• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Monitor AOC I2269VW - a vista 444,69

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

everton.onofre

Active Member
Registrado
Tava com a grana na mão para um i7+mobo e dar up no meu kit de repente, meu monitor infarta e a patrõa molha o cel dela.... :feelbad::feelbad::feelbad: que tb veio a óbito.

Apos pesquisar o nosso mercado nacional , que diga se de passagem aprensenta monitores lixo com preços exorbitantes, cheguei neste modelo do tópico ao valor de 444,69.

Se alguém souber de coisa melhor por favor, não hesite em divulgar, boletei o meu e devo pagar amanha.

LINK:

http://www.americanas.com.br/produt...269vw-aoc?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1
 
Tava com a grana na mão para um i7+mobo e dar up no meu kit de repente, meu monitor infarta e a patrõa molha o cel dela.... :feelbad::feelbad::feelbad: que tb veio a óbito.

Apos pesquisar o nosso mercado nacional , que diga se de passagem aprensenta monitores lixo com preços exorbitantes, cheguei neste modelo do tópico ao valor de 444,69.

Se alguém souber de coisa melhor por favor, não hesite em divulgar, boletei o meu e devo pagar amanha.

LINK:

http://www.americanas.com.br/produt...269vw-aoc?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1
Melhor q esse é a versão de 23" dele ou a versão 23" 3D (Aoc D2369vh/bs)
 
Melhor q esse é a versão de 23" dele ou a versão 23" 3D (Aoc D2369vh/bs)

É uma faixa de preço completamente diferente amigo 200 dilmas a mais por 1,5 polegadas.
 
Melhor q esse é a versão de 23" dele ou a versão 23" 3D (Aoc D2369vh/bs)

Concordo, mas o de 23" está acima de R$590,00 atualmente, acredito que seja por causa da alta recomendação do pessoal do fórum :haha:
 
Vale o preço esse aí? Achei showzin de bola esse de 15,6 pra usar de segundo monitor, tá nas sugestões embaixo:

topo.jpg


Monitor LED 15,6" Widescreen AOC e1649Fwu


 
Última edição:
Concordo, mas o de 23" está acima de R$590,00 atualmente, acredito que seja por causa da alta recomendação do pessoal do fórum :haha:

Nem é só por isso, quando peguei o meu inicio do ano tava até + caro, mas usei o cupom do walmart :haha:
 
É uma faixa de preço completamente diferente amigo 200 dilmas a mais por 1,5 polegadas.

Vc não falou até qt queria, então....

Concordo, mas o de 23" está acima de R$590,00 atualmente, acredito que seja por causa da alta recomendação do pessoal do fórum :haha:

Realmente o preço já foi melhor, eu paguei R$ 584,00 em 4X na versão com 3D q é mais caro.
Por ai dá pra ver como aumentou.
 
Vc não falou até qt queria, então....

É questão de preço...
200 pila a mais muda completamente a categoria, pense comigo...
Se eu baixar 1,5 polegada e procurar um de 20 ou 19, não vou pagar 200,00 a menos (seria bom mas isso n acontece), o do tópico tem 21,5, se eu aumentar 1,5 polegada o preço sobe 200 conto, isso me faz pensar o seguinte, numa relação CxB, o de 21,5 ao meu ver acaba por se a melhor opção.
 
É uma faixa de preço completamente diferente amigo 200 dilmas a mais por 1,5 polegadas.
O i2369VM em promoção vc acha por uns R$520 ou menos (tá R$584 agora na AOC loja e GoGeeK)
R$444 pra versão de 21.5" é preço normal, não tem nada de promoção.
Então seriam R$140 por 1,5" a mais, ou seja, 31% mais caro por uma área 14,4% maior, realmente pensando assim não vale a pena..
ht tp://www.displaywars.com/21,5-inch-16x9-vs-23-inch-16x9
Se puder (ñ deve ser seu caso), recomendo esperar por uma promo do i2369VM..
Concordo, mas o de 23" está acima de R$590,00 atualmente, acredito que seja por causa da alta recomendação do pessoal do fórum :haha:
*O i2369VM tá custando exatamente os mesmos R$584 de quando eu comecei a pesquisar há meses atrás (porém eu esperei e paguei R$512 em promo la Loja AOC);
*Provavelmente é a galera que tá afobada e tá pagando o preço fora de promoção (R$584) e por isso parece que o preço "aumentou";
*E por fim: É o consumidor, não a AOC, que define o preço que será cobrado nesse monitor ;)
O i2369VM é um monitor que foi vendido por U$140~160 lá fora, se levar em consideração que a AOC monta aqui cheio de incentivos fiscais, não duvido que a AOC poderia cobrar R$450 nisso e ainda ter lucro!

Entendam uma coisa: Esse monitor não vale R$600+, pagar esse preço só vai incentivar as lojas a pararem com as promoções e o pior, tb vai fazer com que a AOC não traga os modelos superiores (que são vendidos na Europa/EUA) aqui, já que o consumidor brasileiro não vê problemas em pagar mais por produto inferior ;)
Imho, por mais de R$600 eu prefiro o Dell P2314H, que já expliquei que mesmo não tendo HDMI (converte o DVI, simples!), é um monitor superior ao AOC i2369VM e já foi vendido por R$696 em promo :yes:
Vale o preço esse aí? Achei showzin de bola esse de 15,6 pra usar de segundo monitor, tá nas sugestões embaixo:

http://img.americanas.com.br/produtos/01/02/special/113942803/img/topo.jpg

Monitor LED 15,6" Widescreen AOC e1649Fwu


Só vale lembrar que isso é uma tela de notebook com qualidade lixo...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo