• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Monitor ASUS PG279Q Rog IPS 2K 165Hz GSync - R$3.609,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kNW1

all roads lead to zeppelin
Banido
VDU-AST-PG279Q.jpg


Monitor ASUS PG279Q Rog Swift 2K WQHD 165Hz GSync IPS 4ms
Link (direcionado pelo Google):
AQUI
Preço: R$3.609,99 para Americanas Prime
R$3.799,99 à vista ou em até 10x no cartão de crédito​

Um dos monitores com design mais lindo do mercado, nunca vi por esse preço.
3 anos de garantia com a ASUS
 
Belo preço , porem é 2k , se fosse 4k.....mais nesse preço ai da pra pegar em.
 
Belo preço , porem é 2k , se fosse 4k.....mais nesse preço ai da pra pegar em, =DDDD
 
IPS, 2k, 165Hz. Top. Como disse o amigo acima, barato, mas ainda caro :haha:
 
IPS, 2k, 165Hz. Top. Como disse o amigo acima, barato, mas ainda caro :haha:
Concordo, apesar de todos os elogios serem válidos, acho o valor desse monitor superestimado, principalmente pelo tanto de reclamações com IPS Glow / Backlighting Bleed (mesmo sendo "padrão" de monitores IPS, o número de unidades com esse problema é demasiado)
 
PS: Perdão pela imagem grande, não sabia que era desse tamanho e não é possível editar.
 
O meu Alienware tem um pouco desses problemas. É TN. Está difícil de confiar na indústria de painéis, seja lá qual for a marca e modelo.
 
interessante como um troço que custa 500 dolares nos eua virar 4k aqui em "promoção", o cara aqui no br pra achar isso normal teria que ganhar uns 30 mil por mes.
Tô e estarei de boa por muito tempo com minha lg 43 1080p/60hz "smart" pé de boi que me custou 1/3 desse monitor. também tenho um monitor tv da samsung de 27 1080p que com 4k eu compraria 8 na epoca.
 
Concordo, apesar de todos os elogios serem válidos, acho o valor desse monitor superestimado, principalmente pelo tanto de reclamações com IPS Glow / Backlighting Bleed (mesmo sendo "padrão" de monitores IPS, o número de unidades com esse problema é demasiado)
 
PS: Perdão pela imagem grande, não sabia que era desse tamanho e não é possível editar.

Poderia me explicar o que é IPS Glow e Backlighting Bleed?
 
interessante como um troço que custa 500 dolares nos eua virar 4k aqui em "promoção", o cara aqui no br pra achar isso normal teria que ganhar uns 30 mil por mes.
Tô e estarei de boa por muito tempo com minha lg 43 1080p/60hz "smart" pé de boi que me custou 1/3 desse monitor. também tenho um monitor tv da samsung de 27 1080p que com 4k eu compraria 8 na epoca.
Esse monitor custa em torno de R$5 mil aqui no Brasil. Dado as circunstância, é sim uma promoção. Se vale ou não é outros quinhentos.

Poderia me explicar o que é IPS Glow e Backlighting Bleed?
IPS Glow é um efeito de brilho presente nos cantos de display IPS. Blacklight Bleeding é um problema onde o display não consegue bloquear 100% a luz emitida atrás da tela, causando um vazamento de luz muito perceptível em telas escuras ou em ambientes escuros.
LL
 
Esse monitor custa por volta de 700usd na gringa, levando em conta que o dólar tá por volta de 4,30 e que a caixa pesa mais de 4kg até que não tá ruim o negócio.
Eu tenho um 278q que comprei tem uns 2 anos por 4k, e pra mim valeu cada centavo, isso é mt pessoal.
 
pensar que o valor desse monitor é bem menos que um salário mínimo nos Estados Unidos, e aqui é praticamente 4 salários mínimos
excelente monitor, porém é para o bolso de poucos
aqui eu to lutando pra comprar um M24C144 de 900 reais no paraguai, quem dirá um desse nível
 
A garantia dele é de 3 anos mesmo ? Por que no site da Americanas esta como 1...
 
S4sb2J8



Acho que IPS glow é mais sorte do que outra coisa. Peguei o Predator XB271HU e veio desse jeito aí que está na imagem. Devolvi e depois de uma canseira pra me devolverem o dinheiro, peguei esse PG279Q das americanas sexta passada por ter 3 anos de garantia... espero que venha melhor.
 
S4sb2J8



Acho que IPS glow é mais sorte do que outra coisa. Peguei o Predator XB271HU e veio desse jeito aí que está na imagem. Devolvi e depois de uma canseira pra me devolverem o dinheiro, peguei esse PG279Q das americanas sexta passada por ter 3 anos de garantia... espero que venha melhor.

É uma loteria mesmo. Boa sorte com o Asus!
 
Estou esperando meu Predator chegar também.. espero ter sorte
 
É obrigação da loja que está vendendo oferecer 1 ano de garantia, o resto é com a fabricante.

errado. Por lei (CDC) a garantia LEGAL é de 90 dias (3 meses) para bens duráveis. Acima de 3 meses, fica a critério de colocar tempo maior ou não. Mas OBRIGAÇÃO é 90 dias.
 
errado. Por lei (CDC) a garantia LEGAL é de 90 dias (3 meses) para bens duráveis. Acima de 3 meses, fica a critério de colocar tempo maior ou não. Mas OBRIGAÇÃO é 90 dias.
Isso mesmo, valeu pela correção.
 
S4sb2J8



Acho que IPS glow é mais sorte do que outra coisa. Peguei o Predator XB271HU e veio desse jeito aí que está na imagem. Devolvi e depois de uma canseira pra me devolverem o dinheiro, peguei esse PG279Q das americanas sexta passada por ter 3 anos de garantia... espero que venha melhor.


Acabei pegando também o PG279Q ontem no Submarino, saiu por 3840,00 divido em 24x. Ainda cogitei em pegar o Predator XB271HU, mas tava 100 reais mais caro, e como vi que a asus ta dando 03 anos de garantia nesse monitor, não pensei duas vezes. Só resta saber (espero nunca precisar fazer o teste) se a asus irá trabalhar decentemente como a acer fez com um amigo meu que comprou o Predator e fez a troca do mesmo duas vezes até chegar uma unidade decente sem problema de deadpixel ou muito IPS Glow e Blacklight Bleeding.
 
S4sb2J8



Acho que IPS glow é mais sorte do que outra coisa. Peguei o Predator XB271HU e veio desse jeito aí que está na imagem. Devolvi e depois de uma canseira pra me devolverem o dinheiro, peguei esse PG279Q das americanas sexta passada por ter 3 anos de garantia... espero que venha melhor.


Acabei pegando também o PG279Q ontem no Submarino, saiu por 3840,00 divido em 24x. Ainda cogitei em pegar o Predator XB271HU, mas tava 100 reais mais caro, e como vi que a asus ta dando 03 anos de garantia nesse monitor, não pensei duas vezes. Só resta saber (espero nunca precisar fazer o teste) se a asus irá trabalhar decentemente como a acer fez com um amigo meu que comprou o Predator e fez a troca do mesmo duas vezes até chegar uma unidade decente sem problema de deadpixel ou muito IPS Glow e Blacklight Bleeding.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo