• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMERICANAS] Monitor 34 Ultrawide 3440x1440@100Hz Freesync Curvo C34F791 Samsung - R$3149,90 (+AME + Mel)

Vale o Preco...
 
Desculpa a pergunta Leiga, mas esse contraste dele não é baixo? Vi em algum lugar alguém falando que o bom mesmo é o 5000:1, esse do tópico é 3000:1.
Atualmente hoje tenho um ultrawide 29 da LG com tela IPS, essa tela tem uma qualidade tão boa quanto a IPS da LG?
Obrigado!
 
Desculpa a pergunta Leiga, mas esse contraste dele não é baixo? Vi em algum lugar alguém falando que o bom mesmo é o 5000:1, esse do tópico é 3000:1.
Atualmente hoje tenho um ultrawide 29 da LG com tela IPS, essa tela tem uma qualidade tão boa quanto a IPS da LG?
Obrigado!

Seu monitor tem 1000:1 de contraste, logo ele é bem abaixo do "bom mesmo" que voce leu.. certo?

 
Seu monitor tem 1000:1 de contraste, logo ele é bem abaixo do "bom mesmo" que voce leu.. certo?

Agradeço pela resposta, acho que não me expressei bem, o que quis dizer no " bom mesmo" é que atualmente gosto da tela IPS e que não gostaria de perder o beneficio do IPS, não tive oportunidades de ver de perto a qualidade de imagem de outros monitores.
Não deveria nem ter usado a palavra "bom mesmo".
Obrigado pelo link também.
 
https://pcmonitors.info/reviews/samsung-c34f791/
e

links úteis para quem estiver na dúvida sobre o monitor. Eu pessoalmente não compraria apesar do "bom" preço (mais em conta do que outros 3440x1440, mas ainda caríssimo) devido ao input lag alto, mas dependendo do uso da pessoa, ele é uma opção interessante nessa faixa de preço da promoção.
 
pika demais, mas vou esperar mais 2 gerações pra migrar pro 4k, acho surreal o preço das placas pra aguentar tudo no talo em 4k, por enquanto fico no 144hz.
 
Só as placas, não_O monitor, também.Ou você acha que tem algum monitor de 4K de qualidade, por menos de 2000 reais?
A placa, inclusive eu tenho, GTX 1070!
 
Monitor perfeito seria 2k 144hz , 4k É muito pesado ainda.
 
Estava na mesma duvida um tempo atras, acabei pegando o LG 34UC79-G por 3 razões;
bem menos input lag, 144hz freesync( ainda é compativel com o gsync se um dia eu quiser virar a verdinha) e por fim, qualidade superior em ambientes claros.
O LG C34F791 é bom? Sim, tem 4k, tem painel VA, é definitivamente superior em ambientes escuros, francamente eu colocaria um desses na sala, sendo bem raso eu diria que o 34UC79-G é melhor se voce joga/trabalha, o C34F791 é melhor para consumir midia, veja qual perfil te confere mais satisfação e lembre que o 34UC79-G esta por 2,5k no momento, pode ser que isso ajude.
 
Eu ja tive o Predator X34, o Alienware AW3418DW e o LG34UC79G e posso confirmar que o LG pelo valor cobrado é o melhor custo benefício dos 3. Você perde um pouco de resolução, mas sinceramente, não faz muita diferença por dois motivos: primeiro prq só se percebe pixels se vc senta muito perto do monitor e segundo prq não se senta perto de monitores de 34 ultrawide, tem que manter uma certa distância, então tenha certeza que sua mesa é grande.
E outra, o X34 é 100hz gsync, o alienware 120hz gsync e o lg 144hz freesync, e como freesync hoje funciona com as placas da nvidia e amd, mais um ponto pra ele. Estou usando ele atualmente e recomendo demais, tendo experiência com os 3 q falei. Não tive experiência com o do topico, mas os reviews não parecem agradeveis falando deste imput lag. O lg tbm teve um problema em modeos anteriores q vc tinha q limitar a 120hz ao invés de 144hz, mas isso acredito que tenha sido arrumado em datas de fabricação mais novas pois o meu modelo não apresenta estes problemas em 144hz.

Resumindo, quer ultrawide 34 144hz até 2.5k? Vá de LG 34uc79g.
 
o que seria esse 4k?
o samsung(falha minha esse Lg) C34F791 é um monitor de painel VA 4k ou QHD, isso significa que a resolução maxima dele é 3440 x 1440, ja o 34UC79-G é apenas 1080 ou seja 2560 x 1080.
 
Eu ja tive o Predator X34, o Alienware AW3418DW e o LG34UC79G e posso confirmar que o LG pelo valor cobrado é o melhor custo benefício dos 3. Você perde um pouco de resolução, mas sinceramente, não faz muita diferença por dois motivos: primeiro prq só se percebe pixels se vc senta muito perto do monitor e segundo prq não se senta perto de monitores de 34 ultrawide, tem que manter uma certa distância, então tenha certeza que sua mesa é grande.
E outra, o X34 é 100hz gsync, o alienware 120hz gsync e o lg 144hz freesync, e como freesync hoje funciona com as placas da nvidia e amd, mais um ponto pra ele. Estou usando ele atualmente e recomendo demais, tendo experiência com os 3 q falei. Não tive experiência com o do topico, mas os reviews não parecem agradeveis falando deste imput lag. O lg tbm teve um problema em modeos anteriores q vc tinha q limitar a 120hz ao invés de 144hz, mas isso acredito que tenha sido arrumado em datas de fabricação mais novas pois o meu modelo não apresenta estes problemas em 144hz.

Resumindo, quer ultrawide 34 144hz até 2.5k? Vá de LG 34uc79g.


Queria esse do tópico por ser 4k mas esse input lag não me deixa confortável.

Qual foi o menor preço desse LG 34uc79g?

Achei na Kabum por 2.575,90: https://www.kabum.com.br/produto/85...cmw95MYOGupJPHDNy2DL4tOtSfFHj2exoCTHMQAvD_BwE

Sabe se o freesync funciona normalmente na Nvidia? Dei uma lida e vi o pessoal comentando que não funciona direito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi que o minimo foi 2325,59 pelo buscapé

Menor preço registrado:R$ 2.325,59

Acho que vou esperar um pouco

PS: Cade o botão de editar o post?!
 
Última edição:
4k Não é esse bicho todo não...
Comprei uma tv 4k pensando que ia jogar de forma miserável os meus games, puro engano.
Por enquanto joguei o PES 19, Forza 7, MXGP 19, e até o DMC 5. Tudo a 60fps num mix de alto/ultra numa modesta 1070, que é uma placa mid hoje. Com certeza tem mais uma porrada de AAA da geração atual que roda bem. Sou ciente que jogos como Assassins Creed, Quantum Break e Control a coisa pega. Mas acredito que no geral o saldo seja mais positivo do que negativo. Qualquer coisa é só tirar uns filtros, largar mão do MSAA, que já dá maior moral. Enfim, depende muito do que se joga.
 
Não adianta muito pegar um monitor 4K se o usuário for ficar muito proximo dele e especialmente se não tiver uma gpu que acompanhe a carga, acredite mesmo a gpu top do mercado atual não se garante nisso então seria um gasto no minimo frustrante pelo que vejo. MAS pegar um monitor 144HZ ou mesmo um 1440P podem fazer uma bela diferença, especialmente em jogos fps e de luta.
 
Mesmo pelo app não estou conseguindo chegar no valor dividindo, apenas para pagamento a vista

Alguém sabe a magica ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo