• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ AMERICANAS ] Kit Jelly Belly Azedinhos 50g - 10 unidades R$ 17,90 + FRETE ( LEIA )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Reizek

know-it-all Member
Registrado
http://www.americanas.com.br/produto/120225589/kit-jelly-belly-azedinhos-50g-10-unidades

Essas balas importadas geralmente custam R$ 5 + uma caixa e pra min elas são indiscutivelmente as melhores.
O pacote com 10 está saindo 19,90 (se utilizar o cupom AMOSALDAO sai por 17,90 na hora de gerar o boleto) + FRETE. Aqui saiu 20,15 tudo , 17,90 + 2,25 do frete.

O problema só deve ser a validade , geralmente quando está barato assim o produto está para vencer. Da ultima vez que comprei barato assim tinha ainda 1 mês para vencer então foi de boa :bwahaha:
 
É o dólar. Há 1 ano, também em promoção, cada uma saiu por R$ 1 e acabei comprando 18. Eu nunca tinha provado. Achei muito açucarado e enjoativo. Eram esses azedinhos (os menos ruins), os sortidos e o de guaraná. Mas validade não é problema, porque duvido que bala estrague se comer alguns meses depois de "vencida". O maior problema é conservar no calor, sem todas grudarem uma na outra.
 
Comprei porque a bala é muito boa.
 
Ele só computa quando vai gerar o boleto e não quando você poe ele e clica aplicar.
 
Comprei.
 
Valeu!!
Comprado... Aqui tbm saiu a R$20,15.
 
Comprei 5 kits pra "experimentar" realmente o preço tá mto bom, cada caixa tem 50gr, ( 50 balas ) e comprando 5 caixas deu 89 reais, com cupom de desconto e frete free, é 1,80 por caixa, mais barato que essas balas vagabundas de bar, huiahua, obrigado por alguns kg a mais!
 
Chegaram as minhas ontem. São boas, mas esperava mais. A validade na caixa aparece 08/11/15, mas não sei se esse é no padrão americano M/D/A ou brasileiro D/M/A.
 
Comprei uma vez 20 unidades e me arrependi. Não tem nada de especial nessas balas, praticamente bala de goma com gosto de fruta e só...
Comprei achando que era tipo aquelas dentaduras da fini... Mas não tem nada haver.

Quem gosta de bala de goma vai gostar dessas, pois essa tem o sabor da fruta. Eu não daria mais que um real por cada caixa de 50g
 
Chegaram as minhas ontem. São boas, mas esperava mais. A validade na caixa aparece 08/11/15, mas não sei se esse é no padrão americano M/D/A ou brasileiro D/M/A.

as minhas chegaram agorinha tbem, não sei qual é dessa data mas, ta bom. deve ser novembro mesmo. nada de especial nas balas.

comprei 20 caixinha de 50g cada. bora da çaporra pros amigos e vizinhos :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo