• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] LG Smart TV LED 55" 4K 55UH6500 - R$ 3.590,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

felipemazz

Plus
Registrado
Belo preço, pena não ser em 10x no cartão em tempos de temerrr :bua: bora aguardar as eleições dos STATES para quem sabe o dólar sofra uma queda e essa maravilha caia ainda mais o preço :jornal:
 
Apesar de eu estar muito feliz com minha 64f8500. Não vejo a hora de comprar uma 4K. Mais queria tamanho igual ou maior e com mesmos recursos.

E não to a fim de pagar muito caro máximo G$ 6.000 golpes.

Será que 2020 eu consigo kkk
 
Já se foi o disco voador.
 
Ao pessoal que tem 4K, onde vocês conseguem baixar conteúdo? Eu que acho muito pouco ou realmente quase não tem conteúdo? Ainda não tenho net no local então não tenho Netflix e afins :haha:

Fiz uns downloads do YT, fico legal, mas queria ver uns filmes..
 
Ao pessoal que tem 4K, onde vocês conseguem baixar conteúdo? Eu que acho muito pouco ou realmente quase não tem conteúdo? Ainda não tenho net no local então não tenho Netflix e afins :haha:

Fiz uns downloads do YT, fico legal, mas queria ver uns filmes..
Quando eu tiver com a minha, e encontrar, eu aviso vc! hahahahha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo