como pessoal, eu e a esposa viajamos sem nenhum, e cada um trouxe o seu pessoal, o do meu amigo simplesmente veio escondido no bolso.. Esse mesmo amigo voltou dos EUA tem uma semana e trouxe mais 5 aparelhos para a família dele (pai, mãe, primo, etc.), é super tranquilo de trazer...

ps.: Lembrando que isso tudo aconteceu antes de ser lançado aqui no brasil.. e é ridículo como as pessoas idolatram o telefone/marca.. quando descobrem que vc tem um, todos vêm querem pagar pau e falar que em breve vão pegar um.. (isso com um 5s no bolso), vc vira o "rei do camarote" mesmo.. kkk dai me perguntavam oq eu achava do telefone.. eu falava "normal", faz quase a mesma coisa que meu nexus 4 fazia, e a bateria ainda dura menos.. o povo olhava com uma cara de não entender nada.. kkkk

ps2.: realmente a apple tem a vantagem de não desvalorizar tanto... minha mulher tinha um 5s por 4 meses.. aproveitou a lua de mel para trocar o aparelho, era obvio que ela não precisava trocar.. mas vender o 5s dela por 1800,00 reais e ter que inteirar só mais R$ 150,00 para ter o 6, valeu a pena..
 
O aparelho é bom mas não vale tudo isso. A questão da desvalorização também esta bem alta. Se vc comprar um iphone 6 de 3199, preço cheio, vai perder muito dinheiro na revenda. Quem comprou 5s pelo preço cheio no lançamento no BR, se for vende-lo hoje vai perder muito dinheiro também. Trazer o telefone de fora pagando bem menos e querer comparar este valor com o de futura revenda no Br e dizer que perdeu pouco é no mínimo ridículo.

Qualquer telefone hoje em dia tem uma desvalorização enorme quando sai o modelo novo.
 
Mais barato que o Galaxy Note Edge

:banderas:
 
O aparelho é bom mas não vale tudo isso. A questão da desvalorização também esta bem alta. Se vc comprar um iphone 6 de 3199, preço cheio, vai perder muito dinheiro na revenda. Quem comprou 5s pelo preço cheio no lançamento no BR, se for vende-lo hoje vai perder muito dinheiro também. Trazer o telefone de fora pagando bem menos e querer comparar este valor com o de futura revenda no Br e dizer que perdeu pouco é no mínimo ridículo.

Qualquer telefone hoje em dia tem uma desvalorização enorme quando sai o modelo novo.

alguem por acaso ta falando em comprar em preco cheio? o plus ta 2800 e o normal ta 2500. ninguem ta falando de 3199

pqp como tem nego chato
 
Nos Estados Unidos o mesmo custa US$749,00, com as taxas (varia de cada estado entre 8% a 12%, vou colocar 10%) US$74,90 = US$823,90 x R$2,91 (via cartão, já com o iof) = R$2.397,54.

E com o risco de ser taxado na imigração (que aí iria para R$3487,34) não tá tão ruim assim o preço não. Brasileiro tem que parar com essa mania de reclamar no preço vendido aqui no Brasil, e quando vai pra Miami compra tudo o que puder sem olhar o preço real que está pagando.
Essa tua cotação do dólar está alta demais.
http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio/dolar-comercial-estados-unidos/
Brasileiro tem que reclamar sim, aqui tudo é vendido pelo dobro ou triplo dos preços de outros países.:seferrou:
 
Pessoal reclama do preço, mas pense, as mina vai no mano que tira foto no espelio com LG G3 ou com IPhone?:melior2: Pelo menos aqui é assim:br:
 
todo mundo vai geralmente pra florida, imposto de 7,5%

dolar hj ta 2,71 p compra

iphone normal la é 649 usd

649 + 48,65 (tax) = 697 usd -> R$ 1890,00

630 reais a mais pra comprar aqui no brasil. sinceramente, nao acho justo, mas nao esta absurda a diferenca tambem.
 
A diferença é que você compra um iPhone por 2 conto e vende por 1.800 um ano depois.
E um Android top vc compra por 1.799 e vende por 500 no ano seguinte :haha:

Só sei que nunca mais compro Android top, desvalorização monstra !

sério? você compra android top por 1800? eu comprei meu note 2 por 1300 e vendi por 850, perdi 450 reais, só que comprei meu g3 por 300 na operadora, plano já vou usar de qualquer jeito... mesmo assim teve gente que pagou 999 e daqui um ano vende por 800, 700, perde não mais que 300 reais...
 
sério? você compra android top por 1800? eu comprei meu note 2 por 1300 e vendi por 850, perdi 450 reais, só que comprei meu g3 por 300 na operadora, plano já vou usar de qualquer jeito... mesmo assim teve gente que pagou 999 e daqui um ano vende por 800, 700, perde não mais que 300 reais...
Eu não consideraria o G3 vendido aqui como top, mas se atende bem a vc foi uma boa compra.
 
Nos Estados Unidos o mesmo custa US$749,00, com as taxas (varia de cada estado entre 8% a 12%, vou colocar 10%) US$74,90 = US$823,90 x R$2,91 (via cartão, já com o iof) = R$2.397,54.

E com o risco de ser taxado na imigração (que aí iria para R$3487,34) não tá tão ruim assim o preço não. Brasileiro tem que parar com essa mania de reclamar no preço vendido aqui no Brasil, e quando vai pra Miami compra tudo o que puder sem olhar o preço real que está pagando.
como assim taxado na imigração? smartphone pessoal não entra na cota, só se forem 2.
 
Realmente com a alta absurda que o dólar esta tendo, a diferença do preço em % entre o praticado aqui e o dos EUA caiu muito.

Eu particularmente não gasto mais de 1500,00 num celular (paguei isso no meu S5).

Eu acho absurdo um iPhone de 16gb custar 649 USD, sendo que um iPad Air 2 com 4G custa menos que isso, mas a Apple está certa em cobrar isso se as pessoas compram.
 
bom preço, comprei por r$ 2.700... n vou entrar na briga e nem no mimimi, paga quem quer, mas que o preço está bom esta!
 
Nossa que absurdo esse valor.
 
A galera só sabe criticar e falar isso e aquilo.

Comprei o 6 plus logo no lançamento americano, não me arrependo nem um pouco, o ecossistema apple (iPhone + Macbook) é muito bom, quando você entra não dá mais pra sair pela facilidade e simplicidade.
 
Pro pessoal tá de mimimi aqui, é tudo inveja, afinal é Apple, é mágico, vale qualquer preço, faz tudo 99999 vezes melhor do que a concorrência...

camarote4.jpg
 
Última edição:
Pessoal fica falando de desvalorização de Android... Putz! :facepalm:

Primeiro: Você compra smartphone pensando em vender? Legal! Eu compro pensando em usar até esfolar a tela!

Segundo: Você acha que um iPhone 4S por 1k é bom só porque não desvalorizou como um Android, ao invés de comprar um Moto G ou algo similar? Parabéns! Você é um idiota! :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo