• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[americanas] monitor LG 29 ultrawide 1ms R$953,67

O preço está bom para o produto, o problema é que o produto não está bom para o preço. Por um pouco a mais do que isso é possível comprar um monitor QHD 27" IPS 75Hz. Eu acho mais negócio.
 
953 apenas no cartão americanas?
 
O preço está bom para o produto, o problema é que o produto não está bom para o preço. Por um pouco a mais do que isso é possível comprar um monitor QHD 27" IPS 75Hz. Eu acho mais negócio.
Concordo plenamente, gosto desses monitores UW mas não valem tudo isso, R$ 800,00 nesse monitor estava muito bem pago, nessa faixa sempre fica aquela sensação de juntar só um pouco a mais e comprar algo melhor.
 
Onde e qual modelo?
Bluecase BM273GW na Terabyte.
Eu tenho esse 29UM69G do tópico, é um bom monitor e tal mas eu só comprei por falta de opção pois na época um 27" 1440p IPS 60Hz pagava dois ou três desses monitores 29" uw da LG.
Se fosse o hoje compraria o Bluecase com certeza, sou da opinião que 27" 2560x1440 >>> 29" 2560x1080, 1440 linhas faz uma diferença gigante principalmente pra quem trampa no PC.
 
O último preço desse bluecase é de quase 1200 e está atualmente disponível. Essa marca bluecase é confiável?
 
Que legal, esse monitor Bluecase é quase exatamente o que eu queria, uma boa taxa de contraste (5.000.000:1), geralmente vejo com 1m:1 ou 3m:1, só queria algo com uns 90hz, mas não sei se existe... 75 deve estar legal também, 25% a mais que 60hz.
 
O último preço desse bluecase é de quase 1200 e está atualmente disponível. Essa marca bluecase é confiável?

Eles devem repor em breve. Ele chegou por R$ 1050, depois subiu pra R$ 1150 acho que por conta da procura. Deve estabilizar por volta de 1K.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que legal, esse monitor Bluecase é quase exatamente o que eu queria, uma boa taxa de contraste (5.000.000:1), geralmente vejo com 1m:1 ou 3m:1, só queria algo com uns 90hz, mas não sei se existe... 75 deve estar legal também, 25% a mais que 60hz.

Eu acho que ele alcança 100Hz no overclock sem frame skipping. Dá uma olhada no review dele na seção de Monitor. O @sephirotic fez um review muito bom e completo.
 
Eles devem repor em breve. Ele chegou por R$ 1050, depois subiu pra R$ 1150 acho que por conta da procura. Deve estabilizar por volta de 1K.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu acho que ele alcança 100Hz no overclock sem frame skipping. Dá uma olhada no review dele na seção de Monitor. O @sephirotic fez um review muito bom e completo.

Deu vontade de pegar esse Bluecase, mas peguei o AGON 32", chegou ontem, ainda tem como devolver? Nem tirei os plásticos do monitor.
 
Eu cheguei a pegar esse monitor há um tempo atrás, mas devolvi porque achei péssima essa tecnologia de moltion blur que dá 1ms. A tela fica cintilando de forma sutil, é terrível para uso normal. Só rola de ligar em games, mas ter que ficar ligando e desligando isso toda vez que for jogar é uma grande bosta. Se tu faz questão do ultrawide, recomendo pegar a versão de trabalho dele. É mais barato e tem um painel com mais brilho.
 
Eu acho ridículo que em pleno 2019 no Brasil a única opção de 27" 1440p acessível é a Bluecase, se fica indisponível então a maioria dos consumidores fica refém de monitores 1080 linhas..
As grandes marcas como Acer, AOC, Samsung e LG não fazem nada a respeito, mto pelo contrário preferem insistir em monitores 27~32" FullHD na mesma faixa de preço pro público que acha que "quanto maior, melhor".
A Acer é um ótimo exemplo, na newegg e amazon gringa eles vendem vários modelos 27" 1440p IPS 75 Hz com FreeSync nessa faixa acessível de ~U$250 (que é pouco mais caro que os LG 29" uw), pro nosso mercado a última coisa que lançaram foi o SA270 27" FullHD com problema de inverse ghosting..
Essa mesma Acer que esses dias cai de costas quando vi que nos EUA eles vendendo notebook ultra low end de U$310 com Ryzen 3200u, SSD 128 GB NVMe, backlight keyboard e tela FullHD IPS enquanto aqui no Brasil por R$2.5K+ eles nos oferecem um i5/i7 com plada 2GB inútil pseudo onboard, HD mecânico e tela sub-TN HD 768p de 1999.

É muito interessante comparar como essas empresas tratam o consumidor gringo completamente diferente do consumidor brasileiro :)

No geral o maior problema do mercado brasileiro nem é que é um mercado de terceiro mundo e sim um mercado onde se aloca MUITO mal os recursos, tá cheio de coisa "boa e barata" aí pelo mundo mas a gente prefere o "ruim e o barato".
Olhem aqui mais um exemplo de excelente monitor 30" ultra-wide 2560x1080 com painel VA 200 Hz na faixa dos U$265 e que até Filipinas (país mais pobre que o Brasil) tem acesso mas provavelmente ninguém vai trazer pra cá, fica a dica pra Gamemax e Bluecase:
 
Eles devem repor em breve. Ele chegou por R$ 1050, depois subiu pra R$ 1150 acho que por conta da procura. Deve estabilizar por volta de 1K.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu acho que ele alcança 100Hz no overclock sem frame skipping. Dá uma olhada no review dele na seção de Monitor. O @sephirotic fez um review muito bom e completo.
Acho difícil Toledo. Se o produto é bom provavelmente vão crescer os olhos. Veja que o último preço já é quase 20% mais caro do que o preço citado inicialmente em seu post, na faixa de 1k.

Infelizmente, especialmente na questão de telas, ficamos com o lixo eletrônico rejeitado ao redor do mundo. Essa é a realidade.
 
Acho difícil Toledo. Se o produto é bom provavelmente vão crescer os olhos. Veja que o último preço já é quase 20% mais caro do que o preço citado inicialmente em seu post, na faixa de 1k.

Infelizmente, especialmente na questão de telas, ficamos com o lixo eletrônico rejeitado ao redor do mundo. Essa é a realidade.
pior que mta gente ainda defende, dependendo o forum que postamos isso, galera ja chega linchando
 
Acho difícil Toledo. Se o produto é bom provavelmente vão crescer os olhos. Veja que o último preço já é quase 20% mais caro do que o preço citado inicialmente em seu post, na faixa de 1k.

Infelizmente, especialmente na questão de telas, ficamos com o lixo eletrônico rejeitado ao redor do mundo. Essa é a realidade.
pior que mta gente ainda defende, dependendo o forum que postamos isso, galera ja chega linchando

Pois é, não dá pra saber. Tem também o dólar.

Mercado brasileiro de monitor tá competindo com o de carros pra ver quem é o pior.
 
O monitor do tópico já aumentou o preço. Lembro que em 2018 tinha UW sendo vendido por 800-900 reais, mas foi gradativamente aumentando. Não seria surpresa acontecer algo similar com esse Bluecase.

Alguém sabe como é a assistência técnica em caso de algum defeito no Bluecase ? E a política de dead pixels ?
 
Pois é, não dá pra saber. Tem também o dólar.

Mercado brasileiro de monitor tá competindo com o de carros pra ver quem é o pior.
Bem essa, bem antigamente tinha um vizinho meu que era musico, e vira mexe aparecia um gringo na casa dele, escutei mais de uma vez, vc´s brasileiros são meio doidos, compram um carro caro praticamente pelado e ainda se gabam por feito isso.
 
Infelizmente, especialmente na questão de telas, ficamos com o lixo eletrônico rejeitado ao redor do mundo. Essa é a realidade.
não só isso, é um lixo eletrônico vendido a preço de ouro.
é incrível que tudo nesse lixo de pais tem que obrigatoriamente ser muito mais caro e com uma qualidade inferior ao resto do mundo.
 
Apenas um detalhe que eu gostaria de deixar claro, o monitor LG Ultrawide tem Painel IPS, que faz uma enorme diferença em questão de fidelidade de cores, ângulo de visao e fontes de luz mais homogeneas. O monitor QHD citado no tópico tem painel MVA, que de fato não sei sobre a qualidade nem suas particularidades, mas tive um Monitor Phillips Curvo 27 Full HD, com painel TN, e vou falar, péssimo painel, com muito vazamento de luz, cores sem fidelidade, entre outros problemas... sou Designer de Interfaces Web, logo o painel IPS é um must have pra qualquer profissional da área.
 
Que legal, esse monitor Bluecase é quase exatamente o que eu queria, uma boa taxa de contraste (5.000.000:1), geralmente vejo com 1m:1 ou 3m:1, só queria algo com uns 90hz, mas não sei se existe... 75 deve estar legal também, 25% a mais que 60hz.
Tu sabe que essa taxa de contraste é marketing né? IPS, se bater 1000:1, lambe os beiços. Tem um review bem completo de um user daqui mesmo:


TLDR é que, pelo preço de antes, é uma boa compra, mas o monitor não tem overdrive, e sofre por isso. Ele conseguiu 90hz sem problemas.
 
Sabia disso não, comecei a pesquisar essa semana monitores, mas percebi isso lendo o review. Acho que vou gostar mais de um painel VN pelo jeito, branco azul e preto cinza me incomoda um tanto, vou ver se acho alguma loja aqui perto na qual eu possa ver algum monitor VN.
 
Pelo visto a galera tá preferindo um monitor de maior hz e resolução a tamanho de tela, bem como isso é gosto pessoal, eu vou preferir o ultrawide, até por que eu atualmente estou com uma tv de 32" ligada no Pc ( nem é Full HD, ela é 1366x768 ), logo eu quero comprar algo novo, diferente e bacana, e como eu nunca tive um ultrawide, eu quero dar uma chance e experimentar como é jogar com uma tela "esticada", só que infinitamente eu terei de abrir mão da resolução em prol do tamanho da tela, pois esse monitor do anúncio é Full HD melhorado ( 2560x1080). Eu só não vou pegar o bluecase por não ser ultrawide e não ter um tamanho maior , como 29 ou 32 !!
 
Pessoal dando hate desnecessariamente e de forma irracional. O monitor é ultrawide IPS, que é um recurso que encarece o produto. Não tem como ter um preço menor do que um de tela quadrada TN, mesmo tendo alguma coisa entre as especificações que seja um pouco inferior. Isso vale aqui e em qualquer outro lugar do mundo, com esta fabricante ou qualquer outra. Ainda mais quando se compara à um produto de uma marca diferente que é nova no mercado e que não tem a credibilidade de LG/SAMSUNG/BENQ.

O mesmo produto do tópico custa US$ 250 na Amazon US e 235€ na PCDIGA em Portugal. O preço do tópico tava mais baixo do que aproveitar uma viagem aos EUA/Europa e trazer na mala sem pagar impostos. Tá caro no Brasil como? Então pede pro patrão te pagar em Euros/Dólares mantendo o quantitativo do salário, ai fica baratinho.

*Na maioria das vezes, quem compra um ultrawide, só volta para o quadrado à contragosto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo