• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Monitor LED LG 22EA53T 21,5" Full HD = R$ 339,77

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

É 14ms mas é painel IPS, é normal ter esse tipo de resposta, mas não é ruim.
Dá uma olhada na parte de Monitores do Adrena que tem muita informação, eu não sei exatamente explicar, mas é totalmente aceitável pra um painel IPS,
se não me engano, nesse tipo de painel é como se fosse diferente o tempo de resposta, algo assim :haha:
 
Ele tem DVI mesmo? No site da LG diz que sim, no site da americanas que não, que só tem D-SUB, alguém pode me falar qual dos dois está certo? Só falta isso para compra-lo
 
Ele tem DVI mesmo? No site da LG diz que sim, no site da americanas que não, que só tem D-SUB, alguém pode me falar qual dos dois está certo? Só falta isso para compra-lo

Acredito que sim, isto deve estar errado no site das americanas.
Ele vem com cabo dvi incluso, o que nao faria sentido se o monitor nao tivesse entrada pra isso.
Se quiser aguardar 20 dias uteis pro meu monitor chegar eu te respondo com certeza.:problemo:Conteúdo da Embalagem
01 Monitor, 01 Cabo de energia, 01 Cabo RGB, 01 Cabo DVI, 01 AC Adapter e 01 Manual do usuário (CD + Software Dual Smart Solution)
 
Realmente 14ms eu passo:feelbad:

Se der uma visitada no tópico de como escolher seu monitor vai ver que a maioria dos monitores TN que "DIZEM" ter 2MS ou 5MS chegam praticamente nessa mesma frequência... A grande maioria dos fabricantes mentem a real taxa de atualização dos monitores...

14ms é padrão em painel IPS... Isso levando em consideração CxB claro... num vai querer um IPS de 22" com 2ms ou 5ms por 340 reais né.... ainda mais com dolar nessa bica que está...

Quero ver como se comporta nos jogos...Se ver que tem mto ghost devolvo e já era... em outro forum um user postou que adorou o monitor...

Chegando aqui posto minhas impressões dele.. ;)
 
Última edição:
Será que isso vale apena para internet e games?
 
Acabei de pagar o boleto. Achei um bom custo x benefício! Sem contar que eu gosto dos painéis IPS.
Li muitos relatos na internet de gente que usa IPS com 14ms e não tem o ghosting
 
Cabou...

Deixa chegar o meu aqui vo testar no BF3.... vamo ver...
 
Também comprei, mas só vou poder testar quando eu desembarcar. Mas acredito que vá me agradar...
 
O meu monitor chegou hoje, bem antes do prazo de entrega da loja. A qualidade é excelente, testei dirt 3 e witcher 2 e nao vi nenhum sinal de ghost, quem estava com medo do "alto" tempo de resposta pode ficar tranquilo. :megusta:
 
Comprei nessa promoção também e para minha surpresa, chegou hoje.
Estava saindo de um monitor CRT velhinho.

Deixei tudo em Full HD e a imagem é muito boa. Fiquei muito impressionada.

O único jogo FPS que testei foi Warface e não percebi nenhum ghost.
Joguei um pouco de GTA IV e parece que quando Niko corre ou dirige dá uns ghosts sim. O chato é que atrapalha o cenário, parece que tudo fica meio arrastado, não sei explicar direito, meio blur. Tipo visão periférica.
Em seguida, joguei Fifa 13 e foi a grande decepção. Dá um ghost danado quando os jogadores correm e o campo vai avançando, chega até a cansar a vista.
Fiquei decepcionada, pois curto muito jogar Fifa 13.
Agora filmes ainda não testei, pois não tenho nenhum aqui em Full HD. Mas acho que deve dar um pouco ghosts também.

Tem algum jeito de melhorar isso, pessoal? Instalei o programinha que veio no CD, o Dual Smart Solution, mas o atalho dele nem abre, tô usando o Windows 7 64Bits.

Será que dá pra devolver o monitor, mesmo depois de ter usado? Pior que aqui no BR nem tem muita opção boa de monitor, ainda mais nesse preço. Dá até pena de devolver, já que terei que voltar ao monitor CRT hehehe. O que eu queria mesmo era resolver esse problema de ghost
 
Última edição:
Chegou o meu...

Na boa...testei com o BF3 e na boa: eu num vi ghost não... ou meus olhos não são tão exigentes assim....

Outros games como FIFA não testei.... Testei com games de estrategia e foi de boa em todos....

A imagem eh maravilhosa...

Só um detalhe... muitos problemas de ghost são relatados em monitores IPS pelo fato de não ligarem o VSYNC...

Eu testei tudo com VSYNC ligado.... prá mim o monitor atendeu 100% as espectativas...
 
Eu tambem gostei, pode ser porque eu nao tenho um de 120 hz para comparar, mas pra mim está muito bom.
Fiz um video de 1 min no street fighter com o meu nokia 701, mas ele ficou com 150 mb :fuuu:
sem chance de postar isso :haha:
 
Acabei de pegar um Samsung S22A300B no Ricardo Eletro por R$ 312.
Painel TN, Sem HDMI, mas bom monitor, eu tinha a versão com TV e era bom.

E para esclarecer pro pessoal, Jogar a 60Hz são 16ms. Ou seja, até mesmo os monitores que dizem ser 5ms não são
 
Tenho a versão 23" dele e um amigo tem essa de 21,5", só a 23" tem hdmi, e o tempo de resposta dele não apresenta absolutamente nenhum ghosting, apesar de assustar quando se vê 14ms nas especificações. Recomendo.
 
Tenho a versão 23" dele e um amigo tem essa de 21,5", só a 23" tem hdmi, e o tempo de resposta dele não apresenta absolutamente nenhum ghosting, apesar de assustar quando se vê 14ms nas especificações. Recomendo.

Sério que tu reviveu um tópico de 2 anos atras? ...
 
Sério que tu reviveu um tópico de 2 anos atras? ...
mGSu9ew.png


My bad
 
prefiro fica com o meu monitor da samsung de 21''
sem fala q esse ai tem o tempo de resposta de 14ms isso pra jogos e ruim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo