• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Monitor Acer 23" 75Hz IPS Freesync - R$ 529,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vini_raiden

know-it-all Member
Registrado
75hz é muito melhor que monitor de 60hz? Ambos 1920x1080 1ms.
 
75hz é muito melhor que monitor de 60hz? Ambos 1920x1080 1ms.

Eu ja tive monitor 144hz e agora estou com este acer de 75hz. Posso falar tranquilamente que os 75hz vão te dar mais fluidez comparado a 60hz, obviamente nem se compara a 144hz, mas principalmente neste preço eu sequer cogitaria outra opção.

Não vai ter nenhum monitor com essa specs sequer perto deste valor.
 
Algum manjador sabe informar se esse monitor é mesmo bom? Entre ele e o LG 23MP55HQ quem é melhor e por quanto? Por 500 bolsonaros fico tentado a pegar.
 
Esse é o de 75Hz com freesync mesmo?
Pelo que sei tem um parecido que é só 60Hz e sem o bendito freesync.
A descrição na página da loja mesmo, tá toda bagunçada.

Além do mais, pode dizer por que devolveu o seu?
 
Esse AOC eu havia pegado por 780 e já tinha achado um bom negócio. A imagem é fantástica. O Cabo Displayport é um diferencial pra quem tem placa Nvidea.

Ontem tava fazendo 6 dias q eu o havia recebido. Assim que vi a oferta por 650, já pedi a devolução desse que paguei 780 e comprei novamente. Hoje cedo a empresa já fez a coleta do monitor devolvido.
 
Esse é o de 75Hz com freesync mesmo?
Pelo que sei tem um parecido que é só 60Hz e sem o bendito freesync.
A descrição na página da loja mesmo, tá toda bagunçada.

Além do mais, pode dizer por que devolveu o seu?

Sim tem Freesync e é 75hz, estou utilizando ele agora. Devolvi pra aproveitar a promoção.
 
Eu postei minhas impressões sobre esse monitor aqui: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/mini-review-lg-24mk430h.653414/page-3#post-1074287718
Resumindo: Sim o Acer SA230 vale a pena pelo preço, tem freesync 48-75 Hz que dá pra expandir pra 45-75 Hz no CRU, o monitor claramente perde qualidade de imagem usando em 75 Hz (alguns tons de cores como azul ou verde claro ficam com aparência pixelizada, recomendo usar 60 Hz pro desktop e deixa 75 Hz pra jogos), freesync só funciona em AMD pois o monitor não tem displayport, não tem furação VESA logo não dá pra trocar a base, tem o problemas típicos de controle de qualidade desses painéis IPS baratos como o canto esquerdo da imagem com o branco mais amarelado/quente que o outro lado (isso tb acontece em IPS caros porém geralmente em menor grau).
 
Sim tem Freesync e é 75hz, estou utilizando ele agora. Devolvi pra aproveitar a promoção.
Ah sim, entendi.
Poxa, super preço então, felizmente não comprei um Acer branco que estava em promoção uns dias antes.
 
Não entendo de telas, mas painel TN é mais rápido que o IPS e IPS tem uma qualidade de imagem melhor que TN, não é? Nessa caso não seria melhor ir de IPS já que ambos são 75Hz e 1ms?

E além disso, vocês recomendam algum monitor de 27"?
 
tem o problemas típicos de controle de qualidade desses painéis IPS baratos como o canto esquerdo da imagem com o branco mais amarelado/quente que o outro lado
Não entendo de telas, mas painel TN é mais rápido que o IPS e IPS tem uma qualidade de imagem melhor que TN, não é? Nessa caso não seria melhor ir de IPS já que ambos são 75Hz e 1ms?

E além disso, vocês recomendam algum monitor de 27"?

Apenas pra contribuir, meu exemplar não tem esse problema de um lado da tela ter a cor mais quente (algo que tive com o LG MK430h), aliás se o outro que comprei vier com tal problema vou desistir da compra promocional.

A vantagem do monitor da AOC é que o Freesync dele funcionaria em placas Nvidia devido a entrada DP, ja o Acer somente com VGA AMD.
 
Não entendo de telas, mas painel TN é mais rápido que o IPS e IPS tem uma qualidade de imagem melhor que TN, não é? Nessa caso não seria melhor ir de IPS já que ambos são 75Hz e 1ms?

E além disso, vocês recomendam algum monitor de 27"?
Na verdade, segundo o pouco que pesquisei, não existe monitor IPS 1ms. Esse do tópico, pesquisando no site da fabricante, fala -se em 4ms.

Mas eu particularmente não sei se noto a diferença entre 1ms ou 5 ms que seja. Eu comprei o AOC por ser um monitor bem conceituado (reviews), tela um pouco maior (24"), display port, caixa de som embutida e furação Vesa.
 
A vantagem do monitor da AOC é que o Freesync dele funcionaria em placas Nvidia devido a entrada DP, ja o Acer somente com VGA AMD.
Só dá pra usar o Freesync desse Acer pelo VGA?
Que infortúnio.
 
Não resisti e comprei o AOC por R$ 527 (graças ao AME)


Agradeço ao tópico e aos users xarás @vini_raiden e @vinipaes
 
Alguem que tenha esse monitor sabe informar se ele tem saida P2? Nas fotos de todos os sites aparecem saidas DVI e P2, e na descrição não. Comprei ele hoje, mas queria ligar minhas caixas de som externas nele pra usar também com o Nintendo Switch e ocasionalmente em um aparelho de TV a Cabo!
 
Alguem que tenha esse monitor sabe informar se ele tem saida P2? Nas fotos de todos os sites aparecem saidas DVI e P2, e na descrição não. Comprei ele hoje, mas queria ligar minhas caixas de som externas nele pra usar também com o Nintendo Switch e ocasionalmente em um aparelho de TV a Cabo!

Possui P2 sim.
 
Na verdade a Acer simplesmente esqueceu de fazer o martketing deste ótimo monitor CxB. O monitor tem P2, freesync e eles simplesmente nao citam.

O monitor sequer aparece no site deles aqui no Brasil... Mas o monitor é muito bom sim, estou bastante satisfeito pelo valor, por 472 então esta de "graça".
 
Uma dúvida sobre a saída P2: a qualidade do som é a mesma que ligando na P2 da placa mãe?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo