• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMERICANAS] Lumia 1520 - R$1329

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

webchamp

know-it-all Member
Registrado
119255131_1GG.jpg

Preto: http://www.americanas.com.br/produt...dows-phone-camera-20mp-4g-wi-fi-32gb?opn=TIM2

Branco: http://www.americanas.com.br/produt...dows-phone-camera-20mp-4g-wi-fi-32gb?opn=TIM2
 
Barato e melhor que o L930.
Pena (ou não) que é muito grande!
 
Estava querendo um L1520, peguei um L520 pra testar e ver se me adaptava com Windows Phone. Curti dimais o SO e o aparelho (humilde) era muito bom também. Mas desiste por causa do App do Facebook e do whatsapp, principalmente o whatsapp que dava muito pau. Arquivo que ficava indisponível, áudio que não conseguia ser baixado. Video recebido em um grupo rolava e o mesmo video em outro grupo não abria.
Alem da falta que senti do dropbox... Mas fora isso é ótima pedida.
 
Estava querendo um L1520, peguei um L520 pra testar e ver se me adaptava com Windows Phone. Curti dimais o SO e o aparelho (humilde) era muito bom também. Mas desiste por causa do App do Facebook e do whatsapp, principalmente o whatsapp que dava muito pau. Arquivo que ficava indisponível, áudio que não conseguia ser baixado. Video recebido em um grupo rolava e o mesmo video em outro grupo não abria.
Alem da falta que senti do dropbox... Mas fora isso é ótima pedida.

Quando foi que fez esse teste? Hoje em dia, o app do Facebook está quase 100% igual ao do Android e esses probleminhas no Whatsapp não acontecem mais, somente as notificações que as vezes demoram de chegar.

Preço tá bom pra quem quer um telefone grandão!
 
O meu chegou ontem pelo Xtra/Webifonis, 1009,00 Aé$$io$ com frete SP. É gigante para um telefone, pesado, bem acabado, liso, ótima tela, e rápido. O SO é fluído, mas faltam algumas "modinhas" como led de aviso de chamadas/e-mails/sms. Um sensor que desliga a tela, quando não estamos mais olhando para ela, controle de brilho e volume na tela touch no modo de reprod. video, tethering via cabo, etc. O case+pelicula (nihau) encontrei num site de Goiânia, entregam em 5 dias e já postaram, uma tal de Hous3 Cas3.
 
Quando foi que fez esse teste? Hoje em dia, o app do Facebook está quase 100% igual ao do Android e esses probleminhas no Whatsapp não acontecem mais, somente as notificações que as vezes demoram de chegar.

Preço tá bom pra quem quer um telefone grandão!

Estava com ele até essa terça, dai voltei pro meu Note 2. App do face funciona bem, porem é mto limitado, whatsapp tava rolando isso pelo menos uma vez por dia. Realizei reset do cel 2 vezes pra desencargo de consciência e o erro persistia. Dai desisti.
 
Alguem sabe se os app do youtube e o netflix ja conseguem usar chromecast no windowsphone?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo