• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Monitor Gamer 23.8 AOC hero 24G2/BK no R$ 1.338,24

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara costumam nao falar mto bem de AOC, sabe me dizer o pq?

tem um topico sobre esse monitor aqui no forum, parece que está tendo bastante casos de deadpixel, mas comprei na americanas, pq o suporte deles pra troca é melhor, caso vir com defeito*
 
Peguei um também :wtf:
Eu queria o de 27 polegadas mas...difícil aparecer abaixo dos R$ 1500,00
 
Peguei um Submarino pelo mesmo valor! Fica a dica pra quem só tem o cartão do Sub
 
eu desisto meu deus, nunca consigo pegar essa porcaria por menos de 1500 :olar:
 
e a loteria dos dead pixel? complicado...
 
tem 7 dias para devolver...

muita dor de cabeça em plena pandemia ter q ficar devolvendo monitor e esperar o dinheiro voltar pra conta sabe se lá qndo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso sem levar em consideração a durabilidade a longo prazo...
 
muita dor de cabeça em plena pandemia ter q ficar devolvendo monitor e esperar o dinheiro voltar pra conta sabe se lá qndo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso sem levar em consideração a durabilidade a longo prazo...

Na americanas é super tranquilo. Em caso de troca vc pode levar na transportadora ou eles buscam na sua casa.
SObre o monitor, eu tenho e recomendo.
 
recebi o meu da submarino hoje, sem dead ou stuck pixel, sem bleeding, tudo 100%, tomara que fique assim
 
O meu fez duas semanas hoje e esta perfeito. Recomendo. Só tenho duas "reclamações": O brilho mínimo ainda é muito forte e a entrada p2 é de difícil acesso.
 
Americanas é 10/10, minha loja preferida.

Mas aqui, pelo menos, foi-se o disco voador.
 
Americanas é 10/10, minha loja preferida.

Mas aqui, pelo menos, foi-se o disco voador.

Só achei zuado que comprei um negocio pelo app das americanas, paguei com AME e apesar do produto ter previsão de chegar hj, ele nem aparece em meus pedidos na minha conta, segundo a atendente isso acontece algumas vezes quando paga com AME lol...aí nem nota fiscal ou acionar garantia eu consigo pela minha conta no site.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo