• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Livros com desconto a partir de R$ 4,90 (Dia Mundial do Livro)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Androider

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Registrado
Dois livros por 4,90 com fotos de filhotes e suas respectivas "mães". Um ótimo presente para o Dia das Mães para quem está duro e com o limite do cartão estourado!

http://www.americanas.com.br/produto/122545834/kit-livros-querida-mamae-um-dia-daqueles-2-livros-


Ótima sugestão para quem está quebrado, até chegar no campo Frete...

Mais caro que o produto aqui no interior do Paraná.

Mas acredito que ainda valha a pena

rápidaR$ 24,938 dias úteis
econômicaR$ 6,2312 dias úteis

entregafreteprazo Entenda o prazo
 
Ótima sugestão para quem está quebrado, até chegar no campo Frete...

Mais caro que o produto aqui no interior do Paraná.

Mas acredito que ainda valha a pena

rápidaR$ 24,938 dias úteis
econômicaR$ 6,2312 dias úteis

Cara, esses fretes estão matando e inviabilizando as compras de objetos até 30,00 reais. Tem casos como esse em que o frete é mais caro do que o produto. Desanima.
 
Ótima sugestão para quem está quebrado, até chegar no campo Frete...

Mais caro que o produto aqui no interior do Paraná.

Mas acredito que ainda valha a pena

rápidaR$ 24,938 dias úteis
econômicaR$ 6,2312 dias úteis

Sempre compro frete econômico nos sites da B2W e recebo no máximo em 2 dias, já comprei na sexta de madrugada e recebi no sábado, não acho caro 6,50 de frete
 
Opa tô pensando em pegar a coletânea do Dan Brown aqui, como já tenho o Fortaleza Digital, acho que vou pro kit Robert Langdon e o Ponto de Impacto. Pena só ter uma obra do Carl Sagan.Edit: Done it!
Otima escolha. O "kit" Robert Langdon eh excelente, todos os livros me agradaram exceto O Codigo da Vinci (que achei fraquinho), mas valem muito a pena ler.
 
capa-do-livro-mensagem-aos-brothers-1396224957998_300x420.jpg



:mao::argh::mother::nao::bua:
 
Aqui não consegui o frete grátis acima de 69, tem algum truque?
 
Cara muito obrigado, comprei 60 unidades frete free. Garanti o presente das mães daqui, heheh.

Não tenho muita simpatia por "gafanhotos" não, mas se voce comprou para poder vender e assim pagar seus estudos ou sustentar a família, então está valendo.
 
Não tenho muita simpatia por "gafanhotos" não, mas se voce comprou para poder vender e assim pagar seus estudos ou sustentar a família, então está valendo.
IAHEiuahweiuhauihauiwehaiewhawueihi

Acho que vou comprar aquele box do padre lá, dar pra mamãe :D
 
Não tenho muita simpatia por "gafanhotos" não, mas se voce comprou para poder vender e assim pagar seus estudos ou sustentar a família, então está valendo.

Eu tinha lido '6 unidades' e fiquei indignado :poker:
:banderas:

 
Otima escolha. O "kit" Robert Langdon eh excelente, todos os livros me agradaram exceto O Codigo da Vinci (que achei fraquinho), mas valem muito a pena ler.

Acordei agora pouco e chegou hoje! Ainda nem abri, porque tive que ligar o computador e estou neste exato momento comprando DiRT Rally na Steam hehe. Mas vou começar a ler essa semana!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo